Bem, no dia 6 de dezembro eu sai da minha cidade as 15hrs da tarde para ir pra Natal curtir o show da Claudia Leitte no Carnatal, Depois de quase 4hrs de viagem cheguei no local da festa. em 2013 a micareta foi em local fechado, o que acho que facilitou toda essa situação. Estava acompanhado de 5 amigos e ia encontrar mais. Enfim, eu sabia que o bloco ia demorar a sair, então resolvi deixar meus amigos e andar um pouco, eu sabia que o bloco tinha fama de ter um grande publico gay, até apelidaram de Gayju, o nome do bloco mesmo é Caju. Então eu ja estava na esperança de encontrar algum folião pra curtir por ali mesmo..
Andei, andei e andei por quase todo e espaço da festa, em certo ponto tinha um mapa bem grande com algumas localizações, eu procurei um espeço onde tivesse banheiros. Cheguei num certo ponto e vi uma grande quantidade de banheiros químicos, fui la mijar. rs entrei e mijei de boa. Quando saí tomei um susto. Estava em pé do lado de fora um lindo homem com a camisa do Coco Bambu, bloco do Asa de Águia, ele tinha + o - 1,80, era forte, musculoso, pele um pouco clara, tinha uma tattoo no braço esquerdo e ja estava um pouco bêbado. Foi dizendo: "Eu estava te seguindo, gostei do seu andar, seu rebolado."
Nessa hora eu ri e meio que tentei ir embora, ele me segurou pela camisa e disse: "vai pra onde? eu não andei tudo atrás de você pra te ver fugir." Eu parei, virei, olhei pra ele e disse: "Diga o que você quer."
Ele disse que queria ficar comigo, eu levemente o agarrei e começamos a nos beijar, ficamos nos beijando por um bom tempo, eu encostado na porta do banheiro e ele segurando minha cabeça e eu com a mãe em sua bunda. Me afastou, abriu a porta do banheiro e disse: "Entra aí." eu entrei e depois ele, trancou a porta enquanto eu estava olhando aquele minúsculo espaço, apesar de várias banheiros desse serem sujos e fedidos, esse não era, acho que prq ainda não tinha sido muito usado aquele dia; acho que isso ajudou..
Nossa excitação já era visível, eu ja pensava "não saio daqui sem ao menos chupar ele" mais não era só isso. rs nos beijamos por mais um tempo, ele tirou a camisa e eu a minha, nisso eu começo a lamber os peitos dele, um de cada vez, quando de repente ele vai abrindo a bermuda e pede para que eu o chupe, eu logo atendi, desci e peguei naquele pau, tinha uns 19 pra 20cm, cabeçudo e lindo saco, eu logo comecei a chupá-lo. Chupei, engoli até onde pude, depois tirei e fiquei passando a linga na cabeça, nossa! ele estava escorado na parte do lado do banheiro e estava sentindo muito tesão, chegava a bater e fazer barulhos. Eu continuei chupando, lambia os sacos dele, engolia tudo de novo. depois de mais de 10 minutos chupando ele me pediu pra levantar e disse que queria me comer, que eu era muito gostoso e precisava daquilo. Eu fiquei assustado, tipo, um desconhecido, num banheiro comigo dizendo que tinha que me comer. Tentei disfarçar, dizendo que poderiam notar, sei la, mais parece que ele nem ouvia..
Com medo eu virei de costas pra ele e abaixei a bermuda na altura do joelho, ele tirou uma camisinha da carteira e começou a por no pênis enquanto eu esperava, deu umas batidas na minha bunda. Eu abri as pernas e ele logo começou a colocar, eu empinei a bunda para facilitar. Eu pedi que ele colocasse de vagar até eu me acostumar, ele atendeu e pareceu super carinhoso, ficou beijando meu pescoço e falando no meu ouvido, eu ja estava com muito tesão, a vontade era de gritar pra ele colocar tudo, então logo ele colocou e começou aquele entra e sai gostoso de sentir. Eu fiquei gemendo baixinho enquanto aquele maravilhoso homem entrava todo dentro de mim. Logo ele começou a meter forte, do jeito que eu estava esperando. Eu estava quase gritando de tesão e quando menos esperei senti aquele enorme tesão tomar conta de mim, parecia que minhas pernas iam desabar, meu pau estava gozando sem eu nem ticá-lo, eu geeemia com muito tesão, ja tinha até esquecido o local onde estava. Depois de uns 15 minutos ele anunciou que ia gozar, eu pedi pra ele gozar dentro e ele atendeu, meteu mais um pouco até atingir o orgasmo. Gozou gostoso dentro de mim. Depois tirou de vagar e eu virei e dei um beijão nele, ainda cheio de tesão. Depois de tudo podemos nos tocar em tudo que tinha acontecido, deixamos o tesão nos dominar esquecemos do banheiro, eu dos meus amigos, da festa.. Enfim, foi uma foda pra lembrar pra sempre..
Nos ajeitamos ali dentro mesmo, meu cabelo estava em pé, parecia que eu tinha visto um fantasma. kk me senti sujo, mais o bom de tudo foi que valeu a pena e eu voltei pra casa como queria, satisfeito. E o melhor de tudo, foi que eu gostei desse cara e ele gostou de mim. Trocamos fone e desde passados quase dois meses nos falamos, saímos e estamos pensando em um namoro. A ainda tem gente que não acredita em amor de carnaval. HAHA, não pretendo contar mais experiencias dessas entre a gente, mais espero que gostem dessa que foi a primeira, onde tudo começou, na Micareta de Natal.
Que delicia de conto...mas quero você numa banheira... e lamber gostoso a sua bunda....
tesão de conto... da próxima vez vou para essa micareta
Conto gostoso, mas... QUE ROLA É ESSA DA FOTO??? DELÍCIA!!! Só ela merecia o voto... rsrs