Ele ( o pai) confessou pra mim que de cero modo sempre percebeu seu filho, sempre o sentiu... no inicio só não exatava os sentimentos dele...
Marcio* é rucinho, largo uma xerox do pai, que é apenas um pouco mais peludo, os olhos azuis ( o do filho eram mel) e 22 anos mais velho que ele, Marcio sempre o amou, seus olhos tropeçavam durante anos nas curvas do corpo de seu pai... mas foi durante a adolescencia que o desejo de ser uma só carne com aquele homem lindo, gentil, e as vezes um pouco triste o dominou por inteiro.
A mãe de Marcio era distane do marido, reclamava o tempo todo, do tipo que nada estava bom pra ela... assim marcio foi se tornando cada vez mais presente na vida do pai, cuidando dele, desde de um ferimento do futbol, a buscalo pra casa depois de uma saideira com amigos... nesses momento o contato fisico inevitavel era o alimento, o pagamento de Marcio, certo dia o pai veio só, ficavaa divertido e brincalhão todo bobo, a mulher brigou muito com ele,chamanduo de "homem velho bobo"... Marcio chegou e ela disse, dá um geito no seu pai, ele não dorme na minha cama não, isso depois dele prostesta q o pai sustentava a casa e q não podia ficar jogado no meio da sala.
Levou para seu quarto o despiu o pai o olhava, as vezes sorria outras parecia querer entender algo, o filho vibrava de tesão te-lo ali, o despindo, não resistiu a acaricia-lo, seu pau não era gende, era mediano e bem grosso, o corpo do pai exalava seu cheiro viriu de urso... ele o beijou na boca o pai o ficou olhando sem reação, marcio mergulhou em seus peitos macios grandes e peludos, o pai dava sinais de prazer em sua respiração, no som de sua voz, que só repetia filho, filho... cada vez mais grave mais rouco, e por fim seu volume do pau ficou bem bobão mis não duro, por causa do alcool em excesso. mais o filho chegou a gozar o beijando e sentiu o pai retribuir o beijo buscando com certa medida de avidez seus lábios... mas estava bebado demais para aquilo.
O filho gozou no pau do pai, que chegou a gemer, de certo pensando que tranzava, o pai se arrepiava e sorria, depois chorou e ormiu. No outro dia era sabado e Carlos o pai não estava de plantão, o filho se deixou ali, não de proposito mas pelo extase do cansaso e tesão, o pai acordou, tentou sair sem ser percebido cedo... mais Marcio o abraçou se acomodando em seu peito... dai extranhou o que fez e acordou dando-se conta que não havia desmontado a cena como pensou em fazer ontem...
O pai disse baixinho calma, o que aconteceu aconteceu.. é só seguirmos em frente... o Marcio vendo que o pai tinha a lembrança de ter transado... foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, confessou marcio entre lácrimejos... eu sei que vc queria isso filho a muito tempo, e não foram poucas as vezes que eu pensei em te... o filho completou amar?... é disse o pai... então vc percebia? indagou Marcio, Desde a sua adolescencia, mas sempre tive medo que mudasse a cabeça...
Marcio o agarrou forte e buscou seus lábios , o ai evitou... evitou o filho lhe acarinhou nu inteiro Carlos se entregou... o pai o deiotou o fudeu até o meio dia horario q a mão chegava do serviço de campo de sua religião... Carlos se temia todo ao enfiar seu grosso calibre nas entrenas de Marcio que gemia Pai entra pai maais... o pai o sentia arrepiar... e o fudia demoradamente... o encheu de leite no anus 2 vezes... e o mamaou bebendo sua seiva.
A tarde sairam e conversaram muito, o pai confesou seu medo que o impediu de amalo, tinha medo de algum modo vc ficar pertibado... o filho sorria os doi se amaram aquela noite toda em um hotel.
Ja fazem 3 anos que Carlos faleceu, mas os dois ficaram juntos os últimos 20 anos da vida de carlos, amão nunca soube o motivo de o marido a deixar, e Macio morou com o pai coberto sobre o manto de serem pai e filho.
Muito gostoso este conto meu caro, que delicia.
Delicioso e super excitante!
humm que tesão!!! votei!
realmente o conto ficou um pouco confuso,mais me deixou de pau duro,pois ja comi meu filho e sei o que e isso,a primeira vez foi confuso pra mim,mais depois foi muito bom,ate quando eu sai de casa e ele so foi me visitar duas vezes,e não deu pra rolar nada,mais espero que um dia ele volte e possamos fazer de novo.
Delicia de conto quem me dera ter um pai assim