Ronnie chegou, entrou em casa, conversou comigo e c/ a Sonia, eu dei a desculpa de ir me arrumar pois sairia c/ o Ronnie e deixei os 2 a sós p/ sentir se ainda rolava um clima entre eles; ouvi qdo ela em voz baixa comentou o caso do batom e ele riu dizendo:
-Não acharam q vc me fez um boquete, acharam?
-Não, mas achei melhor explicar, afinal eu era uma mulher casada chegando com outro homem, que foi meu namorado, em casa e ainda aparecer aquela marca ...
-Mas você chupava muito gostoso!
-É! mas agora é outra vida p/ os 2!
Eu sai pronta e Ronnie me levou até o carro, passamos pela porta de um motel, ele diminuiu e olhou p/mim, não disse nada e ele prosseguiu até o shopping onde iriamos ao cinema.
Entramos na hora q o filme ia começar, e como o cinema estava vazio procuramos um lugar mais ao fundo e sem gente perto.
Nos sentamos e assim q começou o filme ele passou o braço esquerdo pelas minhas costas, ficando sua mão esquerda pendurada em meu ombro em direção de meus seios. Já no começo do filme ele apertou o abraço e juntamos as cabeças, sua mão esquerda encostava sutilmente em meus seios, depois c/ a mão direita virou minha cabeça p/ ele e me deu um beijo muito gostoso de língua, enquanto sua mão esquerda alisava meus seios , a sua direita pegava na minha e colocava sobre seu pau duro, FIQUEI QUASE ESTÁTICA! Sonia não falou q ele era tão ousado, eu tinha de dar de difícil, tirei minha mão de seu pau, mas a esquerda dele já apalpava meus bicos, e agora ele me atacava por baixo, eu estava de saia curta e foi fácil a sua mão chegar em minha boceta, afastou a calcinha e me tocava c/ os dedos, eu parei c/ o beijo, mas deixei enfiar seu dedo em minha xoxota e abrir minha blusa expondo meus seios e começou a chupá-los, ele me chupava, me masturbava, alisava meus seios e ficava olhando como estava louca p/ dar, nos beijamos de novo e ele me sussurrou:
-Pega no meu pau! Está durinho!
Mesmo no escuro do cinema vi aquele pau c/ a cabeçona, parecia o de meu pai, o que fez c/ q o pegasse na mão direita e o alisasse , aí lembrei do q Sonia me falou, larguei tudo, tirei as mãos dele de mim e falei:
-Vamos com calma! Ainda é muito cedo no namoro!
Ele ficou quieto por um tempo e me falou ao ouvido:
-Foi a Sónia que falou p/ eu tentar de cara! E q vc resistiria a conselho dela, mas que vc está louquinha p/ transar!
Minha madrastra aprontou uma pegadinha p/ os 2! E Ronnie voltou a me beijar, e de novo alisando meus seios, minha boceta, me fazer pegar em seu pau até q eu não aguentei mais e cochichei:
-Nunca fiz isso com nenhum homem, mas quero ir aquele motel agora!
Nos arrumamos, saimos do cinema e chegamos ao motel, ele me deixou peladinha nem sei como foi, enquanto me beijava e eu o ajudei a tirar sua roupa, e qdo vi aquele pau enorme, cai de boca e o chupei ate ele gozar em minha boca, engoli toda porra e ainda lambei o pau até deixar limpo.
Agora era a vez dele, começou com aquele beijo gostoso, me chupou gostoso os seios, e desceu p/ minha xana, eu respirava forte e gemia de prazer, quanto mais ele me chupava mais eu enfiava a boceta na cara dele, me mexia muito de tanto prazer e gozei na boca dele e ele me lambeu todo meu melzinho; e de novo outro beijo q deve ter sido recorde mundial, línguas trocando fluidos, e aquele macho sobre meu corpo com aquele penis crescendo, ele encostou na entrada e começou a penetrar esperando resistência, mas entrou fácil, afinal faziam uma 12 horas que tinha dado p/ meu pai, deu p/ perceber q ele estranhou, mas ñ disse nada continuou a me foder a boceta, e eu o incentivando:
-Que pau gostoso! Fode mais amor! me come todinha!
-Você que é muito gostosa, mais gostosa que a Sonia! EU QUERO VOCÊ PARA MIM!
Aquela é uma frase que me deixa louca e só uma pessoa sabia disso, a Sonia! Quando está vamos só nós 2 e esfregando uma boceta na outra, ela me falava isso p/ eu gozar c/ ela, mas não liguei e falava o de praxe:
-Me fode meu querido, quero essa cabeça do teu pau gozando encostada em meu útero, fode mais, mais, mais pro fundo! assim, assim! que gostoso!
De novo gozamos e aí percebi sua porra jorrando dentro da minha boceta, bem lá no fundo, ele me comeu sem camisinha!
-Qdo eu fui reclamar ele disse:
-Sei! Não usei camisinha, a Sonia me contou q toma anticoncepcional e não tem nenhuma doença, e q gosta qdo gozam em vc sem camisinha; afinal? vc e a Sonia tem alguma coisa entre vocês? Perguntei a ela e ela sorriu, e vc? Que me diz!
-A gente é muito amiga, amigas íntimas e confidentes!
-Então rola alguma coisa entre vocês?
-Não é o que parece...
-Fernanda! Vou ser muito honesto com você , sempre! e vou exigir de você a mesma coisa de sua parte. Eu quero você, a Sônia foi procurada por mim, assim que meu divórcio saiu, mas tinham passado uns anos e ela tinha se casado com seu pai. Ela percebeu meu desapontamento e me falou muito sobre você, inclusive sobre vocês. Eu não tenho nada contra ela e vc terem um relacionamento íntimo, até aprovo e se possivel gostaria de ver! Por que estou falando isso! Porque realmente gostei de você e não quero uma aventura de um dia, quero um relacionamento sério com você a partir de hoje! Você aceita!
Aquilo me pegou de surpresa, eu tinha um homem em minhas mãos como sempre desejei: Boa aparência, culto, educado, compreensível, de boa família, de situação financeira definida, bom de cama, carinhoso e sem ciúmes doentio! Para que querer mais?
-Ronnie! É a 1ª vez que saímos e já fomos p/ a cama de cara! Eu nunca fiz isso com ninguém, não devia transar c/ vc no 1º dia!
-Isso é consequencia de uma causa, amor! Você me aceita como namorado? Se aceitar amanhã ou hoje mesmo peço p/ seu pai q me conceda em noivado!
-Aceito meu lindo! Mas não vale desistir hein?!
Nos beijamos e fomos p/ casa, e lá Ronnie falou de suas intenções comigo e me pediu em noivado!
Meu pai e Sônia ficaram atônitos, não acreditavam q isso fosse acontecer em um 1º encontro e foi minha querida Sônia a 1ª a falar:
-Bom! Eu sou a madrasta, amiga e confidente da Fernanda e se meu marido que é o pai aceitar, tem toda a minha aprovação! Agora fale você amor...
Meu pai ainda se refazendo da surpresa, abanou a cabeça afirmativamente e disse:
-É! Minha menininha virou uma linda mulher(?), e quem sou eu p/ atrapalhar a vida e a felicidade dela? Consentido!
Meu pai me beijou no rosto e murmurou em meu ouvido:
-Não vai se esquecer de mim!
-Nunca pai! Vc é o meu 1º amor da vida toda! Vá a meu quarto se a Sonia dormir antes...
Aí foi Sonia que me deu um selinho, que deixou os meus 2 homens, apreciarem c/ certo interesse, Depois do abraço gostoso da Sonia me deu outro selinho de boa sorte!
Um tempo depois Ronnie se despediu e levou um selinho da Sonia, meu pai aceitou numa boa, um abraço de meu pai e um longo beijo de mim no portão. Ele trabalhava e morava em outra cidade , mas disse q se mudaria logo p/ a nossa cidade.
Qdo entrei meu pai disfarçadamente me mostrou a embalagem vazia de um remédio p/ dormir, em menos de 1 hora Sônia dormiria umas 7 a 10 horas e eu teria meu pai p/ mim por toda a noite, e sabia que ele me foderia como se fosse a última foda nossa!!
(continuo a minha história só depois que pessoal do site liberar esta)
Parabéns pelo conto muito bem escrito, com certeza Narrativa de experiência vivida! (Sandra).
vcs são maravilhosas as duas. Adoraria conhecer vcs e se possivel, fazer qualquer coisas em vcs. Me convidam por favor.....è muito tesão...
muito bom
Como queria que minha mulher fosse safada assim ter prazer em sexo. Votado.
AMEI,VOTO C/ SATISFAÇÃO!Afinal sou filha, vi meus pais transando,1irmão começou a me exitar até fazermos 69, mas recusei ele p/ me tirar o cabaço; mas dei em cima do meu pai, s/ me importar se era incesto, se era muito nova e ele cedeu me fazendo mulher mais cedo do q minhas amigas. Nas fotos vi na 1ª a Débora L., e na última a Berenice S.,ñ sei quem é a loira c/ aquela pica linda nas mãos!Bjs
Excelente conto já votado e em breve lerei os outros, todos,parabéns.
Adorei! É muito excitante e dá tesão
De novo Berenice! Tem razão, isso tudo aconteceu, só q um pouco mais complicado que o q foi contado. Estamos a fim de conhecer o casal, se a Fernandinha não tiver objeções
Isso é bem descrito e com pormenores q ñ se veria num conto de ficção. Acredito que é real!
Como disse a comentarista psicóloga, eu também acredito que o seu conto é real. Excelente, super excitante e aguardo a continuação. Parabéns, principalmente por ser da categoria incesto. Bjs na sua bucetinha e no seu cuzinho e uma mamadinha nos seus peitinhos !!!!!!
Delicia de conto
Parabéns pelas fotos tanto a colorida como a preto e branco são lindas, o conto só não foi melhor pq ainda não tem continuação bjus na piriquitá das duas
muito bom como meu amigo disse esperando o próximo. beijos
Delicia de conto parabéns votado.
otimo conto parabens pelo tesão que vc é, votado sim, esperando o proximo
Que conto maravilhoso, amei e votei. Gostava de ter uma filha assim.
Muito bom.
Muito bom!Gostei muito! Como psicologa especializada em terapia de casais, sexológa e e em traumas e disturbios sexuais... Notei q esse seu conto está me parecendo uma narrativa de experiência vivida, não parece ser ficção ou conto inventado; estou certa? Beijos
Adorei! É muito excitante e dá tesão bjs