Loucuras...
Sou separado, tenho uma filha que na separação ficou morando comigo. A três anos atrás resolveu ir morar com mãe em Vitória/ES. Numa de minhas idas para visitá-la, conheci duas amigas paulistas, professoras, que participavam de um congresso e estavam hospedadas no mesmo hotel.
Ana e Mary, as duas já maduras, casadas, dividiam um quarto. Ana, loira, muito culta com um papo bastante agradável, começamos tomando um drinque no bar do hotel e como Mary tinha ido a uma peça de teatro com outros participantes do congresso, terminamos indo para seu quarto. Ou Ana estava muito tempo na seca, ou é muito tarada, pois mal entramos no quarto já foi me beijando, tirando minha camisa, beijando meu peito dizendo adoro um peito peludo e grisalho e enfiando a mão dentro de minha calça para alisar meu pau.
Nos sentamos na cama e quando tirei sua blusa e sutiã não acreditei, que peitinhos lindos, pareciam de uma garota, não de uma mulher casada e mãe, firmes com as aurelas rosinha e os biquinhos eretos pedindo para serem chupados. Chupava ora um ora o outro e Ana me punhetando devagar, puxava e deixava a cabeça exposta, apertava e corria a mão de cima a baixo e se abaixou e foi com a ponta da língua acariciando a cabeça, lambendo devagar.... percorrendo com a língua toda a extensão .... e voltava a beijar a cabeça até enfiá-lo na boca e chupá-lo com muita vontade enquanto com uma das mãos me acarinhava o saco. Beijava meu pau todo, lambia em toda extensão e começou a me chupar o saco colocando as bolas na boca. Fui me ajeitando e consegui tirar sua calcinha, expondo uma boceta depilada coberta somente com um fio de pelos em cima aparada dos lados e mostrando a linda borboletinha, comecei a chupar sua buceta enfiando minha língua em sua racha, mordiscando o grelo e prendendo com a boca a borboletinha formada pelos pequenos lábios e Ana gozou....
Coloquei-a deitada de costas na posição papai e mamãe e fui enfiando meu pau em sua buceta completamente lubrificada por seu gozo, Ana gemia e pediu mete com força, come esta buceta com força, mete até o fundo, trepamos em várias posições de frango assado, de ladinho e quando a comia de quatro, Ana já tinha gozado umas três vezes, gozei jogando minha porra em sua buceta. Ainda estava dentro dela quando.....
O susto.....
A porta se abre e entra Mary, uma morena, bem bronzeada, com marquinha de biquíni, bundão, bucetão, nas palavras dela “uma cavala” e com os pelos da buceta do jeito que eu gosto, aparada dos lados e bem baixinho...hummm fico de pau duro só de lembrar..., após esta interrupção e alguns momentos de angustia, ainda com meu pau dentro da buceta da Ana, Mary fala – teve festa e ninguém me convidou e tirou meu pau todo lambuzado da buceta da Ana e meteu na boca chupando e sugando ele todo bebendo toda a mistura de caldo de porra com os sucos da amiga, deixando limpinho, sem nem mesmo tirar a sua roupa.
Deixei as duas conversando e fui tomar uma ducha, quando Ana chegou e entrou no chuveiro comigo, estávamos nos banhando quando Mary chegou já nua e se juntou a nós, ficamos nos acariciando e após o banho nos deitamos e fomos tomar mais um Whisky, porque eu precisava...., ficamos mais de uma hora conversando enquanto Mary ficou o tempo todo brincando e chupando meu pau e finalmente disse: Ana já gozou várias vezes e eu quero gozar com você comendo meu cu, dito isto ficou de quatro deitando a cabeça no travesseiro e com mãos afastando as popas da bunda expondo aquele anelzinho delicioso que até piscava, fiquei de pau duro na hora. Chupei aquele cu, deixando bem lambuzado enquanto Ana fazia o mesmo com meu pau então me posicionei encostando a cabeça na entrada do seu cu e com a ajuda de Ana que foi segurando e guiando meu pau fui enfiando devagarzinho, Mary gemia e dizia; dói mas é muito bom e empurrando devagarzinho com ajuda da Ana enfiei tudo, comecei o movimento de vai e vem a principio mais lento e aumentava o ritmo para acompanhar as reboladas de Mary, ela começou a gemer mais alto e quando estava dizendo; estou gozando ... estou gozando .... gozei também em seu rabo.
A surpresa...............
No inicio do ano, minha filha resolveu voltar a morar comigo, então precisei de procurar uma escola, fiz matrícula e fui falar com a diretora sobre a diferença de metodologia, etc e quando a diretora me recebeu uma surpresa; era Ana, por um breve momento, para não dar bandeira ficamos ali meio estático e nos recompomos rapidamente e conversamos seriamente. Quando estava indo embora Ana me pediu para aguardar um momento e mandou chamar a vice-diretora para me apresentar e eis que entra Mary......... nova surpresa....
Hoje nos falamos sempre por telefone pelo skipe e já combinamos algumas novas loucuras;
Ana quer transar comigo e com Mary na sala de diretoria na escola, e também já marcamos de viajar um final de semana a três para uma pousadinha, pode ser praia ou campo ainda vamos decidir, mas antes disto quero realizar uma fantasia minha... quero sair com a Ana, só nós dois, ir para um motel e transarmos com celular ligado para Mary escutar e depois fazer a mesma coisa com Mary para Ana escutar. Mas estas depois eu conto..
Meus amigos/amigas, se gostaram votem e a vocês minhas leitoras, tenho um fetiche queria conhecer uma mulher de grelo grande, entrem em contato e mandem fotos.