INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04)

(CONTINUANDO)
O Ronnie estava em casa, e o deixei sozinho até eu me acalmar e voltar para casa, afinal ele tinha me traido em Brasília, transou c/ outra sem ao menos pedir a minha permissão.
As palavras q meu pai Rodrigo, falou me martelavam na cabeça:

-QUEM AMA DE VERDADE NÃO PRENDE!
-QUEM AMA DE VERDADE LIBERTA!

A minha madrasta Sonia,estava para chegar, ela tinha ficado c/ outros homens qdo estava na casa de parentes no RGS, pelo q soube ela tinha dado p/ 1 primo e um amigo de infância, só q avisou meu pai antes, ele permitiu a contragosto, mas ela e meu marido Ronnie tinham tido uma aventura e nenhum dos 2 nos contou, será q ela iria contar?

Como Ronnie contou do caso de Brasília, e do caso escondido dele c/ a Sonia, e jurou q nunca mais esconderia nada, eu estava tendendo a deixar isso no passado, e voltar p/ meu apto!

Entretanto eu tinha segredos e traições minhas, q contaria p/ o Ronnie só qdo tivesse confiança novamente, e minhas traições, ao saber q eu e meu pai fomos traidos pelos 2, foram bem mais graves
1)Fui c/ meu pai conhecer um club de swing, e como a diferença de idade nossa é pouca, todos acharam que éramos um casal casado, e lá dei p/ 2 desconhecidos, um cara casado e um q devia ter 18 anos.
2)Transei e iniciei sexualmente meu irmão mais novo
3)Transei com o Edmundo, q eu comecei a considerar meu namorado...

Meu pai qdo soube da própria Sonia q, primos, vizinhos, amigos a paqueravam e bolinaram nela, e a quizeram levar p/ a cama, e 2º ela disse, q recusou, mas queria e iria dar p/ 1 primo e um amigo, "pelo menos"; isso somado a traição da Sonia c/ o Ronnie, deixou meu pai puto da vida, e ele retribuiu as traições fazendo sexo com:
1)2 mulheres no club de swing,
2)1 prima dele Sandra(minha também)q era gamada nele,
3)1 vizinha casada,
4)1 vizinha solteira,
5)minha irmã +nova q chantageou até ser fodida
6)Sua dentista linda, gostosa e casada
7)2 Advogadas q trabalham p/ ele
8) E a Tatiana, irmã de Edmundo, e sua nova namorada(Essa ele gostou de verdade, e ela a ele)

Sem Dúvida minha madrasta Sonia, arqui-inimiga da dentista, da vizinha solteira e principalmente da Tatiana, levou muito chifre; agora era só esperar a Sonia chegar da viagem e ver se contaria tudo, se "esquecesse" algo, iria p/ a rua!
Perguntei a meu pai:
-Papi! Sobre aquilo q disse "QUEM AMA LIBERTA" etc, como vai agir c/ a Sonia se ele contar tudo? Inclusive dela c/ o Ronnie?
-Nanda! Se ela contar tudo mesmo, ela será totalmente perdoada, e sugiro q faça o mesmo c/ o seu marido!
-E se ela esconder sobre ela c/ meu marido Ronnie? Ou de alguém do RGS?
-Ela vai p/ a rua!Divórcio! Agora tenho a Tatiana p/ me apoiar!
-E eu o Edmundo...Sabe? Não quero me separar do Ronnie, mas desejo ficar c/ o Edmundo.
-Fernanda! Se você continuar c/ o Ronnie e quer ter o Edmundo como namorado ou amante, tem de ceder ao Ronnie o direito dele de ter uma amante também!
-Quem? Quem ele iria escolher?
-Filha! Mesmo q a Sonia conte tudo e eu a perdoe, continuarei com a Tatiana, e eu sugeriria a ela, Sonia, ter o Ronnie como amante! Afinal eles foram namorados-amantes antes de eu e ela nos firmarmos...Devem se gostar!

Eu ia falar p/ ele que era uma ótima saída, mas fomos interrompidos por um grito, e gemidos, levantamos e fomos ver o que aconteceu....
Eram os caçulas! Dalton resolveu fazer o anal na Solange, e socou nela com força, fazendo q ela gritasse de dor, ainda ouvimos ela xingando:
-Oh! Besta! Animalesco! Pode me foder o cu, mas comece devagar,cacete!
-Desculpe Sô! Parecia q estava entrando fácil! Deixa eu tentar de novo...assim....devagar....está melhor?
-Agora melhorou, vai ...faz entrar....assim.... mete maninho, me fode! Agora está melhor.....gostei de ver! Arromba a sua maninha!

Meu pai deu de ombros, e saimos do lado de fora da porta, e fui dizendo:
-A Sonia vai ter muitas novidades por aqui! Acho melhor eu apresentar p/ a Solange uns caras q davam e dão em cima de mim, e p/ o Dalton o Edmundo lembrou de umas garotas e eu de outras....,mas esses 2 me deixaram excitada pai...
-A mim também! Deviamos ter entrado e participado da festa! rsrsrs
-Vamos fazer a nossa, só nós 2!
Entramos no quarto do Papy e logo nos livramos das roupas, e fizemos sexo selvagem, era aquilo q eu precisava, eu de 4, aquela rola me comendo a boceta, tapas na bunda, puxadas de cabelo, meus braços presos, e foi uma foda c/ F maiúsculo.

Assim que acabamos, nos vestimos e fomos esperar a Sonia, em 15 minutos ela chegou de taxi, desceu, me beijou, abraçou o meu pai c/ lágrima nos olhos e o beijou apaixonadamente, ele não retribuiu a altura e disse a ela:
-Vamos ter aquela conversa agora! Vamos p/ o quarto!
Conforme o q ela contasse ou não, poderiam ser seus últimos minutos naquela casa; pedi p/ os caçulas sairem e terminassem o q faziam na casa de hóspedes. Eu fiquei no terraço da piscina.

"A SEGUIR TRANSCREVO O Q MEU PAI CONTOU:
Sonia entrou e sentando na cama perguntou:
-Amor! Eu te amo! Não vou mentir para você! Vou contar tudo, e tenho as imagens aqui, meus pais,e o testemunho de pessoas q ficaram quase sempre comigo; por onde quer q eu comece?
-Comece por antes de viajar p/ lá, desde q começamos a namorar até hoje!
-Antes de nos casarmos? ou antes de namorarmos...?
Meu pai percebeu q ela estava confusa, nervosa e em desespero, havia lembrado do q ele falou qdo ela ligou de lá, mas falaria sobre ela e o Ronnie? Ele se aproximou dela, pegou em suas mãos(um truque dele p/ sentir as alterações de pulsação e respiração, mas p/ a pessoa q vai falar, sente como um apoio ou solidariedade) e disse calmamente:
-Tudo! desde q começamos a namorar até hoje!
Ela respirou fundo e seus batimentos aceleraram e começou:
- Não aconteceu nada alem da troca de casais entre nós qdo transei c/ o Ronnie diversas vezes, mas dessas vc sabe..., mas bem..., antes de viajar eu encontrei o Ronnie na rua e invés de nos cumprimentarmos c/ beijo no rosto ou selinho, acabamos nos beijando na boca, sei lá, por impulso ou vontade mesmo, ficamos c/ tesão e fomos a um motel, lá ele e eu transamos de todo jeito, ele gozou dentro de mim 2 vezes na xoxota e 1 no cu, e quase perdemos a hora, nós íamos contar tudo qdo estivéssemos juntos e pediríamos perdão, mas a viagem dos 2 não deixou q a gente contasse, não sei se ele vai contar p/ a Fernanda, mas eu sempre quis contar p/ vc e só consegui contar agora, você me perdoa?
-Tenho de pensar, isso foi uma falta grave ao q combinamos! e no rio Grande do sul que aconteceu?
-Quer ver as filmagens escondidas?
-Agora não! Só conte a parte dos assédios e de seus encontros e transas c/ primos, amigos e vizinhos!

-Mas só foram 2 transas ou melhor 3 transas uma com DP, mas eram p/ ser 4 , 2 chupetas e umas pegações, mas vamos lá: Tenho vários primos lá, e amigos de infância e vizinhos de meus parentes que conheço há anos, ficamos na casa de minha avó e no começo tudo normal, café, almoço, jantar, visitar parentes, até 1 tia insistir em ficarmos na casa dela, de noite vendo TV, meu primo colocava a cabeça em meu ombro e eu na dele; íamos deitar ele insistia q eu ficasse mais um pouco, eu sabia q ele estava querendo, mas resolvi fazer de difícil, mas aceitar, e ele passou o braço em volta de meu pescoço e eu tirava, continuou até esbarrar a mão em meus seios, eu levantei e disse q era uma mulher casada, e fui p/ o quarto, mas eu tinha gostado do jogo.

No dia seguinte, resolveram dar o almoço ao lado da piscina, me emprestaram um bikini da minha prima e eu vesti, e como meu corpo é bem destribuido e ela é menor q eu, chamou atenção de todos, e de tarde chegaram os amigos de infância, e alguns vizinhos, e qdo estava dentro da piscina, senti q quase todos eles me passaram a mão na bunda de leve, eu sai, e qdo só estavam eles meu primo me encouchou na frente deles por trás e meteu a mão em meus seios e me deu 1 beijo no pescoço, eu o afastei dizendo q ñ respeitava 1 mulher casada e entrei.
De noite na cozinha ele fez a mesma coisa, só q levou a minha mão no pau dele q estava p/ fora, eu o empurrei e sai. Mas confesso que fiquei c/ tesão.

No dia seguinte qdo visitava um amigo de infância, ele estava conversando normalmente, e qdo ficamos a sós ele me abraçou e me beijou, não retribui, mas gostei, eu estava a fim de transar, mas segurei.. e as encochadas, bolinadas e tentativas aumentaram, e como não aguentava mais eu sai de lá, te telefonei e avisei, inclusive que eu queria dar para 2 deles PELO MENOS, talvez desse p/ mais ou até p/ vários ao mesmo tempo, afinal eram muitos afim de mim.

Outro dia... e aí foi o vizinho q me encontrou só no quarto de despejo, eu estava de bikini e ele de sunga, veio c/ delicadeza e muito sutilmente me envolveu em um beijo, afastou a cortininha de meu bikini e chupou meus seios, fechou a porta e já baixou parte de baixo do bikini me lambendo a xoxota, eu genia de tesão e ao ver seu pau duro comecei um boquete, e nós íamos transar ali e qdo ele gozou em minha boca e tive de engolir porque ouvi minha mãe me chamando, me vesti e sai. Ele tentou outras vezes, mas vi q ñ o queria mais, sei q eu deixei, mas ele tentou sem conversar ou pedir!

Ao anoitecer, meu primo veio conversar civilizadamente comigo, disse q eu o deixava louco desde q era menina, q ele me desejava ter como mulher, mesmo q fosse só uma vez, e se eu negasse, ele entenderia e ñ iria mais me incomodar, mas p/ eu ter cuidado com os amigos, vizinhos e outros primos, eles tinham feito uma aposta de quem me comeria, só estava fora meu amigo q estive na casa e um primo q teve de viajar.
Eu achei aquilo muito legal da parte dele, e estava mesmo a fim de ficar c/ ele, então disse p/ ir ao meu quarto depois da meia noite, a porta estaria aberta, e levasse várias camisinhas.
Deu meia noite e ele entrou em meu quarto e fechou a porta, eu estava de Baby Doll transparente e a luz do abajour revelava meus seios e minha boceta, ele se deitou a meu lado, nos beijamos de língua e fomos tirando as roupas, ficamos pelados, e minha mão buscou o q eu queria, a rola dura dele, fiquei por cima e ele por baixo num 69 delicioso, qdo ele estava quase gozando parei de chupar, mas ele não, me fez gozar na boca dele, COMO EU SÓ TIVE COMO HOMENS VOCÊ O RONNIE E MAIS 1, ALIÁS 2,MEU PAI, EU IA TE SUGERIR TRANSARMOS C/ OUTROS, COMO NUM SWING, MAS ERA MEU PRIMO QUE ESTAVA LÁ, e eu estava ansiosa p/ levar aquela rola na boceta, eu te falei no telefone q queria dar! ele vestiu a camisinha e adentrou em minha boceta com sua rola e começou a foder-me com gosto, eu estava adorando aquilo, e falava baixo p/ outros não ouvirem:
-Priminho! Finalmente você me tem! Me faça feliz, me foda de todo jeito!Bomba na minha boceta q agora é só tua!
Ele bombou , eu pedia mais, gozei várias vezes, até q ele gozou e senti sua porra quente dentro de mim até c/a camisinha. Nos beijamos, acariciamos, e aí ele me perguntou se eu podia dar o cu p/ ele, eu concordei, ele trocou de camisinha, me lubrificou e foi me penetrando até o talo, e começou a socar seu pau em meu cu, o barulho do corpo contra corpo ficou alto e baixamos o ritmo, mas eu rebolava na rola dele dentro de mim o q o deixava louco, e foi assim até gozarmos, qdo ele tirou a camisinha suguei a porra dele, deixando seu caralho limpinho; descansamos e logo ele me fodeu de 4, de ladinho, frango assado, passamos a noite toda fodendo e descansando, nem sei quantas vezes gozei, mas foram muitas, e já eram 8h qdo acordamos c/ alguem chamando por ele, ele saiu do quarto e eu fui tomar banho.

O resto do dia tudo foi normal, evitei a turma dos tarados e meu primo ia me foder de novo naquela noite, mas surgiu um imprevisto, meu pai percebeu q aconteceu e veio ele dormir comigo, e como não fazia sexo c/ ele há tempos, já imaginou: O coroa me fodeu, meu pai me comeu e dizia, que saudades de foder essa minha bocetinha!, e só saiu ao amanhecer.

Meu primo teve de ir a uma cidade próxima, então telefonei p/ meu amigo de infância q estava só na casa dele, comprei camisinhas, caso ele ñ tivesse, eu ia dar p/ ele, cheguei lá pedindo desculpas por ter saido naquele dia, ele me calou c/ um beijo, levantou minha blusa, chupou meus seios, eu tirei o pinto dele p/ fora e o punhetava, ele soltou minha saia e gostou de ver q estava sem calcinha, vestiu a camisinha e começou a transa, sovava a rola em mim e eu feito uma putinha pedia mais, me foda, sou sua agora, me come gostoso, etc, gozamos juntos ele tirou a camisinha e eu lambi a porra q sobrou em seu pau... aí vimos q alguém nos observava escondido, era seu irmão mais novo, ele ia brigar c/ o irmão, mas eu o chamei, perguntei seu nome, se gostou do que viu e se queria participar; antes q ele respondesse meu amigo disse:
-Sabe que é uma boa idéia, afinal ele ainda é virgem, e nada melhor p/ um homem que uma mulher casada o iniciar no sexo, você faria isso por ele?
-Claro! Vem cá, chegue aqui e me beije meus seios..., agora me beije...., tire suas roupas,... deixe eu pegar em seu pau....., agora vou chupar bem gostoso!
Enquanto eu chupava a rola dura do caçula virgem, meu amigo me fodia a boceta de 4, me senti ótima em fazer aquilo e o garoto gozou em minha boca e ficou espantado qdo engoli, mas o punhetava e meu amigo me fodia, qdo a rola do caçula endureceu, pedi uma camisinha, ia ser uma DP! O caçula foderia minha boceta e meu amigo meu cu, e assim o ajudando até pegar o jeito, tinha minha boceta fodida pelo caçula e meu cu por seu irmão, achamos tão bom que fizemos outra DP, só q mudamos de posição p/ o irmão mais novo comer minha boceta mais fácil, enquanto o mais velho comia meu cu, adorei aquilo e disse qdo voltasse lá iria procurá-los, c/ sua permissão, é claro!

Sai de lá e o voo que tinha sido adiado do dia anterior p/ noite foi antecipado p/ a tarde, nos levaram ao aeroporto e aqui estou eu, transei c/ o Ronnie sem te contar, dei p/ meu primo, p/ meu antigo amigo e seu irmão numa DP repetida, meu pai e fiz boquete num vizinho. Acho que é só isso, quero dizer, tudo isso! Me perdoa amor?
AQUI TERMINA O QUE MEU PAI ME CONTOU SOBRE O QUE SONIA DISSE, E ELE PERCEBEU QUE ELA NÃO MENTIU EM MOMENTO ALGUM, ELA NÃO SERIA EXPULSA DE CASA"

Meu pai, que segurava as mãos dela, olhou nos olhos da Sônia, que lacrimejavam, mas sabia q ela estava mais leve por contar tudo, e c/ tesão por relembrar as aventuras extra-conjugais, disse a ela:
-Sonia, Eu te perdoo! Mas nunca, NUNCA MAIS, minta ou esconda nada!
Ela o abraçou, beijou e acabaram fazendo amor de novo!
Depois de transarem ela lhe falou:
-Agora quer ver o filme, tem a minha c/ meu primo, c/ meu pai, com meu amigo e seu irmão, só ñ tem o boquete q fiz no vizinho e a antiga c/ o Ronnie!
-Tudo bem vamos ver!
E ao verem as cenas dela com outros transaram de novo!

A essa altura meus irmãos caçulas já tinham feito de tudo na casa de hóspedes, e voltaram, eu arrumei os 2 e me convidaram p/ um banho a 3.., porque não! Foi divertido, acabamos fazendo nossas sacanagens, um ménage à trois entre irmãos, e nos vestimos.
Meu pai me chamou e falou a sós se estava preparada p/ voltar c/ o Ronnie e aceitar dele e a Sonia serem namorados, ou amantes consentidos, afinal ele tinha a Tatiana e eu o Edmundo, mas não contaríamos ainda sobre eles a Sonia e ao Ronnie...
Eu concordei na hora, era o que eu queria de verdade afinal, mesmo assim o Papy perguntou de novo:
-É o q você quer Fernandinha?
-Sim! Com certeza e concordo! Vamos ver como eles vão agir!
Telefonei p/ o Ronnie convidando p/ jantar e me levar de volta p/ o apto, ele aceitou na hora e ficou bem feliz, como seria a reação dele na revelação?
Ronnie chegou, me beijou longamente cumprimentou meu pai e não sabia se dava a mão p/ a Sonia, ou beijo no rosto, eles ficaram paralisados até meu pai falar:
-Vamos! Podem se beijar!
Deram o costumeiro selinho, e fomos jantar, foi um jantar sem tensão ou stress e depois da sobremesa, meu pai pediu p/ os caçulas, "limparem" a bagunça da casa de hóspedes, mas sabíamos que ficariam lá bastante tempo fazendo sexo, fomos a sala e meu pai falou a nós 3:
-Fernanda e eu soubemos do caso extraconjugal entre vocês, ou seja, nos trairam! Mas, conversando com a Fernanda e depois q a Sonia também confessou, nos pediram perdão, e nós os perdoamos!
A Sonia e o Ronnie, pediram perdão de novo, agradeceram por termos os perdoado, e q nunca mais esconderiam nada de nós, etc, etc, meu pai os interrompeu dizendo:
-Como antes de eu e a Sonia namorarmos, vocês foram namorados-amantes, e agora eram amantes qdo dávamos consentimento, mas deixaram de nos consultar ou contar logo após o ocorrido e nos trairam, resolvemos uma coisa, um castigo p/ vocês:
Eles gelaram na hora, imagine se soubessem o q levaram de chifre!
-Vocês agora são casados conosco! E nós decidimos que os 2 serão namorados-amantes definitivos, podem transar como quiserem, quando quiserem e onde quiserem, desde q nos avisem, não será necessário estarmos juntos, a menos que desejem, eu sei q vocês ainda se gostam e tem tesão um pelo outro, e naturalmente teremos o direito de, se desejarmos, arrumarmos eu uma namorada e a Fernanda um namorado! Concordam?
-Sim!Gritou a Sonia beijando meu pai na boca, e Ronnie me beijando também!
Meu pai disse:
-Acho q a Sonia quer beijar o Ronnie e ele a ela, beijem-se de verdade!
Eles se beijaram"mui caliente" e eu sugeri:
-Vão dar uma rapidinha no quarto de meu pai a sós! Ou o Ronnie não me quer em casa?
Eles foram p/ o quarto e transaram, e eu e meu pai fomos ao meu quarto fazermos a mesma coia e os caçulas? Faziam o mesmo na casa de hóspedes!
Ai disse ao Papy:
-E qdo eles souberem da Tatiana e do Edmundo? E aquelas que vc comeu e os q eu dei , Papy?
-Esqueceu que ainda tem as amigas da Sonia que ela prometeu me compensar, as Adrianas, as Denises, a Laura, ela concordou c/ isso e vou aproveitar! Qdo souberem, podem sair se não gostarem!
-Concordo Papy!

Naquela noite voltei ao apto c/ o Ronnie q finalmente me pode possuir, mas ele ainda não sabia na época q, antes dele me possuir de novo, eu fui possuida várias vezes por 5 homens(2 no swing, meu irmão, o Edmundo e meu papy)
Mas é como eu digo: CHIFRE TROCADO NÃO DÓI!

Mas ainda tínhamos de resolver o caso dos manos caçulas taradinhos; desde a Sonia e o Ronnie ficarem sabendo, até arrumarmos namorada p/ o Dalton e namorado p/ a Solange, e nisso eles poderiam nos ajudar, ou a Sonia acabaria transando c/ o enteado e o Ronnie c/ a cunhada, sei lá!
Mas contarei como resolvemos essa bagunça, e tinha de ser rápido, meu(talvez meio irmão) irmão viria nos visitar c/ a esposa GP dele, e eu não queria ver a cara daquele cretino!
(CONTINUA)

Foto 1 do Conto erotico: INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04)

Foto 2 do Conto erotico: INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04)

Foto 3 do Conto erotico: INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04)

Foto 4 do Conto erotico: INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario farense

farense Comentou em 18/05/2014

Cada vez está melhor este conto, 5 *****.

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 13/10/2013

muito boa sua saga. parabéns

foto perfil usuario malvada

malvada Comentou em 07/10/2013

contos maravilhosos que prendem nossa atencao.. votado com certeza. beijinhos e mais beijinhos.

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 06/10/2013

Gostei, gozei, votei! Continue c/ suas histórias, pelo q li, tem muita coisa ainda! Dá gosto de ler um texto bem escrito! BJS

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 06/10/2013

Oi minha querida Fernandinha safadinha, adorei! Só quero ver quando suas memórias chegarem aos dias atuais....Eu sei mas prometo não contar!!! Beijos p/ você, o Ronnie , o Rodrigo e a Sonia

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 06/10/2013

Menina, está melhorando...continue a história, tá? E eu pensei que as minhas memórias q estou publicando eram complicadas... Beijos

foto perfil usuario rodrigoesonia

rodrigoesonia Comentou em 06/10/2013

FERNANDINHA! ÓTIMO! DÁ TESÃO EM RELEMBRAR... O CASO C/ A DÉBORA E DOS TESTES DE DNA JÁ MANDEI, ESTOU AGUARDANDO LIBERAÇÃO! BEIJOCAS NA SUA BOCETINHA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36651 - INCESTO>SEXO>AMOR>AMOR>AMOR> (05) - Categoria: Incesto - Votos: 275
36250 - INCESTO>SEDUÇÃO>SEXO>AMOR (03) - Categoria: Incesto - Votos: 277
35869 - Amor,Sedução,Incesto,Fantasias=? (02) - Categoria: Incesto - Votos: 265
35597 - Amor,Sedução, incesto+Fetiches,Fantasias=? (01) - Categoria: Incesto - Votos: 284
35504 - MINHA FILHA ME SEDUZIU(versão do pai 02) - Categoria: Incesto - Votos: 322
35167 - MINHA FILHA ME SEDUZIU (versão do pai 01) - Categoria: Incesto - Votos: 298
34737 - PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido - Categoria: Incesto - Votos: 261
34263 - Iniciação sexual. Seduzi meu pai-meuMarido sabe - Categoria: Incesto - Votos: 257

Ficha do conto

Foto Perfil fernanda e ronn
fernandaeronnie

Nome do conto:
INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04)

Codigo do conto:
36352

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/10/2013

Quant.de Votos:
268

Quant.de Fotos:
4