Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1


Continuação do conto 31603...Histórias verídicas de Michelli.

Minha tia Beth...irmã do meu pai e amante do meu irmão Mauricio...me seduziu e eu adorei.

Sou Michelli, casada, 45 anos, profissional liberal na área de advocacia, hoje posso afirmar que estou muito bem com a vida, minha família, amigos, familiares, financeiramente, intelectualmente, sem depender de ninguém.
Tudo o que tenho e adquiri, foi as custas de muita luta, trabalho e conquistas pessoais.
Tenho esposo e filhos por escolha, pois poderia tranquilamente estar sozinha, ter filhos independentemente, estando casada ou não.
Não gosto do jeito que as mulheres vivem hoje em dia, parecem umas .... sim pensem o que quiserem, elas se vendem o tempo todo, tem vários homens ao mesmo tempo para manter o padrão de vida que querem, estudar e trabalhar, porque ?
A vida é dura para todos e ser prostituta em zona de meretrício, Garota de Programa, ter status de modelo mas fazer programas, tudo por dinheiro e bens materiais, isso denegri e macula a imagem da mulher.
Hoje as mulheres trocam de parceiros, como os homens trocavam de namoradas, nos idos dos anos 80-90, simplesmente para poder come-las e transar com o maior número possível de garotas.
Se vocês pensam que hoje é mais liberal, ledo engano, fazíamos tudo escondidos naquela época, disfarçando bem os acontecimentos, mas fazíamos, sem ninguém notar ou precisava ficar sabendo, nada que um banho com pedra ume, lavando sua vagina ou ânus, não retificasse quase na totalidade, uma virgindade disfarçada para seu futuro esposo.
Estou aqui, para continuar a contar minhas aventuras desde minha adolescência, depois que tive o primeiro contato com meu irmão, a chama do tesão, desejo e sexo, cresceu avassaladoramente, eu me siriricava quase que diariamente, até três vezes ao dia, dependendo o dia, de tanto tesão que tinha.

Mas eu continuava envergonhada com relação a namorar, meu irmão era meu príncipe e eu esperava uma nova oportunidade para curtir com ele.
Mauricio, tinha um pau lindo, eu procurava olhar e ver aquele membro a todo momento, quando ele fazia xixi, deixava as namoradas masturbar, transar com minha Tia Beth, enfim, não perdia um momento se quer, sem deixar de acompanha-lo, vigia-lo e ver o que ele fazia.
Claro eu aprendia cada vez mais.
Como estava difícil acontecer alguma coisa com meu irmão, fiquei meio triste e acabei por abaixar a guarda, pois fazia tudo às escondidas, sem ninguém saber.
Certa madrugada, quando meu irmão estava com minha Tia Beth, na varanda de casa, fazendo suas peripécias sexuais, cuja varanda é enorme, semelhante a de uma sede de Fazenda, com aquele varandão...
Nós morávamos na cidade de Campinas, no bairro Chapadão, próximo a Escola de Cadetes Militar, era uma casa assobradada, pegava meio quarteirão, tinha um Jardim de frente enorme, com plantas de todos os tipos, pé de jambo, jabuticaba, pêssego, pera dágua, samambaias, copo de leite, hortênsias.
Na garagem, cabiam 4 carros, tinha 3 salas, copa, cozinha, lavandeira, WC, quarto da empregada com WC, além do quintal dos fundos, conforme relatei no outro conto.   
Nesse dia, eu já estava com 17 anos, meu irmão com 19 e minha tia Beth, tinha 42 anos.
Ele estavam num caramanchão, sentados na cadeira de balanço dupla, quem é da época sabe do que estou falando, e ali trocavam caricias, beijos, abraços, tudo escondido pela escuridão das arvores da alta hora que era, em torno de 1:00 h da madrugada, era verão, noite gostosa, fresca e sedutora.
Como percebi que eles saíram dos quartos, depois que todos foram dormir, mas eu ficava na espreita, desci depois deles, sai pelos fundos e entrei no Jardim pelo meio das plantas, onde ninguém me veria.
Minha Tia Beth, usava saia, blusa e sapatilha, meu irmão, usava bermuda, camiseta e chinelo.
Mauricio era um tarado, logo levantou a blusa da minha Tia e ficou ali acariciando, beliscando, beijando, mordendo, deixando Beth cheia de tesão, gemendo, arranhando, mordendo o pescoço, apertando meu irmão.

Rapidamente MEU IRMÃO MANDOU MINHA Tia chupar sua piroca.
- Tia Beth...venha chupar seu picolé...e riuuuuuu
Minha Tia, sem vergonha ou pudor nenhum, desceu do balanço e sentou-se no chão, entre as pernas de Mauricio, enfiou a mão por dentro da bermuda, depois de abrir os botões, tirou aquela tora de músculos para fora, massageou por alguns minutos, sua mão que era maior que a minha, ficava pequena, envolvendo aquele pintão...ahhhhhh minha Nossa Senhora.
Eu estremecia, suava, deixava minha mão tocar minha bucetinha, dedilhando-a com gosto, tesão e satisfação, enquanto via aquela cena.
Em poucos segundos Beth, começou a lamber aquela lança de carne, com aquela cabeçorra, luminosa, brilhante, com aquele corpão abaixo, onde as mãos da minha Tia, masturbava com volúpia e tara.   
Beth, lambia, chupava, voltava lamber e chupar, mordia, mordiscava, engolia a cabeça, metade do corpo, tirava, voltava engolir, ..e eu ali...engolindo a seco e me masturbando como louca.   
Eu estava atrás das samambaias, avencas e um chorão.
Eles estavam a uns 10 mts de mim, e minha Tia, ali, devorando aquele pau delicioso do meu irmão.
Como o caralho do Mauricio estava duríssimo, Beth se levantou, enfiou a mão por debaixo da saia, tirou sua calcinha, subiu no balanço, com os pés um de cada lado das pernas do meu irmão, suspendeu a saia e desceu naquela tora, encaixando e afundando tudo de uma vez.
Engoli novamente a seco...como ela consegui agasalhar toda aquela piroca de uma vez ?
Minha Tia começou então a subir e descer, lentamente no começo e depois rapidamente, subia e descia, mordia o pescoço do meu irmão, arranhava suas costas, rebolava, beijava, sugava os lábios de Mauricio.
Que cena maravilhosaaaaaaaaaa, ver uma mulher cavalgar seu homem, seu macho, gostosamente, cheia de tesão, desejo, parecia que ela estava fora de si, quase pulava sobre meu irmão.
Eu por minha vez, já havia gozado umas três vezes, uma atrás da outra, desde o começo da malhação dos dois, já passavam das 2:30 hs da madrugada, e eles ali, metendo, fudendo, transando e Beth, sentando na vara.
Mauricio tirou ela umas duas vezes daquela posição, como ele é forte e alto, levantou ela como se levanta 2 sacos de arroz, encostou ela nos pé direito do caramanchão e ficou ali entrando e saindo da bucetona da minha tia.
Olha...vou te falar, que bucetona minha Tia tinha, com aqueles pelos aloirados, em forma de triangulo, que cobria todo o púbis e deixava ver a venda vermelha rosada da sua xavasca.
Em determinado momento, suspirei um pouco mais fundo, meu irmão não percebeu, porque ele estava para gozar e isso não tirará sua concentração, mas minha Tia, ouviu e se voltou para onde o ruído sairá e me pegou no flagra.
Olhos nos olhos, ela me olhava e via meu tesão e desejo e eu via sua satisfação e alegria.
Ela fixou seu olhar e continuou a meter , cavalgar, deixar-se ser fodida por um garanhão, até que Mauricio falou pra ela.
- Beth, vou gozar ! Posso ? Dentro de você ?
Ela disse.
- Meu amante delicioso, meu querido sobrinho, goze, goze, deixe alagar essa sua Tia safada e carente.
Mauricio a apertou mais e mais, e Beth entrelaçou suas pernas na cintura do meu irmão e olhando pra mim disse..
- Vamos Mauricio, vou gozar também.
E ela gozou olhando pra mim e eu gozei olhando pra ela e ela notou.
Sai dali voando, sem fazer mais barulho, deixando-os brincar tranquilamente.   
Nada foi falado durante uns 15 dias, até que num certo feriado de carnaval, meus pais e familiares iriam para nossa casa de praia, que ficava em Ubatuba, na praia da enseada, que tudo aconteceu.
Ficamos em casa, Eu, minha Tia Beth e a empregada, para cuidar de nós.
Rapidamente Beth, dispensou a Gertrudes, dando os dias de folga para ela ver a família, ficando só nos duas.
A partir daí tudo foi diferente, assim que começamos a tomar café, no dia seguinte da ida do pessoal para praia, Beth me convidou para tomar sol e banho de piscina.


Aí a Beth me disse...
Temos todo o tempo do mundo, paz, tranquilidade e privacidade para fazermos o que quisermos ...e riu bastante.
Nos trocamos, colocamos nossos minis biquínis, coisa que não fazíamos quando a família estava ali, nos deitamos nas esteiras e ficamos tomando sol.
Caímos na água, nadamos e nada dela falar alguma coisa sobre o que acho que ela desconfiava deu tê-los flagrados transando.
Brincamos, jogamos água uma na outra, saímos da piscina e voltamos a tomar sol.
Depois de um determinado tempo, levantei-me e fui até a cozinha pegar suco, lanche e salgadinhos.
Ao voltar, quando coloquei as coisas em uma mesinha, ao lado de onde estávamos, minha Tia lascou de primeira.
- Michelli, você gostou do que viu outro dia de madrugada quando eu transava com seu irmão ?
Nossa, a pergunta caiu como uma bomba.
Tremi e fiquei vermelha, envergonhada.
Respirei fundo e para não perder a pose, afirmei que sim.
Ela falou novamente.
- Quanto tempo você sabe e vê ?
- Disse que a alguns meses.
Ela voltou a falar, porque não falou com ninguém e nem me questionou ?
- Eu disse a minha Tia, que não tinha nada a ver com a vida dela, que ela dava o que era dela e que meu irmão era de maior...e ri..
Ela falou...
- Obrigado pela sua confiança e silêncio, você poderia detonar uma discussão, briga em família, causando transtornos tremendos a troco de nada, mas a educação do meu irmão, seu pai e minha cunhada sua mãe, além dos seus avós, que não compreenderiam essa situação.

continua na parte 2

Foto 1 do Conto erotico: Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1

Foto 2 do Conto erotico: Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1

Foto 3 do Conto erotico: Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1

Foto 4 do Conto erotico: Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1

Foto 5 do Conto erotico: Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario val214

val214 Comentou em 01/07/2015

Parabéns pelo conto!!!! Gostei muito!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69297 - Minha vida amorosa e minhas duvidas como mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
32733 - Minha tia Beth e meu irmão me ensinando sexo2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
31603 - O inicio do sexo - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michelli1981

Nome do conto:
Minha tia me ensinando...antes foi meu irmão1

Codigo do conto:
32732

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/07/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5