Nem A Praia Escapou

    Lendo o conto de "Esposa gostosa do sul" recordei uns dias que fomos passar em Capão da Canoa, uma praia aqui do RS. Nós e dois casais amigos. Os homens eram irmãos, chamaremos de João e Paulo, as suas esposas de Suzy e Beta, respectivamente. Por coincidência, estavam grávidas, Suzy de 7 e Beta de 8 meses. São mulheres lindas, e mostravam suas barrigas com orgulho.
    Já no primeiro dia, quando estávamos nos preparando, colocando a roupa de praia, notei que os dois "comiam" minha mulher com os olhos. A Isabel, minha esposa, voces já sabem, é uma mulher que onde vai, não deixa de ser notada.
    No terceiro dia, era a vez de minha esposa preparar o almoço. Voltou mais cedo para casa. Como era de costume, nós homens, íamos a um barzinho "abrir o apetite". Naquele dia resolvi ficar fazendo compania à Suzi e Beta, pois estava com um pouco de ressaca.
    Segundo minha mulher:
    Eles também não foram ao bar, foram direto prá casa. Quando Isabel viu eles chegando, perguntou:
- E o resto da tropa?
- Ficaram lá, não fomos ao bar hoje...
responderam.
    Minha mulher estava de shortindo de laycra branco, que marcava sua calcinhas, e uma mini camiseta amarela, sem sutiã, deixando seus mamilos transparecerem.
    Os dois foram tomar banho...Quando voltaram, estavam só de calção. Ficaram ali pela cozinha, bebericando e jogando conversa fora, sem deixar de notar as curvas de Isabel, deviam estar loucos de desejo pela minha esposinha.
    Aproveitando que João foi ao banheiro, Paulo encoxou Isabel, que estava na pia, por traz, fazendo ela tremer de tesão ao sentir seu pau roçando sua bundinha. No inicio ela relutou, mas cedeu aos seus arretos. Se beijaram profundamente, ele com as duas mãos em sua bunda e ela acariciando seu pau, por dentro do calção.
    Sentando em um banquinho, baixou o calção de Paulo, beijou e enfiou seu pau na boca, e começou uma deliciosa chupada.
    Quando João retornou, e viu aquela cena, não perdeu tempo, e tirou seu calção, num golpe só, quase caiu, levantou Isabel do banquinho, e se sentou, deixando ela em pé na sua frente, tirou sua camiseta, deu-lhe um beijo molhado na boca, desceu e começou a chupar seus seios, primeiro o direito, depois o esquerdo...Paulo tirou seu shorts e a calcinhas. Deixando ela nuazinha, alias, os três, em plena cozinha.
    Tiraram as coisas que estavam em cima da mesa e colocaram ela deita. Começaram um "banho de língua" em Isabel que delirava, com as lambidas na buceta no cú, nos seios, no pescoço, nos pés... Que Isabel quase desfaleceu.
    Paulo abriu as pernas de Isabel, lambeu mais, uma vez, sua buceta, que chegava a escorrer de tanto que gozou, e foi se atolando frenéticamente. João em pé, ao lado da mesa, dava seu pau prá ela chupar... Que mamava como bezerra esfamiada... Engolindo até o talo. Ficaram assim por um tempo, depois João e Paulo trocaram.
    O climax se deu, quando Paulo deitou no chão e Isabel, veio por cima dele, encaixando sua buceta no pau dele, e João arrebitou sua bundinha, deixando seu cuzinho amostra, lambeu, e salivou bem, seu buraquinhho. Gospiu na cabeça do pau e foi se metendo, como um intruso, em seu rabinho... Isabel delirava com aquela dupla penetração. Se um pau já é bom, imagina dois "brincando" dentro de mim, confidenciou ela.
    Trocaram mais algumas vezes de posição. Ela gozou tanto que até perdeu a conta... Com ela exausta no chão... encheram sua boquinha de porra... que ela engoliu tudinho, ela adora porra.
    Tomaram banho, e nos esperaram. Não notamos nada, só o atraso na comida, disseram que o fogão tinha pifado, tiveram que arrumar...Mas eu notei a cara de felicidade de Isabel. Só mais tarde, no quarto, foi que ela me contou. Quase gozei só em ouvir, transamos a noite toda...
    Fuderam ela quase todo dia, um dava cobertura pro outro... Agora com minha conivência e participação...
    Mas isso fica prá próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 20/02/2015

Amei o seu conto. Votei. Achei muito bem escrito

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 25/12/2013

Deliciosamente relatado, muito gostoso, fiquei molhadinha, votei..

foto perfil usuario amancio

amancio Comentou em 16/09/2013

que excitante seu conto adorei. votei.. obrigado por ter deixado comentário em meu conto

foto perfil usuario hot angel

hot angel Comentou em 15/09/2013

adorei o conto....e vc nao tem vontade de comer as esposas gravidas deles?

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 13/09/2013

Parabens pelo conto....somos um casal liberal tb...e gosto de ver minha esposa nessas situações...é uma delicia , muito tesao...leia meus contos e comente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35793 - Minha Mulher Deu Pro Servente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
35705 - Iniciando o Sobrinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
35180 - Dormi na "festinha" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
34859 - Convenci Minha Esposa Me Cornear - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
34852 - Dar A Bunda É Hereditário? - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil samukasl
disposto

Nome do conto:
Nem A Praia Escapou

Codigo do conto:
35314

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/09/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0