Olá. Minha primeira vez com um macho foi com meu primo, como eu já contei em outros contos. Mas depois de tudo que aconteceu entre a gente, acabamos nos distanciando, ele se casou, e por motivos bobos acabamos brigando e não nos falávamos há um tempo!
Certa vez ele veio na casa da minha família passar as férias com a gente, com a família dele, mulher e filhos. Então acabamos voltando a conversar, de pouco em pouco. E apesar de tudo ele sabia que eu ainda sentia atração por ele. Talvez por ele ter sido o primeiro. Mas como não sou de "dar o braço a torcer" nunca admitiria, e por isso não rolaria nada...
Mas um dia nessas férias, acabamos por ficar sozinhos em casa. Eu sabia que ele ainda tava afim, mas não queria nada mesmo, e achei que não rolaria por ele estar com a mulher. Mas nesse dia, ele foi até mim e começamos a conversar, sobre várias coisas, etá que ele toco no assunto. Me perguntando se eu lembrava daqueles tempos, do que a gente fez, e seu eu sentia saudades. Ele sabia que eu sentia tesão por ele, mas eu tentei disfarçar, mas em um certo momento, levante de onde estava e fui pra outro lugar, mas quando passei por ele, ele me agarrou, e me jogou no sofá. Ele é maior que eu e mais forte. não pude fujir. Então me virou de costas, e começou a me encochar, e dizer que eu iria gostar, que ele iria me fazer de putinha dele como antes. mas eu não estava afim mesmo, e tentei escapar, mas sem sucesso. Eu já sentia o pau dele duro, esfregando na minha bundinha, e com uma das mãos ele apertava meu peito, e com a outra me abraçava por trás. tentei de todas as formas escapar dele, mas ele é mais forte e mais pesado que eu, e estava com todo seu peso sobre mim. Eu estava usando uma bermuda de futebol, camiseta branca. Então ele baixou minha bermuda, que era bem leve e solta, com uma das mãos, e com a outra me segurou. Eu só pedia pra ele parar, que eu não queria nada, mas ele falava que eu ia curtir, que eu gosto de ser puta dele. Então ele cuspiu na mão massou na minha bundinha, e apontou a cabeça do pau na entradinha do meu cuzinho. Confesso que nesse momento me deu até um arrepio. Então ele forçou e entrou a cabeçinha, sem muito cuidado, senti aquele tranco, e dai ele começou a colocar cada vez mais, e bombar de vagar, e colocando mais. E ficava me dizendo pra relaxar e curtir. Nessa hora eu tava relaxando, fui me entregando de pouco em pouco, e ele socou pra dentro tudo e eu senti ele todo encostado em mim, com seu pau todo dentro de mim. Doeu um pouco, mas eu já tava até gemendo de tesão. e ele me abraço forte com os dois braços, e foi metendo, bombando, e foi forcando cada vez mais, e indo mais rápido, e eu empinada a bundinha pra ele, e rebolava de leve. Ele gemia e bufava de tesão como um touro, o que me deixava com mais tesão ainda.E me dizia como era gostoso me fode, que sabia que eu iria gostar. E eu pedia pra ele foder mais e mais forte. Ficamos assim uns 20 minutos, e então ele gozou litros que eu senti escorrer pela minha bundinha. Então ele me soltou e eu até senti falta daqueles braços me apertando.Sentei no sofá e ele me mandou chupar. Chupei e limpei todo o pau dele. E ele falou: Ta vendo como você é minha putinha, querendo ou não! Eu morri de raiva, mas acabei dando pra ele mais uma vez nessas férias. Mas não a força dessa vez.
Espero que gostem, Beijinho da putinha de vocês!