Ela puxou assunto comigo perguntando porque eu revezava entre corrida e caminhadae eu expliquei o motivo e começamos a conversar sobre isso e sobre o parque do condomínio que iria inaugurar e ela falou para continuarmos a conversar depois, pois não queria me atrapalhar. Falei que já estava terminando e que na verdade eu caminharia até o mercado para comprar Gatorade, pois o meu tinha acabado, ela disse que não tomava isso, mas fazia uns sucos que melhor e natural e perguntou se eu não queria tomar um suco que de pronto aceitei.
Sinceramente não estava maldando nada, pois não me senti atraido, embora ela fosse até bem cuidada e desse para comer, só pensei que como nunca tivesse visto ela no condomínio e ela mesmo tivesse dito que morava ali a 2 semanas, ela estivesse tentando se entrosar e talvez fosse verdade, mais a situação mudou.
Quando entramos no elevador do prédio reparei que ela tinha um bucetão que engolia o short, mostrando toda sua racha e fiquei olhando hipnotizado, ela percebeu e deu uma sorrisinho, mas não falou nada. Entramos em seu apartamento e perguntei se ela morava sozinha e ela respondeu que morava com o filho que devia ser mais ou menos da minha idade, mas trabalhava em Macaé e se revezava entre lá e casa, portanto ela ficava muito tempo sozinha. Ela falou para eu ficar a vontade enquanto ela faria um suco, mas fiquei próximo a ela na cozinha. Ela perguntou onde eu malhava e eu disse e retrbui a pergunta. Ela perguntou como eu sabia que ela malhava e eu disse que ela estava em boa forma. Ela agradeceu e disse que fazia pilates e alguns exercícios em casa tipo agachamento e outros. Nessa hora já tinha decidido que se pintasse um clima ia comer a coroa e então comecei a me assanhar e perguntei como ela fazia agachamento e pedi para ela me mostrar. Ela ficou sem graça e eu encorajei ela e me posicionei na frente dela, pois quando ela agachasse aquela xota ia engolir tudo. Ela fez o exercício e eu fiquei olhando fixamente na buceta dela e ela ficou muito sem graça e começou a rir, parou de fazer e disse que eu era muito sem graça e voutou a fazer o suco. Perguntei qual era o problema e ela me falou que eu pedia para ela fazer o exercício para deixar ela em situação constrangedora e eu falei que não era isso, que ela estava em boa forma e só queria ver ela fazendo. Meu pau estava subindo e discretamente por trás dela abaixei minha cueca deixando ele solto por trás do short, dando aquele volume de quase em pé. Voltei para o lado dela e falei que queria ver ela fazendo pilates e se era tão interessante quanto ela fazendo agachamento. Ela ficou rindo e reparou meu volume e perguntou o que era aquilo, falei que ela sabia o que era e ela - Mas já esta assim?! - Falei que o agachamento que ela fez me deixou louco e imaginando ela agachando em cima de mim e ela ria de tensão.
Ela falou que eu era tarado, eu disse que era mesmo e botei o pau pra fora e ela - Guarda isso senão eu vou cortar e colocar na vitamina! - Respondi que não podia cortar, mas era pra ela chupar inteiro, peguei na mão dela e coloquei par segurar meu pau. Ela olhou pra mim e perguntou se aquilo era sério, se eu tava afim dela e eu falei que sim que tava louco pra comer ela e fui lambendo seu pescoço e passando a mão em baixo da blusa dela e ela me punhetando frenéticamente. Tirei a blusa dela começei a mamar aqueles dois pequenos peitinhos e massagear sua xota. Puxei ela pra baixo e mandei chupar o meu suco. Ela mamava com experiência e chupou até minhas pernas tremerem. Puxei ela pra sala e ela - Quer dizer então que você quer comer a tia?! - Falei - Você vai ser minha tia puta e eu vou te comer tão gostoso que vai bater uma todo dia pensando no meu pau! Coloquei ela no sofá e tirei o short dela e a calcinha e meti a boca naquele bucetão. Ela tremia toda e fui lambuzando o cuzinho dela e meti o dedo, fazendo ela soltar um gritinho. E fui lambendo aquela xota e metendo o dedo no cuzinho dela. Fiquei de pé na frente dela e mandei ela chupar só pra dar uma calibrada, abri as pernas dela e meti com força e ela soltou um gemido alto e começei a bombear forte dando tapinhas na bunda dela e na cara e mandando ela dizer que era minha puta e ela fala - Eu sou sua puta velha! Fode a velha! - Que buceta gostosa, eu tava louco e ela também. Puxei ela e a coloquei ajoelhada no chão e apoiada no sofá e fui metendo naquela xota maravilhosa, dando tapas na bundinha e metendo o dedão no cú.
Faei para ela se preparar que eu ia meter no cuzinho dela e ela - Fode o cuzinho da sua puta velha, fode! - Meti no cuzinho e ele foi se abrindo a té encaixar quase todo e começei a bombear e ela gemia com muito tesão. Em pouco tempo falei que ia encher o cuzinho de la de porra e gozei gostoso deixando aquele cuzinho babando porra e resolvi dar uma de cafajeste, limpei meu pau nela me recompus e fui embora e ela ficou sem entender nada.
Hoje de manhã interfonei para ela e perguntei se ela tinha gostado de ser minha puta e ela não entendeu porque eu tinha ido embora de repente, mas tinha adorado. Eu disse que ela era minha vadia e eu ia fazer só isso com ela quando me desse vontade eu iria té ela e ia comê-la sem pena. Ela falou que as vezes o filho estava em casa para eu tomar cuidado e ficamos de combinar um sinal para quando ela estiver sozinha. Me despedi mandando um beijo na buceta e ela retrbuiu mandando um beijo na pica e me chamou de gostoso. Mais uma pra coleção.
Mulher nessa idade é um perigo. Nós somos loucas por pau de guri.