PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido


Continuação da 1ª história publicada:
Meu pai, que estourou meu cabaço por minha insistência, e era meu amante, acabou conhecendo uma amiga minha, da mesma idade, a "Sônia" e se casaram.
Como ela era minha amiga de anos, e confidente e as vezes trocávamos carícias, beijos, nos masturbávamos mutuamente, e depois de casar com meu pai ela me contava todas as intimidades dela c/ meu pai, que jeito ele fodia sua boceta e até comeu seu cu(nem precisava contar eu ouvia eles do meu quarto!), me dava raiva e tesão, ela sabia q eu sentia tesão só de ouvir e sempre acabávamos trocando carícias e eu gostava de minha amiga íntima e agora também madrasta; o bom é q a Sonia afinal me mantinha informada sobre as penetrações nela de um pau q um dia foi só meu. E eu estava com saudades das fodas de papai em mim, afinal foram por mais de um ano!
Sônia percebia minha frustração, tive um namoro fracassado c/ um cara q só quis me comer o cu e outro em q o cara era fanático por futebol e por amigos íntimos demais(bi)!
Então Sonia me disse que me apresentaria um cara legal que foi namorado dela....; conhecendo muito bem a Sonia já estava imaginando: "ESSE TAMBÉM JÁ FODEU ELA!", mas eu não lembrava desse, e olha q ela me contava de tudo q fazia c/ os namorados.
Um dia a Sonia chegou no final da tarde em um carro de um cara q eu não conhecia(meu pai não gostou, eu percebi) e nos apresentou seu antigo namorado, o Ronnie, só q o apresentou como um amigo q não via há tempos(safadinha ela, não?); nos cumprimentamos com beijo no rosto e observei mais atentamente a ele... ,era bonito, simpático, maduro e de carreira definida; Sonia levou meu pai p/ o quarto e eu pedi licença e desculpas ao Ronnie, eu ia me arrumar melhor.
Cheguei a área dos quartos e ouvi Sandra acalmar meu pai:
-Eu trouxe ele para conhecer a Fernanda, Eu o conheço há anos, é um cara legal!
-E não tem a minha idade?
-É, quase a mesma, mas é um cara de caráter e bem de vida, um bom partido para a Fernanda!
-Só quero ver até onde vai isso... Pago p/ ver ele namorar firme com ela! Vem outro p/ só comer minha filha...
-Calma amor! Deixa eles se conhecerem bem e só namorarem se houver compatibilidade!
Notei nas palavras de mau pai, ciúmes de mim! eu gostei, significava q ele ainda pensava em mim, só não sabia o q ia acontecer de madrugada...
Voltei a sala, mais arrumada e Ronnie se desculpou por ter vindo sem avisar, e começamos a prosear e ele já flertava comigo, depois de um tempo eu percebi uma pequena marca de batom(que tentaram limpar)da cor do q Sonia usava, perto do ziper de sua calça, aí eu por dentro fiquei puta da vida pela minha dedução: Sonia se encontrou com Ronnie e traiu meu pai, e agora queria empurrar seu amante p/ mim!
Eu não sabia o q fazer, e pelo meu desconforto momentâneo, a Sonia percebeu q algo estava errado, então ela me chamou p/ fora p/ perguntar o q estava acontecendo comigo; eu contei sobre a marca de batom na bragueta de Ronnie, e perguntei como se encontraram? Por que seu antigo namorado estava lá em casa? E quantas vezes ela tinha traido meu pai? ao que ela respondeu nessa ordem:
1-Quantas vezes eu trai seu pai? Por enquanto nenhuma! Lembra q eu era fissurada nele desde q nos conhecemos?
2-Como nós nos encontramos? Foi na casa de meus pais! Ele ligou p/ lá ontem perguntando por mim, e quer saber ele queria voltar comigo, mas qdo soube que eu casei, desmoronou..., mas disse q fazia questão de conhecer meu marido e sua família, para saber se eu estava mesmo feliz! Então o guiei até aqui!
3-A marca de batom se deve a q eu ia me retocar,e qdo passou na lombada da rua"tal" escapou de minha mão e caiu no colo dele, e ele ao pegar de lá, pressionou contra sua bragueta e tentou se limpar; até brinquei se a mancha não saisse iam pensar que eu fiz um boquete nele.
4-O q ele está fazendo em sua casa? Foi a melhor pessoa q eu conheci, fora o seu pai, e pensei em vcs se conhecerem melhor, e quem sabe, um namoro?
5-Agora o q vc não perguntou, por exemplo, se eu fiz sexo com ele? -Fiz sim qdo namoramos, muitas vezes! Por que não nos casamos ou ficamos juntos?- Ele tinha um problema parecido c/ o de seu pai, casou c/ uma puta e ele fugiu c/ outro e ainda estava casado no papel, agora ele é oficialmente divorciado! Por que nunca falei dele p/ você? - A resposta anterior já responde em parte, não sabia a reação das pessoas ao saberem q namorava um homem casado na época e vc já tinha sofrido c/ seu pai por uma situação semelhante! Deu para entender? -Se eu fosse ter alguma coisa c/ ele, eu falaria com seu pai e vc antes; transaria c/ ele sim! Mas só com concordância de todos e não quero estragar meu casamento com aventuras, seu pai foi muito difícil de conquistar, ele tem uma paixão por vc, não quer ver vc triste, nem te abandonar. Outra mulher exigiria 1 casa só p/ ela eu adorei ficar com ele e vc junto! Eu te amo Fernandinha! Você é minha melhor amiga e confidente!
Nessa hora demos um beijo de paixão, limpamos as lágrimas, e então não resisti em falar a ela:
-Eu só aceito esse beijo com a condição de me contar depois como é o Ronnie na cama!
-Ai! Minha amiga é minha enteada e ainda quer saber sobre o pau de meu ex! Tarada! kkkk...
Voltamos a sala e Sonia sentou no colo de meu pai, eu perto de Ronnie, q foi convidado a jantar, ficou e depois do jantar Sonia foi c/ meu pai"assistir a novela" p/ nos deixarem a sós. No começo estava sem jeito e falamos o trivial, mas pouco depois parecia q já nos conhecíamos há anos, e, gostei do Ronnie e ele nem disfarçou q ficou muito interessado em mim, e disse que ficaria hospedado no hotel, assim nos veríamos no dia seguinte, aceitei!
Ele e meu pai parecia q se deram bem, nos despedimos e ele beijou a mim e a Sonia no rosto.
Depois de deitarmos ouvia a Sonia c/ meu pai:
-Vai, mais amor! mete! me chama de cadela! Assim, vai, goza dentro de mim! Ahhhh! etc, etc, etc
Claro q aquilo me deixava tesuda, e dava a mesma impressão do corno que gosta de ouvir a mulher dar p/ outro, só que eu era a corna, e meu pai era meu homem fodendo outra mulher, q era minha amiga e madrasta...Bizarro!
Eu dormi e só acordei lá pelas 3h sendo suavemente cutucada, era meu pai só c/ a parte de baixo do pijama curto, ascendi o abajour e ele fechou a porta, me tirou o babydoll e seu pijama, ficamos nus e ele começou a me comer dizendo baixo p/ ñ nos ouvirem:
-Que saudades filhinha, senti falta de foder essa bocetinha,
E foi me penetrando, e muito feliz contra atacava:
-Vai paizinho! fode sua filhinha! Como senti falta dessa rola gostosa, mete, mete, mete na sua vadiazinha pai!, quero te sentir todo dentro de mim!
-Minha filhinha já é mulher e logo vai ter outro cara fodendo você! Vai se esquecer de mim?
-Nunca! quero isso p/ sempre! Goza dentro de mim! ainda tomo pílula! Goza comigo! ahhh!
Gozamos,nos beijamos ele chupou meus peitos q agora já eram bem maiores, e num 69 lambi toda porra de seu pau e ele de minha boceta. E terminado isso ele voltou p/ seu quarto.
Na manhã seguinte estava tão feliz pelo foda furtiva de meu pai em mim q Sandra percebeu e perguntou;
-Fernandinha!está assim por que o Ronnie vem hoje de novo?
-Ah é!(tinha de disfarçar), mas você ainda não me contou como ele é intimamente...Conta aí!Como é o pau dele?
Sandra olhou se ninguém nos ouvia, e me contou:
-O pau dele é quase igual o do seu pai, mas vc ñ deve saber o tamanho da rola de seu pai, né? Ou já viu?
-Dá p/ ter uma idéia, qdo vejo o volume q fica antes de irem transar!
-Olhando o pau do meu marido? tarada!kkk
-E a cabeça do pau? é Grande?
-Do mesmo tamanho da do seu pai!
-Então deve ser ruim p/ sexo anal naquele cabeção(ops! essa escapou)
-Como vc sabe? Acho que já viu seu pai pelado, não é?
-Não vou mentir, já ví o pau dele, e aquela cabeça grande me chamou a atenção(tentei refazer o fora), sorte q ele não me viu!
-E ele? Já te viu nua? Quero dizer desde q ficou moça, ou agora que seus peitos cresceram...
-Não q eu saiba...
-Gostaria que ele te visse nua?
-Ei! Está me empurrando p/ meu pai? Acho q seria uma coisa interessante, eu tomando banho com você, meu pai entrar de mansinho no banheiro e nos vê nos masturbando e nos beijando uma a outra, fica de pau duro e te fode na minha frente...
-Ah! E vc não ia querer também? Duvido q aguentaria.
-Mas estaria lá só p/ ver vocês 2... mas acho q iria ficar c/ vontade sim!
-Vou te dizer uma coisa. Se eu tivesse um pai como o seu, acho q o seduziria até ele me foder! Um dia eu já era mocinha e c/ medo de uns ladrões q assaltaram um vizinho dormi na cama c/ os 2. Acordei de madrugada de calcinha baixada c/ o pau dele no meio de minhas coxas, indo pra frente e p/ trás, enquanto acariciava meus peitos, eu gostei,mas fingi q dormia, minha preocupação era se minha mãe acordasse, ele chegou a enfiar a cabeça q era fina dentro da minha boceta, e como ñ resisti e dei uma gemidinha, ele soube q estava acordada, ai me levou no colo ao meu quarto e me tirou o cabaço, e fodeu até gozar, e depois disso, me comeu muitas vezes e eu o provocava p/ receber mais pau em mim, até minha mãe ficar desconfiada, ele parou, mas eu não, acabei dando p/ um primo e para um vizinho, q vc já sabe da história, né? Ai foi q conheci Ronnie, eu era novinha c/ um namorado mais velho e casado. E vc Fernanda? como perdeu a virgindade? Vc nunca me contou!??
Mais uma saia justa! o que falaria, tive de mentir por enquanto, pois eu falaria a verdade logo, logo:
-É que nunca gostei de falar sobre esse dia só vou dizer q foi traumático, e com parente também! Mas vou te contar tudinho um dia desses, qdo estiver mais aberta e desencucada, muito em breve! * Aliás, meu pai sabe que você transava com o seu pai?
-Eu contei tudo p/ ele, já no dia de nossa 1ª transa.
-E o que ele achou disso? Afinal é incesto, né?
-Ele ficou surpreso, mas perguntou se fui estuprada pelo meu pai ou se foi consentido?
-Disse que eu consenti e depois até provocava p/ ele me foder!
-E o q ele achou disso? Aceitou numa boa?
-Ficou pensativo, perguntou se nós ainda transávamos, eu disse q não, e pelo visto não ligou, me fodeu loucamente naquele dia me chamando de filhinha, que ele era meu pai me fodendo loucamente ,e, depois me pediu em casamento, naquele dia! Eu também contei isso p/ o Ronnie, e ele aceitou e me fodeu com gosto! Esses homens devem gostar de histórias de incesto! Uma coisa Fernanda, procure não transar c/ o Ronnie de cara, se faça de difícil pelo menos nos primeiros dias, e quanto ao caralho do Ronnie, acho que você vai ver ele em poucos dias...hehehe...

Ronnie chegou, entrou em casa, conversou comigo e c/ a Sonia, eu dei a desculpa de ir me arrumar pois sairia c/ o Ronnie e deixei os 2 a sós p/ sentir se ainda rolava um clima entre eles; ouvi qdo ela em voz baixa comentou o caso do batom e ele riu dizendo:
-Não acharam q vc me fez um boquete, acharam?
-Não, mas achei melhor explicar, afinal eu era uma mulher casada chegando com outro homem, que foi meu namorado, em casa e ainda aparecer aquela marca ...
-Mas você chupava muito gostoso!
-É! mas agora é outra vida p/ os 2!
Eu sai pronta e Ronnie me levou até o carro, passamos pela porta de um motel, ele diminuiu e olhou p/mim, não disse nada e ele prosseguiu até o shopping onde iriamos ao cinema.
Entramos na hora q o filme ia começar, e como o cinema estava vazio procuramos um lugar mais ao fundo e sem gente perto.
Nos sentamos e assim q começou o filme ele passou o braço esquerdo pelas minhas costas, ficando sua mão esquerda pendurada em meu ombro em direção de meus seios. Já no começo do filme ele apertou o abraço e juntamos as cabeças, sua mão esquerda encostava sutilmente em meus seios, depois c/ a mão direita virou minha cabeça p/ ele e me deu um beijo muito gostoso de língua, enquanto sua mão esquerda alisava meus seios , a sua direita pegava na minha e colocava sobre seu pau duro, FIQUEI QUASE ESTÁTICA! Sonia não falou q ele era tão ousado, eu tinha de dar de difícil, tirei minha mão de seu pau, mas a esquerda dele já apalpava meus bicos, e agora ele me atacava por baixo, eu estava de saia curta e foi fácil a sua mão chegar em minha boceta, afastou a calcinha e me tocava c/ os dedos, eu parei c/ o beijo, mas deixei enfiar seu dedo em minha xoxota e abrir minha blusa expondo meus seios e começou a chupá-los, ele me chupava, me masturbava, alisava meus seios e ficava olhando como estava louca p/ dar, nos beijamos de novo e ele me sussurrou:
-Pega no meu pau! Está durinho!
Mesmo no escuro do cinema vi aquele pau c/ a cabeçona, parecia o de meu pai, o que fez c/ q o pegasse na mão direita e o alisasse , aí lembrei do q Sonia me falou, larguei tudo, tirei as mãos dele de mim e falei:
-Vamos com calma! Ainda é muito cedo no namoro!
Ele ficou quieto por um tempo e me falou ao ouvido:
-Foi a Sónia que falou p/ eu tentar de cara! E q vc resistiria a conselho dela, mas que vc está louquinha p/ transar!
Minha madrastra aprontou uma pegadinha p/ os 2! E Ronnie voltou a me beijar, e de novo alisando meus seios, minha boceta, me fazer pegar em seu pau até q eu não aguentei mais e cochichei:
-Nunca fiz isso com nenhum homem, mas quero ir aquele motel agora!
Nos arrumamos, saimos do cinema e chegamos ao motel, ele me deixou peladinha nem sei como foi, enquanto me beijava e eu o ajudei a tirar sua roupa, e qdo vi aquele pau enorme, cai de boca e o chupei ate ele gozar em minha boca, engoli toda porra e ainda lambei o pau até deixar limpo.
Agora era a vez dele, começou com aquele beijo gostoso, me chupou gostoso os seios, e desceu p/ minha xana, eu respirava forte e gemia de prazer, quanto mais ele me chupava mais eu enfiava a boceta na cara dele, me mexia muito de tanto prazer e gozei na boca dele e ele me lambeu todo meu melzinho; e de novo outro beijo q deve ter sido recorde mundial, línguas trocando fluidos, e aquele macho sobre meu corpo com aquele penis crescendo, ele encostou na entrada e começou a penetrar esperando resistência, mas entrou fácil, afinal faziam uma 12 horas que tinha dado p/ meu pai, deu p/ perceber q ele estranhou, mas ñ disse nada continuou a me foder a boceta, e eu o incentivando:
-Que pau gostoso! Fode mais amor! me come todinha!
-Você que é muito gostosa, mais gostosa que a Sonia! EU QUERO VOCÊ PARA MIM!
Aquela é uma frase que me deixa louca e só uma pessoa sabia disso, a Sonia! Quando está vamos só nós 2 e esfregando uma boceta na outra, ela me falava isso p/ eu gozar c/ ela, mas não liguei e falava o de praxe:
-Me fode meu querido, quero essa cabeça do teu pau gozando encostada em meu útero, fode mais, mais, mais pro fundo! assim, assim! que gostoso!
De novo gozamos e aí percebi sua porra jorrando dentro da minha boceta, bem lá no fundo, ele me comeu sem camisinha!
-Qdo eu fui reclamar ele disse:
-Sei! Não usei camisinha, a Sonia me contou q toma anticoncepcional e não tem nenhuma doença, e q gosta qdo gozam em vc sem camisinha; afinal? vc e a Sonia tem alguma coisa entre vocês? Perguntei a ela e ela sorriu, e vc? Que me diz!
-A gente é muito amiga, amigas íntimas e confidentes!
-Então rola alguma coisa entre vocês?
-Não é o que parece...
-Fernanda! Vou ser muito honesto com você , sempre! e vou exigir de você a mesma coisa de sua parte. Eu quero você, a Sônia foi procurada por mim, assim que meu divórcio saiu, mas tinham passado uns anos e ela tinha se casado com seu pai. Ela percebeu meu desapontamento e me falou muito sobre você, inclusive sobre vocês. Eu não tenho nada contra ela e vc terem um relacionamento íntimo, até aprovo e se possivel gostaria de ver! Por que estou falando isso! Porque realmente gostei de você e não quero uma aventura de um dia, quero um relacionamento sério com você a partir de hoje! Você aceita!
Aquilo me pegou de surpresa, eu tinha um homem em minhas mãos como sempre desejei: Boa aparência, culto, educado, compreensível, de boa família, de situação financeira definida, bom de cama, carinhoso e sem ciúmes doentio! Para que querer mais?
-Ronnie! É a 1ª vez que saímos e já fomos p/ a cama de cara! Eu nunca fiz isso com ninguém, não devia transar c/ vc no 1º dia!
-Isso é consequencia de uma causa, amor! Você me aceita como namorado? Se aceitar amanhã ou hoje mesmo peço p/ seu pai q me conceda em noivado!
-Aceito meu lindo! Mas não vale desistir hein?!
Nos beijamos e fomos p/ casa, e lá Ronnie falou de suas intenções comigo e me pediu em noivado!
Meu pai e Sônia ficaram atônitos, não acreditavam q isso fosse acontecer em um 1º encontro e foi minha querida Sônia a 1ª a falar:
-Bom! Eu sou a madrasta, amiga e confidente da Fernanda e se meu marido que é o pai aceitar, tem toda a minha aprovação! Agora fale você amor...
Meu pai ainda se refazendo da surpresa, abanou a cabeça afirmativamente e disse:
-É! Minha menininha virou uma linda mulher(?), e quem sou eu p/ atrapalhar a vida e a felicidade dela? Consentido!
Meu pai me beijou no rosto e murmurou em meu ouvido:
-Não vai se esquecer de mim!
-Nunca pai! Vc é o meu 1º amor da vida toda! Vá a meu quarto se a Sonia dormir antes...
Aí foi Sonia que me deu um selinho, que deixou os meus 2 homens, apreciarem c/ certo interesse, Depois do abraço gostoso da Sonia me deu outro selinho de boa sorte!
Um tempo depois Ronnie se despediu e levou um selinho da Sonia, meu pai aceitou numa boa, um abraço de meu pai e um longo beijo de mim no portão. Ele trabalhava e morava em outra cidade , mas disse q se mudaria logo p/ a nossa cidade.
Qdo entrei meu pai disfarçadamente me mostrou a embalagem vazia de um remédio p/ dormir, em menos de 1 hora Sônia dormiria umas 7 a 10 horas e eu teria meu pai p/ mim por toda a noite, e sabia que ele me foderia como se fosse a última foda nossa!!
(continuo a minha história só depois que pessoal do site liberar esta)
                                

Foto 1 do Conto erotico: PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido

Foto 2 do Conto erotico: PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido

Foto 3 do Conto erotico: PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido

Foto 4 do Conto erotico: PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 21/06/2015

muito bom

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 14/04/2015

Como queria que minha mulher fosse safada assim ter prazer em sexo. Votado.

foto perfil usuario g.ab.ve.ascasal

g.ab.ve.ascasal Comentou em 16/08/2014

AMEI,VOTO C/ SATISFAÇÃO!Afinal sou filha, vi meus pais transando,1irmão começou a me exitar até fazermos 69, mas recusei ele p/ me tirar o cabaço; mas dei em cima do meu pai, s/ me importar se era incesto, se era muito nova e ele cedeu me fazendo mulher mais cedo do q minhas amigas. Nas fotos vi na 1ª a Débora L., e na última a Berenice S.,ñ sei quem é a loira c/ aquela pica linda nas mãos!Bjs

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 27/12/2013

Excelente conto já votado e em breve lerei os outros, todos,parabéns.

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 27/09/2013

Adorei! É muito excitante e dá tesão

foto perfil usuario rodrigoesonia

rodrigoesonia Comentou em 20/09/2013

De novo Berenice! Tem razão, isso tudo aconteceu, só q um pouco mais complicado que o q foi contado. Estamos a fim de conhecer o casal, se a Fernandinha não tiver objeções

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 19/09/2013

Isso é bem descrito e com pormenores q ñ se veria num conto de ficção. Acredito que é real!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 08/09/2013

Como disse a comentarista psicóloga, eu também acredito que o seu conto é real. Excelente, super excitante e aguardo a continuação. Parabéns, principalmente por ser da categoria incesto. Bjs na sua bucetinha e no seu cuzinho e uma mamadinha nos seus peitinhos !!!!!!

foto perfil usuario rola doce

rola doce Comentou em 07/09/2013

Delicia de conto

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 03/09/2013

Parabéns pelas fotos tanto a colorida como a preto e branco são lindas, o conto só não foi melhor pq ainda não tem continuação bjus na piriquitá das duas

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 03/09/2013

muito bom como meu amigo disse esperando o próximo. beijos

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 03/09/2013

Delicia de conto parabéns votado.

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 02/09/2013

otimo conto parabens pelo tesão que vc é, votado sim, esperando o proximo

foto perfil usuario 69.my.darling

69.my.darling Comentou em 02/09/2013

Que conto maravilhoso, amei e votei. Gostava de ter uma filha assim.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 02/09/2013

Muito bom.

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 02/09/2013

Muito bom!Gostei muito! Como psicologa especializada em terapia de casais, sexológa e e em traumas e disturbios sexuais... Notei q esse seu conto está me parecendo uma narrativa de experiência vivida, não parece ser ficção ou conto inventado; estou certa? Beijos

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 02/09/2013

Adorei! É muito excitante e dá tesão bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36651 - INCESTO>SEXO>AMOR>AMOR>AMOR> (05) - Categoria: Incesto - Votos: 275
36352 - INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04) - Categoria: Incesto - Votos: 268
36250 - INCESTO>SEDUÇÃO>SEXO>AMOR (03) - Categoria: Incesto - Votos: 277
35869 - Amor,Sedução,Incesto,Fantasias=? (02) - Categoria: Incesto - Votos: 265
35597 - Amor,Sedução, incesto+Fetiches,Fantasias=? (01) - Categoria: Incesto - Votos: 284
35504 - MINHA FILHA ME SEDUZIU(versão do pai 02) - Categoria: Incesto - Votos: 322
35167 - MINHA FILHA ME SEDUZIU (versão do pai 01) - Categoria: Incesto - Votos: 298
34263 - Iniciação sexual. Seduzi meu pai-meuMarido sabe - Categoria: Incesto - Votos: 257

Ficha do conto

Foto Perfil fernanda e ronn
fernandaeronnie

Nome do conto:
PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido

Codigo do conto:
34737

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/09/2013

Quant.de Votos:
261

Quant.de Fotos:
4