Se você está chegando agora, leia a primeira parte para entender a história toda
Após o almoço, ficamos abraçadinhos vendo televisão quando ela me deu um selinho e depois outro mais molhado e finalmente um longo beijo com sua língua percorrendo toda minha boca e beijou meu peito e foi descendo e me segurou meu pau e foi aproximando da boca, dando beijinhos , eu fui orientando com calma, e foi esfregando a cabeça do meu pau nos lábios, colocando a ponta da língua e finalmente lambendo em toda extensão e beijando, chupando, punhetando e deixando bem molhado, fui direcionando e chupou meu saco, colocou uma das bolas na boca, chupou, depois a outra tentou colocar todo meu pau na boca .... engasgou .... riu e chupou novamente. Fiz ela se virar e comecei um 69 com ela por cima e chupei novamente sua bucetinha rosadinha e enfiei a língua em seu cuzinho ela gemendo e me virei de costas e com meu pau apontando para cima ela então colocou a camisinha, ficou de cócoras e foi guiando e enfiando meu pau devagarzinho, sentada por cima onde ela controlava o quanto entrava e qual a velocidade lhe dava mais prazer e de repente teve um espasmo e gozou com umas três tremidas incontroláveis, arfando e gemendo e ai coloquei de quatro e metendo com força e rápido a fiz gozar novamente, quando gozei , tirei a camisinha e fui levando meu pau para que ela chupasse novamente e o deixasse limpinho.
Quando a Bia chegou Gabi a abraçou, beijou e disse; _ Mãe, nunca pensei que pudesse ser tão bom, perdi a conta de quantas vezes gozei, achei que fosse até desmaiar. Me deu um selinho e disse ; _ Quero sair com você novamente para me ensinar a dar a bundinha quero que coma meu cuzinho, pois fui dar uma vez e só de encostar e forçar doeu muito e não deixei enfiar, mas sei que com você com jeitinho e devagarzinho vai ser gostoso.
Gabi, também disse, que agora tinha um problema sério pois, como faria para mostrar para o namorado como se transa sem ele achar que ela tinha aprendido com alguém, então eu disse; _ Gabi peça para sua mãe transar com seu namorado, ensinando para ele como se faz............ Bia não gostou muito, mas acho que a idéia está lançada...
A minha fantasia não foi realizada plenamente pois transo com a mãe e a filha porém separadamente e não com as duas juntas, mas quem sabe não encontro uma das leitoras deste conto que queira realizá-la, ou então queira simplesmente para uma parceria sexual, pode ser também um casal que queira acrescentar um grisalho, maduro e experiente, meu email está no final do conto, ah e este conto é real mesmo.
Que delicia.. Vai realizar ainda..quem sabe convenco minga esposa...ai vc come ela e a sobrinha... Leia meus contos e etenda...