AGORA CONTINUANDO DE ONDE PAREI:
Achamos que dormindo em outro quarto, ela ficaria no do meu pai e nem saberia q estávamos lá, e muito cansados da noitada pegamos no sono.
Na manhã seguinte era domingo e levantamos tarde, nos lavamos e fomos tomar café, na mesa estava minha irmã caçula e na sala ao lado meu irmão jogando um jogo no computador, e demos um bom dia a eles, meu irmão respondeu meio estranho e minha irmã foi mais educada, respondeu e depois perguntou:
Por que não foram dormir no quarto do papai e da Sonia? Se divertiram ontem? Estão c/ cara de cansados...Eu esperei por vcs lá no quarto...
A ironia dela quase me tirou do sério e até pensei:-"Essa putinha puxou a mãe, uma biscate igual, ela não vai dar sossego até meu pai comer ela, acho melhor ele fazer isso de uma vez....mas se ele preferir ela que eu? Mas as palavras em voz baixa de meu pai, p/ meu irmão não ouvir foram fortes e bem firmes:
-Solange! Você sabe o que está pedindo p/ eu fazer c/ vc filha?
Ela ficou meia sem graça e respondeu:
-Sei papai!
-Precisa nos ameaçar p/ pedir isso?
-Desculpe...é que quero tanto q não sabia como conseguir...
-Sabe como vou fazer você ser minha amante?
-Como?
-Primeiro nós 3 iremos ao apto da Fernanda, pois seu irmão ñ vai sair daqui. Chegando lá vou te arrancar sua roupa todinha e vou te fazer chupar meu pau até gozar em sua boca, vai ter de engolir tudo! Depois se já não estiver molhadinha, vou colocar o lubrificante e se vc for virgem, vou estourar o seu cabaço e não vou parar até gozar. Depois vou te por de 4 e enfiar todo meu pau, q vc já viu o tamanho, de uma só vez em seu cu, você já fez sexo anal?
-Nunca! Sou virgem!
-Então vai doer pra caramba e vou te foder sempre q puder, pois passará a ser minha, e se arrumar um namorado exigente e ele ver q vc já deu, talvez nunca arrume mais outro homem, é isso que você quer?
-Mas você transa c/ a Fernanda e ela até se casou!
-O marido dela não ligou e é amante da Sonia, sabia disso? Sua irmã não está feliz c/ o cara q mente p/ ela, quer isso p/ você?
O silêncio dominou o ambiente, eu ia até sair qdo a escutei falar baixinho:
-A que hora nós vamos no apto da Fernanda?
Era o q eu esperava, ela não ia desistir e meu irmão mais novo estava estranho, mesmo sem ouvir o que falamos, e resolvi ir falar c/ ele:
-E aí Dalton! Está tudo bem c/ vc?
Ele olhou p/ meu decote e minha mini saia, e me comeu c/ os olhos, mas foi educado dessa vez:
-Está! Tudo, só q briguei c/ a namorada! Ela estava sendo chata e não me deixou chupar os peitos dela, se pelo menos fossem iguais aos seus..., mas eles são pequenos...
Fui até ele e o abracei como irmã, falando:
-Dalton, Dalton! Meu irmãozinho já é um homem! Sabe que nem toda menina deixa tomar liberdades assim, vai c/ calma...
-Vc deixaria eu chupar seus peitos? Os caras ficam me zuando só porque não tive nenhuma mulher, bem q vc podia me ensinar!
-Hum! Ensinar? Assim está melhor! Eu vou pensar em como te ensinar! Mas vc poderia perguntar ao papai!
-Eu prefiro aprender com você, com mulher é mais gostoso!
Percebi que meu irmão caçula queria me comer, e minha irmã caçula em dar p/ meu pai. Pensei até em deixar ele comer ela com camisinha e eu supervisionando, e até sugeri:
-Por que vc não pede p/ a Solange te ajudar, ela é quase da sua idade?
-Ela! Pode ser que ..., não sei, prefiro você!
PQP! Estava tudo tão bem entre meu pai e eu, e tínhamos talvez esposos q nos traiam, e como se ñ bastasse meu irmão caçula queria me comer mesmo! E a outrora garotinha Solange, hoje uma moça, dizia q era virgem e queria o meu pai!
Eu me enchi e resolvi! Eu ia ensinar ele em tudo q eu sabia mas não queria q ele soubesse que conforme fosse o andamento da coisa eu ia dar p/ ele!
-Sabe Dalton! Eu vou pensar no assunto..., você já está da minha altura...Vamos ver! Eu te aviso!
-Não vai se esquecer! E tem de ser antes do teu marido voltar!
Era sexo q ele queria, sua última frase deixou bem claro. Mas fui ver como meu pai estava c/ a Solange, ele estava só, perguntei pela Solange, ele me disse:
-Está no quarto dela se preparando p/ irmos ao seu apto, ela disse q vai bem sensual, o que faço?
-Sabe pai! Você deve comer ela mesmo, não vai ter jeito! Lembra q eu o seduzi até vc ceder?
-Como posso esquecer? Foi um momento mágico! Com muito amor!
-E como vai saber se com a Solange não vai ser bom!??
-Você está me liberando querida?
-Estou, mas temos outro problema:- O Dalton brigou c/ a namorada e quer q eu ensine truques p/ ele p/ chupar os peitos da namorada, e outras coisas.
-E por que ele não me pergunta? Sou pai dele e homem!
-Eu disse, inclusive propus algo entre ele e a Solange.
-Os 2 se manhando e c/ bricadeiras sexuais? Isso ia dar em...
-Sexo! Aí nos livraríamos de 2 problemas...
-E ele?
-Não aceitou nem a você explicar, nem a Solange, quer q eu o ensine em tudo!
-Ou seja ele quer te comer!
-Com certeza! E você permite q eu transe c/ o Dalton, se chegar até lá?
-Combinado! Tem minha permissão!
Almoçamos e logo depois do almoço fomos os 3 p/ meu apto; chegamos lá ficamos na sala sem saber o q fazer, e foi ai q a Solange sentou no colo de nosso pai, como eu fazia e ela via, e começou a se esfregar, a rola de meu pai endureceu na hora e a esfregação ficou mais forte, enquanto ele tirava sua blusa e chupava seus peitos; eu resolvi ajudar, tireia calcinha e saia de Solange e coloquei o pau do papy p/ fora, estava enorme, e os conduzi p/ meu quarto e do Ronnie, era o lugar ideal p/ ela ser fodida ajudada por mim, pena q não levamos o Dalton, teria sido divertido.
Meu pai deu o pau p/ ela chupar, chupou meia desajeitada eu mostrei a ela chupando aquela maravilha e ela me imitando foi pegando o jeito, e como o prometido ele gozou na boca dela e ela engoliu.
Eu a ajeitei deitada de costas e passei lubrificante na boceta dela, e colquei camizinha no pau de meu pai, ela disse:
-Sem camisinha! Já estou tomando pílula há 3 meses! E quero q goze dentro de mim!
O cabeção do pau de papai entrou até encostar no cabaço dela, q a fez dar um gritinho, ela era virgem mesmo!
Como prometido ele enterrou o caralho na boceta de minha irmã de uma vez! Ela quase desmaiou, gritou e falava:
-aiiiii! Doeu! Devagar! Está doendo! muito...dolorido...aaaiii!
-Foi você q quis, eu te avisei, já estorei seu cabaço, agora é minha mulher, feita por mim!
Eu vi o sangue sair um pouco de sua vagina e escorrer e adorei ver aquela vadia de minha irmã tendo seu cabaço estourado de forma mais violenta, ela foi avisada, e foi ela q pediu, agora aguenta! E falei:
-Que tal! Que acha desse pauzão em sua bocetinha, dói né? Agora aguenta!
Mas ou ela deu de forte, ou começou a gostar, falando:
-Aiiii! Dói mas está bom! Fode mais pai, me fode gostoso! Estou adorando, ainda mais q agora sou toda sua! Sou mulher! Vc me fez, que delícia! Acho q estou gozando...
Ver minha irmã caçula virando mulher sendo fodida pelo meu pai, na minha frente, me deixou a princípio com ciúmes, mas logo eu estava gostando de ver aquilo, e pensava na Sonia q devia estar transando c/ outro no RGS, mas levava chifre de meu pai c/ sua enteada, E agora eu via q não era fingimento, ela estava gostando e meu papy também, era doido, mas foi aí que percebi que não era só sexo, todos nós nos amávamos de verdade, as lágrimas de alegria correram de meus olhos e sai do extase qdo Solange falou:
-Vamos gozar...agora.... bem no fundo de mim...goze gostoso em mim!
Eles gozaram juntos, meu pai continuou c/ o pau dentro da vagina da Solange, enquanto a beijava amorosamente e ela correspondia, ele chupava seus seios e ela gemia de prazer, eu não teria uma concorrente, teria uma aliada.
Qdo ele tirou a rola manchada de sangue dela, escorreram, o sangue dela, o sêmen dele e o fluido vaginal dela sujando meus lençóis, eu pedi p/irem tomar banho; enquanto colocava tira manchas e deixava os lençóis na máquina.
Voltei e deparei com uma cena que me marcou para sempre: Meu pai e Solange se beijavam, enquanto que a água quente do chuveiro caia sobre eles, e era comovente de ver aquilo, tirei minha roupa e me juntei aos 2 num abraço triplo, até q minha irmã, me deixou de 4 e enquanto meu papy me possuia ela me beijava na boca, nos seios, pedi p/ ela se ajoelhar e lambi seu clitóris, q a levou a novo orgasmo.
Terminada nossa brincadeira, estava na hora de voltarmos para casa, e lá eu daria minha primeira aula de educação sexual ao vivo ao meu irmão, sob aprovação do papy.
Chegamos no carro , eu deixei a Solange ficar em meu lugar na frente para curtir abraçada a nosso pai. E qdo se beijavam, me dava tesão!
Chegamos em casa quase de noite, e fomos nos arrumar p/ o jantar.
Quando fiquei a sós c/ meu irmão ele perguntou com cara de maroto:
-E aí Fernanda? Já pensou bastante? Vai me ensinar os segredos do amor?
Não foi bem isso q falamos, mas c/ certeza era o que pensamos, e eu estava liberada afinal...., então o abracei e falei:
-Dalton! Eu pensei... não me leve a mal, mas...
-Mas?!?!?
-Mas pensei e quero te ensinar tudo! Tudo o q você quiser! Vai ser o maior pegador!
Ele abraçado me ergueu, viramos e demos um selinho, com direito de sentir seu pau duro, e ele não me largava, aposto q queria me comer ali mesmo! Ele sabia q estava sentindo seu pau duro em minha raxa e apertava mais, minha calcinha, minha saia e sua bermuda ficaram úmidos c/ minha umidade da boceta; minha irmã nos viu e nos chamou p/ jantar, nos compusemos e eu disse a ele:
-Me espere em seu quarto depois da meia noite!Acho q papai vai dormir em meu quarto, então a gente vai lá!(era um plano meu e de meu pai, como minha irmã perdeu o cabaço em minha cama e do Ronnie, nada mais justo q meu irmão perdesse a virgindade no quarto de meu pai e da Sônia, apesar q deveria ter sido ao contrário, eu dar pro meu irmão na cama minha e de Ronnie, e Solange e papy na cana dele e da Sônia, mas poderíamos fazer isso no dia seguinte)
Jantamos, vimos TV, e fomos deitar lá pelas 23h, minha irmã percebeu q ia acontecer algo, mas ficou quieta. Estava sendo acariciada por meu pai em meu quarto, o dele e Sônia estavam reservados p/ mim e Dalton, eu pedi p/ ele nos espiar de um ponto q conhecemos bem, sem ser visto, mas ele queria nos deixar a sós e qdo deu meia noite, meu pai me avisou e fui até o quarto do Dalton, qdo ele me viu babou, e eu o levei pela mão até o quarto grande(não sabia se meu pai estaria lá espiando, mas isso não me importava , até gostaria q estivesse.)
Qdo entramos, tranquei a porta e acendi a luz, foi ai q meu irmão me viu, eu estava de baby doll azul estampado transparente, abertura frontal, calcinha no mesmo tecido. isso deixava meus seios quase a mostra e os mamilos bem a vista, minha raxa da boceta podia ser notada mesmo por baixo da calcinha e da blusa longa, e nos deitamos lado a lado na cama king size. Foi aí q comecei:
-Mostre p/ mim como vc pega na mão da namorada.
Ele entrelaçou seus dedos nos meus e de mãos dadas pedi p/ nos levantarmos, ficamos de mãos dadas e pedi que ela pegasse na outra e ficássemos frente a frente, de novo entrelaçou os dedos, e eu entervi:
-Quer ver como segurar a mão da namorada? Você pode pegar assim, ou assim, e qdo que pegar as 2 e digamos levar até vc p/ beijar faz assim!
Peguei na 2 mãos dele o trouxe até mim e dei um selinho nele, só q ele não quis me largar, sentia pela 3ª vez naquele dia seu pau duro encostado em mim, eu disfarcei perguntando:
-Como voces andam abraçados?
Ele me abraçou e eu concordei, mas acrescentei um toques mais sensuais.
-Como dançam uma música lenta?
Logo estávamos de novo frente a frente grudados, ela c/ as mãos em minha cintura, e eu em seu pescoço, e o pinto duro encostado em mim, pedi p/ baixar as mãos até pegar devagar acima da minha bunda e ir descendo se ela permitir, dançamos sem som por minutos balançando meu corpo sentindo aquela rola q queria entrar em mim, e antes q ele gozasse, me afastei e falei:
-Quero saber depois de um tempo de namoro, como você beija a namorada!
Ele me beijou na boca, e eu correspondi, e eu interrompi, sugerindo,
-eu vou fazer a vez do homem e vc da mulher sinta se eu fosse vc como beijaria num 3º encontro.
Eu o beijei de leve, depois mais forte, mudava a posição da boca e finalmente coloquei minha língua em sua boca e a explorava e ele fazia o mesmo, ficamos nisso um bom tempo até eu falar:
-Agora quero ver vc!
Ele me beijou de uma forma totalmente sexual, nem queria saber q era sua irmã, mas era isso q eu estava esperando, e cada vez q o beijo terminava começava outro, seu pinto apertava minha xoxota e ia até o umbigo, suas mãos passavam em minha bunda, e sem fôlego interrompi:
-Que aula! O aluno deixou a professora, sem jeito!(eu queria dizer tesão, mas ñ tive coragem) Mas vc sabe q as mulheres gostam de beijos na nuca e pescoço, sem chupões, mostre como faz!
Os beijos no pescoço me deixaram doidinha, pedi p/ parar e eu o ensinaria a beijar os seios de uma mulher e eu seria o homem, beijei os mamilos dele, lambi, dei mordidinha bem leve, chupei c/ gosto, sua respiração mostrava q estava no ponto, aí ele interrompeu!
-Que loucura, deixa eu ver se aprendi(ah!sei!), eu abri a blusa do baby doll deixando meus seios totalmente para ela, ele me imitou, me beijou os seios, lambeu, chupou, e eu gemia de prazer, e não me contive:
-Vamos experimentar na cama, me chupe lá todinha!
Ele tirou minha blusa e me beijava e chupava, enquanto eu fazia carinho em sua cabeça e costas, estava ótimo, qdo ele começou a tirar minha calcinha, eu o segurei e falei:
-Ainda não terminamos, se você chegar a esse ponto com a namorada, já começaram as preliminares antes de fazerem sexo, então tem de saber tocar nela, me dê a sua mão....passe suavemente pelo clitóris dela assim, penetre um pouco seu dedo dentro da vagina assim, de elev ah!, sem pressa, tire seu pau p/ fora, e ela se gostar fará sexo oral em você, e você nela.
Qdo ele tirou o pau p/ fora era quase do tamanho do caralho do meu pai, e cai de boca naquele mastro, chupei a cabeça, lambi da cabeça até as bolas, chupei ele inteiro e pedi p/ ele me chupar, ele lambeu, chupou, colocou a língua dentro, eu o puxei p/ cima de mim e disse:
-Agora você deve foder sua namorada, vai devagar e qdo estiver bem comodo comece o movimento de vai e vem, entra e sai e depois soque até o fundo!
Meu irmão era o aluno ideal, tirou 10 no curso de educação sexual prática, e eu só dizia:
-Assim amor! Me fode toda! Fode sua irmã que te quer dentro dela!
-Você é uma delícia maninha! Quero uma namorada como você! Gostosa! Tesão!Vou te foder e quero gozar dentro de você! Você deixa eu encher sua boceta de porra?
-Vai! Me enche todinha com sua porra! E não vai ser a única vez! Vai, mete! Me enche de porra amor, fode essa boceta que é sua! Estou gozando, que delícia!
-Eu também! Vou gozar ahhh! Que gostosa! Gozei!
!Eu também!
E nus nos beijamos e o leite dele que corria junto com meu melzinho, saia da minha boceta, ele pegou uma toalha p/limpar, mas boa parte de nossos fluidos ficaram nos lençóis!
De volta a cama transamos mais 2 vezes, e depois dormimos.
Já era de manhã de 2ª feira e Dalton acordou de pau duro, eu pedi p/ ele faze anal em mim, peguei o lubrificante e fui ensinando até ele pegar o jeito e meia hora depois ele me possuia o cu totalmente, ejaculou dentro e fomos tomar banho, agora ele teve as experiências q desejava, só faltava achar uma namorada que o satisfizesse.
MAIS UMA SEMANA SE INICIAVA
E quase na da soube do Ronnie, e meu pai da Sônia.
Qdo meu irmão saiu falei sobre a noite anterior, e como ficariam as coisas, ao q ele respondeu:
-Você tem uma irmã que precisa de um namorado bom, para não sair por aí fazendo besteira, e tem um irmão q terá de se conscientizar em procurar uma boa moça, namorar e sexo se forem compatíveis, para também não fazer besteiras; afinal abrimos 2 caixas de pandora, sem saber o q continham!
( CONTINUA OUTRA NA OUTRA FASE)
ADOREI!Que rica familia vocês formam! (SEM TABUS) Assim é que é! Desde que haja amor e o amor seja recíproco e comprendido entre vocês, isso é que importa. Desejo-vos felecidades e continuem compartilhando com a gente as vossas aventuras maravilhosas. PARABÊNS.
Eu queria ter uma familia assim... como sempre votado. Beijos desejosos da malvada.
delicia, gozei muito lendo todos os contos
Caramba fernanda seus contos são mto bons. Por pouco não gozo rsrs. tá votado anjo.
Fernandinha! Gostei! Foi totalmente fiel aos acontecimentos, exceto pelas"retiradas" por causa dos hipócritas! Berenice, nice, nice! Não comentamos ontem sobre a Solange e o Dalton porque esperávamos o conto da Fernanda ser liberado! Eu também adorei você! Vamos repetir, sem dúvida! Eu vou telefonar hoje a noite p/ vcs! Beijos carinhosos e safadinhos Berenice; BEIJÃO FERNANDA!
Como sempre gostei demais!***** Incesto é a coisa proibida mais excitante que existe, desde q as partes estejam de comum acordo! Sei do q falo porque já experimentei! Beijos
Gostei do modo de colocar os acontecimentos! Isso dá prazer, tesão e gozo! Incesto é pecado? Trair o conjuge também é!Roubar dinheiro público também é pecado! No entanto parece q não há mal em ser ladrão, terrorista, assassino,vagabundo e bêbado, principalmente se for do PT! Manda ver gente, mas cuidado em não fazer nada forçado enm engravidar! Beijos
Muito boa a história da família; tem muitas similaridades com a minha! Fiquei de pau duro logo no começo, também pratico incesto c/ algumas parentes! Beijões
Meu nenê até chutou só do tesão q deu.... Beijos
Gozei só de ler! Família sem problemas! Queremos conhecer vocês também... Beijos molhados e safados
Votado! Adorei! Muito tesão...fiquei molhadinha... Ontem vcs ñ cometaram que a Solange também seduziu o "Papy"! Nós adoramos vocês ontem! Quem sabe se na próxima vez a Solange e o Dalton não participam? Pelo menos comigo e o Alde! Beijos Fernanda e Ronnie...não esqueceremos vocês!