A irmã de Isabel, veio morar no mesmo residencial que nós. Eles tinham um casal de filhos. O Garoto era jovem, como não tinham instalado a tv deles, vinha assistir no meu apto.
Ele era meio atirado, ia logo deitando no sofá, com a cabeça no colo de Isabel. Eu sentado em uma poltrona, ficava só observando o "cara de pau".
Certa altura, achando o programa chato, ele se virou e ficou com a cara , o nariz, em cima da buceta dela. Ela me olhou assustada, como me perguntando o que eu faço, fiz um sinal prá ela deixar rolar... Ele ficou assim um bom tempinho. Como já estava na hora dele ir embora, Isabel o chamou e disse:
- Ta na hora... Amanhã tu volta...
Ele meio contrariado se levantou, se despediu... e saiu...
Aquilo se repetia todas as noites... Eu e Isabel conversamos o que fazer com aquela situação. Ela não queria continuar com aquilo, eu, pelo contrario, queria que ela desse mais abertura pra ele. Tanto insisti que acabei a convencendo. Ela começou a usar vestidinhos macios e soltinhos. Não deu outra, era só ele se deitar, que já se virava para espiar as calcinhas dela e cheirar sua buceta. Deveria se matar batendo punheta.
Eu disse à ela, hoje tu vai ficar sem calcinhas, e quando ele chegar, vou dizer que estou cansado e vou me deitar...
Quando ele chegou e se deitou como sempre, disse:
- Vão me desculpar, mas vou me retirar para dormir, hoje o dia foi longo... Senti nos olhos dele a felicidade de ficar sozinho com Isabel. Fui para o quarto e deixei a porta entre aberta para poder ouvir e espiar os dois na sala.
Ele não se fez de rogado, virou a cara pro ventre de Isabel, e quase teve um "troço" ao ver que ela estava sem calcinhas, e se aconchegou de tal forma que seu nariz quase tocou nos lábios da buceta de Isabel, que por sua vez, chegou a suspirar. Olhou pro pau dele e viu que já tinha armado a barraca. Perguntou a ele:
- Quer dar um beijinho na bucetinha da tia?... eu sei que tu sonha com isso todo dia... resolvi matar tua vontade...
- Eu pensei que tu não tinha notado... mas é isso que eu mais quero "titia". Respondeu.
Começou a beijar, chupar alucinadamente, como um esfamiado frente a um banquete. Isabel começou a passar a mão no pau dele, por cima do calção... e com carinho, baixou seu calção... Logo apareceu um belo pau jovem, mas que prometia... Começou um vai e vem cadencioso. Ele parecia que queria entrar de cabeça na buceta de Isabel, logo Isabel notou um liquido saindo do pau, aquele que vem antes da porra, e abocanhou o cassete do sobrinho, que não demorou muito para lhe encher a boca de porra, que ela engoliu tudinho. Isabel também gozou na boca do garoto, mas como queria mais, continuou chupando e ele logo estava de prontidão novamente.
Agora com mais calma, ela mostrou a ele, os segredos de agradar uma mulher, onde chupar, como enfiar e quando a língua, ritmo etc...
Fizeram um 69 maravilhoso, ela por cima, com a buceta enterrada na boca dele, e com o caralho dele entrando e saindo de sua boca. Não demorou e um encheu a boca do outro novamente. Ela deixou o pau dele bem limpinho, sugando e lambendo toda a porra que escapou... Se despediram com um beijo na boca e ele se foi...
Quando ela entrou no quarto, já me pegou deitado na cama, pelado. Pulou em cima de mim e disse:
-Vem que eu quero ser penetrada... Preciso de piça dentro de mim...
Como o meu tesão já não aguentava mais, enfiei sem dó, gozamos e gozamos como loucos.
Ela disse que queria dar a buceta e o cú pro seu sobrinho, que queria lhe ensinar a arte do sexo. faze-lo seu diciplo...
Mas isso fica pra proxima
Vote
Me escreva
Votei! Muito gostoso e simples! Betto
q sorte tem esse teu sobrinho, votei