Primeiro conto - O Baiano!

Olá pessoal, sou novo aqui no site, acabei de fazer o meu cadastro, mas a algum tempo já venho lendo vários contos aqui, decidi então contar um pouco das minhas "aventuras". Haha . Bem, vou me identificar aqui como Pocoyo, aquele do desenho, kk. Enfim, moro numa linda capital de um dos estados do Nordeste, tenho 18 anos, sou branquinho, olhos verdes, cabelo castanho escuro, corpo normal, no momento estou sem malhar e sou muito comparado por amigos íntimos com aquele ato pornô, o Johnny Rapid. Pois vamos ao que interessa..

Aqui na minha cidade, apesar de ser uma capital muito famosa, não chega a ser uma metrópole, consequentemente não há aquele número grande de pessoas, sendo assim não é tão fácil encontrar homens legal para ficar, então geralmente os que curtem e querem real, entram no bate papo da uol. Como de costumo, eu estava afim e entrei um dia, conheci vários caras, mais um em especial me chamou mais atenção. Vou chamá-lo de Pato (Amigo do Pocoyo SAUSHASSHUA) Pato estava com um nick que dizia "Baiano Gato", eu não dei muita bola, com uns 15m após ter visto, ele puxou assunto, conversamos, trocamos skype, e logo nos identificamos. Não quis ficar logo assim de primeira, ficamos 2 meses conversando até rolar o que vou lhes contas. Era dia 28 de Maio desse ano, estava conversando de manhã com ele, eu já estava há algum tempo sem sexo, e ele a 3 meses, eu tava muito afim, mais não ia sair de casa, no outro dia iria viajar para Salvador, já estava de malas prontas, mais pro sorte, tive que ir pra faculdade, estudo a noite e ele mora um pouco perto.

Marquei com ele para me pegar as 18:00 em um shopping prox. da minha faculdade, cheguei com 15 minutos de atraso e ele já estava me esperando no estacionamento, em seu carro. Entrei e dei de cara com aquele moreno lindo e charmoso, jeito de macho, voz grossa, e muito gostoso. Ele tem 27 anos com cara de 25. Logo fomos conversando, confesso que fiquei meio tímido e não tive muita reação.

- Ele: Eu achei que você não viria.
- Eu: Não! Jamais iria te dar um bolo.
- Ele: Hum, melhor assim.
- Eu: Para aonde vamos?
- Ele: Vamos pegar o caminho do aeroporto, ainda não conheço muito bem a cidade, qualquer coisa me guie.
- Eu: Tudo bem..

Fomos todo o caminho conversando, falamos sobre mim e sobre ele, papo sadio e sem malícia nenhuma, nem parecia que estávamos indo para um motel. rs Eu tinha dito pra ele que nunca tinha ido a um motel, então essa seria a primeira vez. Confesso que quando chegamos na rua do motel, fiquei de boca aberta, aquele gato me levou pro motel mais caro da cidade, não ligo pra essas coisas, na hora só fiquei pensando: "Nossa, é sério que ele vai gastar tanto dinheiro comigo? Uma simples rapidinha no carro e eu ficaria muito feliz" Enfim, ele pediu um quarto normal, descemos do carro e fomos entrando no quarto.

Após entrarmos no quarto, ele foi logo regular as luzes do ambiente, não queria deixar tão claro, mais também não queria ficar no escuro. Depois disso, veio até mim e me agarrou de jeito, colocou a mão na minha bunda e me lascou um beijão. Eu tirei a camisa dele e ele a minha, nossa! Quase morri quando vi aquele homem sem camisa, confesso que perco a cabeça com morenos, e aquele além de gato era muito gostoso, ele malhava, então tinha abdômen definido, peitos cheios e braços fortes, sem falar nas pernas grossas, falo das 3 pernas.. kkk Logo que tiramos as camisas, continuamos nos beijando, fui tirar a calça pois estava muito arrumado pra ir "para a facul" . Não havia percebido, mais ele estava com um short curto no meio da coxa, tipo aqueles que usamos para malhar. Nossa! Pirei quando vi, ele se deitou na cama e ficou me vendo tirar a calça, a essa altura ele só estava de cueca, uma box branca, seu pau ja estava duro e marcando a cueca. Ele me chamou e eu fui até ele, sentei em cima dele, comecei a beijá-lo e aos poucos fui rebolando no pau dele.

Fui descendo, beijando a boca, depois o pescoço, comecei a chupar o peito dele e ele com uma respiração bem ofegante. Cheguei abaixo no umbigo e comecei a morder o pau dele ainda na cueca, ele segurando a minha cabeça, eu logo não resisti, confesso que deu vontade de rasgar aquele cueca e engolir aquele pau todo. Quando tirei a cueca dele para cair de boca, confesso que parei estasiado, ele tem um escorpião tatuado na virilha, eu parei olhando aquilo, na hora achei muito relevante. Enfim, cai de boca, ele tem um pau de 20cm, como disse meu amigo "É baiano. né? .." kkk - Fiquei chupando e chupando, queria engolir tudo, porém não quis por causa da posição, fiquei com medo de vomitar. Ele gemia com muito tesão e forçava minha cabeça para que eu chupasse mais.

Logo ele pediu para levantar, e pediu que eu deitasse de barriga para cima, ele pegou camisinha e gel que estavam bem ao meu lado, e eu fiquei observando aquela delicia de homem colocando a camisinha, logo ele veio e pediu que eu dobrasse os joelhos, eu fiz e ele passou gel no meu cu, logo vi que ele ia começar a me meter. Parece que ele adivinhou a posição, curto muito um frango assado. Então logo ele começou a meter, foi devagar, pois eu disse que gosto com carinho, ele deixou um o pau dentro um pouco para que eu me acostumasse, o pau dele é muito grosso, mas eu estava tão louco de tesão que quase não senti dor, então ele começou o vai e vem, fazendo isso eu disse "Agora soque com força e não pare mais".. Ele começou a meter muito forte, e metia tudo, sem dó, do jeito que eu queria. Pirei na imagem daquele homem me comendo, eu alisava seu corpo e puxava seu corpo na altura da bunda para que ele metesse tudo mesmo.. Depois de um tempo ele parou, achei que ele tinha gozado, mais não, só pediu para que eu trocasse de posição, daí eu lembrei que tinha dito a ele que gostava de trocar muito de posições pra deixar mais duradoura a transa. Então ele me colocou de lado e começou a socar de novo, que delicia ele me comendo de ladinho e beijando meu pescoço. Eu dizia "Mete tudo meu nego lindo" e ele com muito carinho me chamava de "tesãozinho". Ele me comeu de lado por uns 5m, daí pediu que eu deitasse e empinasse a bunda pra ele, eu fiz, logo ele começou a socar com muito mais força, e eu cada vez mais indo ao delírio com aquela potência de homem. Nessa hora eu enterrei a cara no travesseiro e tentei disfarçar, mais doeu um pouco, ele metia sem pena.

Com mais um tempo, pediu para voltar a posição de frango assado, pois não estava mais aguentando e queria gozar, eu consenti e logo ele começou a socar tudo de novo. Nessa hora ele percebeu que eu estava sentindo alguma dor e perguntou se eu queria parar, claro que eu disse que não e mandei ele continuar a socar forte, segurei a bunda dele de novo e puxava muito para ele enterrar tudo, parecia que eu mesmo queria me foder. kk Ele foi metendo, metendo e com uns 8m anunciou que iria gozar, eu fiquei no tesão e logo ele começou a gozar, foi meio estranho, pois devido ao tempo que ele tava sem sexo (3 meses) ele soltou uns urros, eu achei que ele iria ter um troço. kk Estranhei pois todos os outros caras que transei, por maior tesão que estivesses, nunca fizeram algo tão estranho. Ele urrava mesmo, tipo soltando uns roncos, quando terminou de gozar, caiu sobre mim. Logo vi que ele estava normal.

- Ele: Puxa vida, você quase me matou de tesão.

Eu apenas fiquei rindo, ele disse:

- Ele: Pensa que acabou? Vamos para o chuveiro.

Enfim, esse conto já está muito grande, continuo com outro e conto o resto, me digam o que acharam, esse é meu primeiro, preciso muito de opiniões.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabsilva

fabsilva Comentou em 09/10/2013

Passa seu Skipe aii

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/10/2013

Cara, ta delicioso seu conto! Continua... E se der, coloca umas fotos dessa rola para os leitores se deliciarem um pouco...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41794 - Começou na Micareta ! - Categoria: Gays - Votos: 8
41692 - Dei pro Montador de Móveis. - Categoria: Gays - Votos: 14
36738 - Fiquei bêbado e fui fodido por 4 !! - Categoria: Gays - Votos: 15
36634 - Dando pros irmãos Gêmeos, Sarados e Héteros. - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil pocoyo
pocoyo

Nome do conto:
Primeiro conto - O Baiano!

Codigo do conto:
36101

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0