Minha casa vive em constante reforma, uma coisa aqui, outra alí. Ja conheci diversos trabalhadores que vieram até minha casa, mais nenhum tão bom que rolasse algo... Certo dia meu pai falou: - Amanhã você vai passar o dia em casa pois o homem que vai forrar o resto da casa vem..
Eu disse que tudo bem, porém fiquei chateado pois o tal homem era um velho metido a mulherengo. Nesse dia me acordaram cedo e saíram, quando era prox das 8h:15 da manhã o tal velho chega, para o ar da graça, não veio só, trouxe consigo um filho e mais dois ajudantes, eu quase morro quando os vi. O mais lindo era o filho dele, da minha altura, um pouco moreno, olhos verdes, de óculos, fortinho... eu pirei, abri a porta da cozinha e fiquei na sala os vendo através dos vidros da porta. os outros dois era um morenão gostoso e um mais gordinho. Blz, eles trabalharam o dia todo, o que vou me referir como sendo Diego, o primeiro que citei, passava por mim e me olhava muito, como tinha sido ordens do meu pai, eu teria que estar por perto caso eles precisassem de alguma coisa, então fiquei na sala assistindo enquanto eles trabalhavam ao lado, na cozinha. Se passou horas e horas, toda vida que Diego passava por mim, dava uma olhada, eu deitado no sofá meio arreganhado como um frango assado pra o deixar doido, ele caiu direitinho. kkk Depois do meio dia, eles foram almoçar, por volta das 13hrs da tarde voltaram, eu fui pro banho e quando voltei só estavam o velho e o filho (Diego) na varando tirando um cochilo, o velho no chão e Diego numa cadeira de balanço, eu deitei no sofá e fiquei o admirando. Sempre que ele se mexia, eu olhava pra tv, quando dormia eu ficava olhando pra ele.. Quando de repente, olho pra ele, ele estar me olhando, fiquei sem jeito mais resolvi chamá-lo, ele entrou..
Eu: Blz? Que olhos bonitos cara.
Ele: Eu vi que você tava me encarando, era por causa só dos olhos?
Eu: Claro que não, você é bonito por completo e me parece muito gostoso.
Ele: Gostoso não, você ainda não provou.
Eu: Se quiser eu provo agora
Dizendo isso fui chegando pra perto dele fazendo cara de safado, vi que ja se fazia um volume na bermuda dele..
Eu: Quer ir ali no quarto?
Ele: E se meu pai nos ver?
Eu: Eu pego ele também. KKKK
Ele riu e concordou em ir comigo pro quarto, subi e cheguei lá não me segurei, taquei um beijão nele e dei uma pegada daquelas, ele retribuiu colocando a mão na minha bunda e me beijando mais..
Ele: Era isso que você queria me olhando daquele jeito não era? Eu já sabia, estava só esperando sua atitude..
Nessa hora eu ja estava louco, meu pau estava durão explodindo na cueca, o dele era maior e estava mais ainda, eu logo abri a bermuda dele, tirei o pau e fui descendo lambendo os peitinhos e a barriga sarada, até chegar aonde eu queria.. Chupei muito, ele logo começou a gemer de tesão e me mandava chupar mais, eu como sempre atendia. Chupava seu saco, passava a língua por todos os lado.
Depois de um certo tempo chupando, ele pediu pra me comer, eu logo parei de chupá-lo, me pus de pé e fui procurar um gel que tinha no meu guarda-roupa para lubrificar, trouxe junto uma camisinha. Deitei na cama de quatro e pedi que ele lubrificasse meu cu, ele passou bastante lubrificante e pôs a camisinha em seu pau, logo começou a colocar. Seu pau não era tão grande, tinha uns 18 ou 19 cm mais era grosso e cabeçudo. Eu senti um leve desconforto, pedi que ele fosse com calma, ele atendeu. Eu estava fazendo caretas, quase que não dava pra colocar todo, mais ele conseguiu, logo começou um leve entra e sai, eu logo comecei a sentir tesão e gemer baixinho. Depois de um tempo ele foi aumentando o rítio, nesse ponto eu ja estava louco, quase gritei: mete tudo porra, me arromba logo. Mais me contive, apenas disse, vai gato, não pare mais. Ele urrava de tesão. Eu empinava a bundinha pra ficar mais gostoso, ele com as mãos grossas nas minhas costas. Depois de uns 10 minutos, ele gozou dentro do meu cu, na camisinha, deu um gemido alto, foi quando eu percebi, ele parou e eu pedi que ele fosse no banheiro se limpar, ele não podia tomar banho para o velhote (pai dele) não desconfiar, ele me levou junto com ele pro banheiro, pediu que eu limpasse todo o pau dele que estava babado. Claro que eu fiz, lambi tudo e limpei, depois o deixei para que se vestisse, fui pra outro banheiro, vi os estragos no meu cu e bati uma pensando em tudo o que havia feito. Tomei banho e quando sai ele estava no terraço, o pai ainda deitado.
Depois vi que os outros tinham voltado, eles continuaram o serviço, eu deitei no sofá e para a minha tristeza, peguei no sono, acordei horas depois com o velhote dizendo que tinham acabado, e rindo de mim dizendo que agora eu poderia dormir a vontade. Eu não vi mais o Diego, nem se quer tenho noticias dele, só estou na esperança dele voltar aqui, afinal ainda tem um cômodo da casa para forrar: O quarto dos meus pais, até lá, vocês terão que aguardar. kkkkkk
Fotos minhas.
com esse rabinho gostoso nao tem homem q resista, votado.
Que gostoso, mas eu quero lamber essa sua bunda lisinha......
passa skype