Só queria ir ao FORTE ...


Já era umas um pouco tarde da noite e eu caminhando pela orla (estava na praia do forte) e quis ir até o forte, sentei um pouco nas pedras e fiquei observando os navios pesqueiros ao longe e vendo também alguns que estavam ancorados próximo ao forte.
Ao olha para o lado eu notei que tinha um rapaz deitado na pedra e fazia leves movimentos. E na tentativa de ficar próximo a ele sai do lugar que estava e fui passar perto dele e tomei coragem e puxei conversar, eu disse como um bom mineirinho: Uai moço, fazendo hora de descanso aqui nas pedras?
Ele continuou deitado, e com um sotaque que ainda n identificaria ele disse: É, ficar só no navio cansa de mais, e to precisando sair dessa rotina de dormir em navio toda noite.
E ficamos uns 10 minutos calados e eu então levantei ai ele perguntou onde eu iria. Disse que iria no dentro do forte, pois estava curioso para ver como era lá a noite. Ele me disse que poderia ser perigoso e se levantou e veio em minha direção e fomos junto pro forte.
Nisso eu já percebi que tinha grandes chances, e já fui perguntando por q estava sozinho já que era tão bonito, ai ele disse que mulheres não via beleza nele, mais que tinha deixado a esposa em S. Catarina e ficava mais de um mês dentro de um navio trabalhando. Ele era pesgador).
Eu perguntei : Nossa, assim você vive na punheta então
Ele disse: É, mas hoje acho que vai ser diferente, to sentido frio, você ta não ?
Eu so cheguei mais perto dele e falei, se depender de mim eu te ajudo nesta noite... e esse ventinho frio aproxima as pessoas e logo o abracei
Ele resistia quando eu chegava perto da boca dele. Então eu desisti e fiquei apenas alisando o corpo frio dele, enfiava a mão dentro da bermuda, ele estava sem cueca.
Ele me pergunto se tinha desistido de beijar, eu só disse que minhas ações são de acordo com as permissões que tenho, ele não entendeu bem isso, então avencei novamente minha boca junta a dele e ele n resistiu e nos beijamos, e fui massageando o pau dele que ainda estava escondido dentro da bermuda e começou a crescer... eu fui abaixando e percorrendo todo o corpo e ele dizendo, nossa cara, tempo que não fazem isso comigo, você ta me deixando louco, vai coloca tudo na boca, me faz delirar aqui... faz, mostra como se trata um homem.
Meti a boca na vara dele, chupei, chupei e fazia chegar até a minha garganta, aquela pau devia ter uns 18 cm, mais era uma delicia ter-lo em minha boca, era um prazer imenso chupa-lo e ver que as pernas do meu pescador ficavam bambas.
Não demorou muito e ele gozou, solto leite quentinho em minha cara,tanto leite que não parecia parar de jorrar.
Ele me levantou e pediu pra que eu não fosse embora tão rápido, eu disse que estava com tempo e poderíamos ficar mais tempo... eu lavei meu rosto, me limpei e acabamos deitando juntos em um pedra do forte. E ficamos conversando por um bom espaço de tempo. Ele dizia que se eu morasse perto , ele teria coragem de largar tudo pra ficarmos juntos (mais eu n estava afim de nada mais que aventuras rsrsrs). Ele perguntou se podia terminar o que tínhamos começado e disse que estava louco pra mim comer todo... e claro, eu arranquei a camisinha do bolso e já coloquei no pau dele que já esta rígido de tão duro... e fui sentando encima dele, cada centímetro que entrava eu dava um gemido e ele ficava mais louco, me chamando de amor (quanta carência) levantamos e ele continuava socando em mim, socava tanto tanto que eu gemia ao ponto de soltar um grito e em poucos instantes ele soltou um grito e gozou mais uma vez fartamente me socando.
Ficamos mais um tempão conversando e logo me despedi, dei um forte abraço nele e ele me disse que ninguém nunca tinha ouvido tão atentamente como eu.
Voltando pra pousada ou segurança com o sotaque carioques me fala : Eu queria fazer aquele negoço que vc estava fazendo com o Edgar (nome do recepcionista).
Eu só disse, Hoje não.... amanhã talvez !


Pessoas de Ipatinga em região (MG), vamos estreitar contatos?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32440 - Já em Cabo Frio começa as sacanagens ! - Categoria: Gays - Votos: 0
32439 - Começando as férias ! - Categoria: Gays - Votos: 1
31684 - Banheiro de deficiente, acabo sendo eficiente - Categoria: Gays - Votos: 5
31592 - O desconhecido que passou a ser conhecido - Categoria: Gays - Votos: 4
31591 - O cavaleiro comendo o Psy - Categoria: Gays - Votos: 6
31536 - Colega de serviço - Categoria: Gays - Votos: 7
18384 - No serviço as 05 da manhã - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil saulo benine
saulo

Nome do conto:
Só queria ir ao FORTE ...

Codigo do conto:
32441

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0