Volto a relatar minhas aventuras com uma coroa que conheci em uma parada de ônibus, aqui em Recife. Dona Cida havia me confessado em nosso último encontro que algumas vezes ficava ouvindo sua filha e seu genro transarem e que varias vezes ouvia ela reclamando que no cú doia muito, dona Cida também confessou-me que apanhava um frasco de desodorante e enfiava na boceta e gozava assim caladinha. Pois, bem fui até o sex shop como havia prometido e comprei um pénis.
Os dias se passaram e Cida me ligou para sairmos na tarde de quinta feira dia 25/07/13. Como estava a espera desta ligação, marcamos de nos encontrar na saída da estação Barro do metrô, já que sua filha estava em casa, às 13:30 ela chegou, eu estava com o carro parado em baixo de uma árvore e fiquei observando quando Cida saiu da estação, parecia que estava fazendo parte de um filme de investigação policial, andava alguns passos parava, olhava para os lados, certificava-se de que não havia alguém conhecido e caminhava mais um pouco, eu já liguei o carro e fiquei a sua espera, ela chegou ao lado do carro, parou e após alguns instantes adentrou e pediu para sair logo, pois, estava no trem uma vizinha dela e havia descido nesta estação.
Fomos para um motel que fica na BR 101 no bairro de paratibe, ele é um chalé com piscina fora do quarto, rodeado de muros altos separando cada chalé, após a Cida tomar umas três latinhas de cerveja e eu tomar meu refrigerante, já que não bebo bebida alcoólica, tiramos nossas roupas e fomos para a piscina, fazia um sol de rachar e pela primeira vez tive tempo de olhar com cuidado o corpo da Cida. Com seus 55 anos a coroa tem uns peitos grandes, sem serem moles, tem uma barriguinha um pouco acima de nossos desejos com uma mulher, mas, tem umas pernas grossas, branquinhas e lisas, sem nenhuma mancha. Ela dentro da piscina e eu sentado na borda, lembrei do presente para ela e fui buscar, quando ela viu o pênis medindo 20 cm x 4,0 cm, com uma ventosa, amigos acreditem esta mulher foi a loucura, pediu licença para usa-lo, eu que estava louco para vê-la se masturbando, claro que consenti, Cida fixou o pênis na borda da piscina ficou de cócoras foi baixando e fazendo aquela rola sumir dentro de sua boceta, em poucos minutos ela estava desvairada, subia e descia aquela bunda branca virada para mim e seu mel escorrendo pelo pênis, acho que ela por vários minutos esqueceu de mim,pois, estava tão vidrada em gozar. E eu ali na maior punheta assistindo aquele gozo solitário de Cida, depois de gozar várias vezes ela me chamou e me deu um beijo com tanta volúpia e disse, "meu filho, hoje você só vai comer meu cú, porque da boceta esta rola não sai hoje não" Viciada em dar o cú a cida levou-me para o quarto, ficou de quatro na beira da cama, enfiou a rola na boceta e ofereceu-me o rabo gostoso, peguei uma camisinha e o KY e meti lentamente, empurrando cada cm de minha rola naquele cú que me recebia sem dificuldade, quando minhas estocadas já eram fortes e a Cida já estava gozando sentido meu pau no cu e a outra rola na boceta, eu pedi para ela imaginar que estava em cima do genro dela e que ele socava com força sua boceta, eu sentia uma fina camada de pele separando meu pau da outra rola, esta mulher socava com tanta força e gritava que estava pelo genrinho gostoso e seu macho juntos, gozei abundantemente dentro do cu de Cida, ela ficou mole de tanto que gozou e eu satisfeito de comer seu cu macio, saímos do motel por volta de 17:30 e a deixei na mesma estação de metrô que a apanhei, Cida ficou de contar-me quando ela fizesse uso do pênis ouvindo sua filha e seu genro fodendo. Esta coroa sabe foder gostoso, tem dia que só como sua bunda, em outro só a boceta e em todos o outro buraco dela está preenchido pela rola que dei de presente a ela. segue em anexo uma foto do presente. Abraços
Roger e Luana....vcs são maravilhosos! Uma pena, estarmos tão distantes! Betto
Uma coroa tem seu valor.
que sorte em amigo! hahaha