Chegando em cabo frio eu e meu amigo ficamos em uma pousada diferente dos demais, e eu fui guardar meus pertences no quarto e meu amigo chego por trás e diz :vamos estrear logo este quarto e já viro e dou um beijo e vou abaixando minha mão e encontro o pau já duro e todo rígido em minha mão eu abaixo e coloco na minha boca e vou chupando como se fosse o ultimo pau do mundo ... ele me retribui a chupada com sua boca quente em minha vara que logo solta leite quentinho na boca dele.
E foi a vez de fazê-lo gozar gostoso, então abaixo minha calça e vou guiando ao caminho do prazer, ele começa a roçar na minha bunda, e vai fazendo um esforço e logo já esta dentro de mim e começa a flexionar e eu gemendo de prazer, e ele mordendo meu pescoço que me deixa mais louco...eu sento encima dele e mostro que eu ainda estou no controle e dou pulos acelerados e sincronizados sobre teu pau ate sentir pulsar dentro de mim. Retiro a camisinha e vamos pra banho, eu o limpo todinho, brinco mais um pouco e após meu banho eu saio e o deixo terminando de arrumar as coisas dele.
Ao descer pra recepção encontro com o recepcionista que havia trocado o plantão, pois já era noite... e como eu não posso perder a oportunidade de descobrir minhas possibilidades comoço logo a conversar com ele um e pergunto como chegaria a orla, e pergunto se encontraria algo bom naquele horário por La... Ele me diz : Entra na sala de bate papo de Cabo Frio e veja, quem sabe você encontre o que procura aqui perto mesmo.
Eu entrei mais n encontrei nada que me interessasse e ao levantar para sair ele me perguntou se havia encontrado algo e eu apenas respondi que estava devagar a sala e que iria dar uma volta na orla.
El sorriso mansamente e deu um ligeiro apalpado na vara e claro eu já percebi que poderia render algo bom ali e de imediato já perguntei: Você me sugere algo bom para fazer neste exato momento?
Ele falou que dependeria do que eu procura e mais espontâneo ainda eu falei : Cara, to afim de experimentar uma vara carioca, ou sei La fluminense como dizem aqui, mais to afim mesmo de conhecer o que tem dentro da sua cueca.
Ele disse que não curtia isso, mais como era o desejo de um hóspede ele era encarregado de atender. Chamou-me para acompanha-lo e claro eu fui.
Fomos para a cozinha e já fui me abaixando e tirando pra fora aquela vara, que por sinal deveria ter uns 19 ou 20 cm, fui colocando na minha boca cada centímetro, sugando as boas e flexionando ate chegar na minha garganta... ele deu um gemido forte e disse Porra cara, nenhum viado me chupou tão gostoso assim (claro q com essa afirmação conclui q ele curtia muito uma chupada de um gay)... Ele me virou de costas, eu abaixei o short e deixe ele ver minha bundinha empinadinha e voltei a colocar a vara dele em minha boca e pedi que ele socasse em minha boca como se eu estivesse comendo minha bundinha... Ele disse que queria gozar metendo no meu cu e eu disse que hoje não, hoje eu queria leita na boca e amanha talvez ele conheceria a profundeza do meu cuzinho, mais talvez.
Ele socava na minha boca fodia tanto que eu quase me engasgava e babava o pau dele todo que já fazia aquele barulhinho de foc foc rsrsrsrs.
Gozou fartamente em minha boca, e eu deixei a vara dele limpinha novamente e levantei a calça e a cueca dele e abotei,e deixei ele todo arrumadinho (adoro fazer isso) e sai...
E ainda queria sair, então encontrei com o segurança que ficava do lado de fora da pousada e ele fez questão de dizer pausadamente que foi na cozinha pegar um café e ouviu uns barulhos e preferiu não entrar para atrapalhar ...
Continua