Banheiro de deficiente, acabo sendo eficiente

Não poderia deixar de relatar o que me aconteceu ontem...
Um colega havia me dito sobre um carinha que ele havia pegado no banheiro da faculdade, e como sempre quando a propaganda é interessante logo surge o interesse.
Bom, meu colega me envia p perfil do Facebook do sujeito e logo pude ver que era do tipo que me agrada (embora eu não tenha essas bobagens de limitar estereótipos, afinal acho que cada qual teu sua delicia em particular). Era um cara maduro, depois descobri que tinha 39 anos RS.
Claro que eu o add no meu perfil fack, deixei uma mensagem que já deixava claro meu objeito. E depois que vi q tive um satisfatório retorno na mensagem o add no meu perfil original e disse quem eu era. Ele não me deu muita ideia, e chegamos ao ponto de nos estranharmos.
Ele me excluiu do perfil. Mas como eu não aceito ficar sem resposta, mesmo que seja um não mais que tenha fundamento.
Peguei com meu colega o numero do celular dele e mandei mensagem a ele em um dia a noite, durante a aula, ele não respondeu e no outro dia mandei novamente uma mensagem bem provocante dizendo que estava a fim de conhecer a potencia da ferramenta dele, de poder deixá-lo relaxado depois de algum aula de calculo e imediatamente ele me ligou de um outro número, perguntou quem era e eu disse um nome falso... e ele queria encontrar comigo naquela hora porem fora da faculdade em algum lugar que não tivesse tanto movimento. Eu concordei e disse que em Dez minutos sairia.
Confesso que fiquei cismado, afinal ele havia ficado nervoso comigo on line então mandei outra mensagem a ele revelando que eu era o Cara do facebook que ele havia excluído, e que eu estaria indo para a esquina que havíamos combinado, mas que não existe nenhum obrigatoriedade entre nos, ou seja se ele realmente não me curtisse, tudo bem era só dizer, talvez ao menos bons papos poderíamos ter.
Ele não respondeu a mensagem, mais eu fui... cheguei no local aguardei uns minutos e logo ele encostou na moto, e já olhou fixamente para mim, e já deu um sorriso e disse : É você o cara que me matou de raiva, porra.
Eu apenas respondi, sim sou eu o carinha que te matou de raiva, mais q se você permitir te dará muita vida num gostoso prazer. Ele riu mais ainda... e olhava fixamente nos meus olhos e eu o encarava mais ainda.
Ficamos uns minutos conversando bobagens e ele pegou na minha mão e disse : Agora sou eu que quero te pegar, quero te pegar e não soltar fácil.
Eu percebendo que me caçador já estava preso a “presa” então comecei a fazer com ele o mesmo que fez comigo ... (descobri que ele não curtia gordinhos) então me insuava para ele, ele veio com a mão atrás na minha bunda que por sinal é toda empinadinha e durinha, eu tirei a mão dele e apenas disse que hoje não daria, pois teria que voltar pra faculdade, percebe que o pau dele quase pulava pra fora de tão duro.
Eu disse thau a ele, e falei se ele agora resolvesse me dar uma chance, bastaria me ligar.
Antes de chegar na sala meu celular toca, e era ele, dizendo que ficou louco de vontade, e me pediu desculpas por ter me ignorado .
Eu insisti e disse que hoje não daria nada, mais que amanha sim.
No outro dia eu ligo o celular e tem varias ligações dele.... e reparei que ele havia me add no face book novamente e curtido algumas postagens minha.
Então, chegando na faculdade eu ligo pra ele e digo que no horário que ele estivesse disponível, me falasse que iríamos encontrar algum banheiro.
No fim da aula resolvemos ir no banheiro de deficiente da faculdade, eu fui primeiro e averiguei o local e logo vem ele, e já me pegue, me esfrega na parede e passa a barba em minha nunca, eu o viro rapidamente de frente eu o sufoco com um beijo, que vou descendo corpo a baixo, chego na vara dele quase pulando pra fora da calça, mais do massageio ... deixo- o louco... sumulo um oral com a vara ainda na cueca ele fica mais louco, me levanta e me beija, abaixa as mãos na minha bunda e começa a percorrer todo o caminho do prazer com os dedos, não satisfeito ainda ele se abaixa e começar a dar modiscadas em minha bundinha, que já piscava de vontade.... Eu o levanto e me abaixo e direciono a minha boca a sua vara e vou sugando levemente, ora alternando em movimentos rápidos que o leva ao delírio. Estava frio mais ele estava suando...
Eu ouvi um barulho no banheiro e preferir para a brincadeira, afinal perigo é bom, porem minha discrição ser mantida é bem mais interessante.
Nos vestimos, e nos beijamos e fico o gosto de queremos mais. Ele saiu com a vara duraça ainda, e colocou a mochila na frente para disfarçar um pouco.
Mas enfim, adoro sexo discreto, se você morar na região do Vale do Aço em Ipatinga MG, poderemos ter bons papos, claro que sem meras obrigatoriedades
Foto 1 do Conto erotico: Banheiro de deficiente, acabo sendo eficiente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/09/2017

Ótimas dicas. Amei o conto. Bjus

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/11/2016

Bunda linda Saulo, merece ser enrabada, Parabéns pelo seu niver hj, 01/11/2016. Muitas fodas gostosas! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32441 - Só queria ir ao FORTE ... - Categoria: Gays - Votos: 1
32440 - Já em Cabo Frio começa as sacanagens ! - Categoria: Gays - Votos: 0
32439 - Começando as férias ! - Categoria: Gays - Votos: 1
31592 - O desconhecido que passou a ser conhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
31591 - O cavaleiro comendo o Psy - Categoria: Gays - Votos: 7
31536 - Colega de serviço - Categoria: Gays - Votos: 8
18384 - No serviço as 05 da manhã - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil saulo benine
saulo

Nome do conto:
Banheiro de deficiente, acabo sendo eficiente

Codigo do conto:
31684

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/07/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1