Passado mais alguns dias ja quase perto dela ir embora nos estavamos todos na casa da minha vó eu ja senti que começou a rolar um clima uma troca de olhares e eu percebi que ela parecia estar bem afim. Mas eu ficava sem reaçao ali na casa da minha vó cheio de gente o que poderia fazer. Ja era passado do almoço e a minha mãe pediu pra que eu desse uma olhada nas crianças que tavam brincando ali perto e fiquei ali vendo, quando derrepente, pela janela do quarto, vi uma coisa que iria tornar aquele final de ano o melhor da minha vida, eu vi a minha priminha rabuda entrar no quarto, eu ja fui da uma espida né ela com aquele calçãozinho grudado naquele traseiro gostoso, mais eu não desconfiava de nada, vi uma cena a rabuda viu o celular super moderno da minha outra prima riquinha em cima da cama e colocou na mochila dela.
Depois de ter visto aquilo pensei em contar pra minha tia que ficou a tarde toda procurando o celular que valia uma fortuna. Mas depois pensei bem e vi que o que eu tinha visto podia me ajudar no futuro, exatamente o que aconteceu fui pra casa e algumas horas depois quem aparece, a priminha eu sozinho em casa e ela foi fazer uma visita só que a minha tinha saido era a minha unica chance. Como ela ja tinha uma certa fama pensei em arriscar eu preferia tomar um fora do que apenas imaginar em pegar aquela rabuda. Mas eu tinha uma carta na manga chamei ela pra conversar e disse o que eu tinha visto, no começo ela negou disse que não sabia do que eu tava falando mas acabou se confessando e antes que eu chantagease ela, ela me disse que não era pra mim contar e que ela faria qualquer coisa e que devolveria o celular depois. Imagine só eu cheio de tesão e ela disposta a tudo, falei pra ela pra nós irmos até o quarto chegando la eu disse que queria ela pra mim, eu queria aquela bunda maravilhosa bem com essas palavras ela pareceu um pouco assustada no começo então eu tranquei a porta do quarto fui até ela e tasquei um beijão enquanto nos beijavamos fui deslizando minha mão na cinturinha dela até chegar na bunda, peguei com vontade mesmo, quase erguia ela do chão pela bunda e a vadiazinha só curtindo. Eu apertava a bunda dela contra mim que o meu pau até doia levei ela mais pra traz e cai na cama ela por cima de mim eu passava a mão nas pernas dela e tentava enfiar por baixo do short pra encostar na bunda, tudo isso sem que nós não parassemos de se beijar, eu nem me concentrava no beijo apenas perdia minha mão no rabo dela.
Depois de tanto amasso resolvi partir pra parte boa comecei a tirar a camisa dela pensei que ela iria recusar mas ela não disse nada só continuava me beijando então coloquei ela deitada com bunda pra cima e comecei a tirar aquele shortinho a gostosa nem estava usando calcinha comecei a massagear beijar caía de boca na bunda dela por cima mesmo meti a lingua na bucetinha molhada dela depois de chupar bastante o rabo dela deitei do lado dela coloquei ela na posiçao de ladinho e coloquei bem devagarinho naquela xaninha novinha ela só deu uma gemidinha de leve, eu fodendo aquela bunda gostosa e esfregando o dedo no grelhinho dela que gemia de tesão. Logo depois coloquei ela sentada em cima de mim ela cavalgava com vontade e eu apertando a bunda dela com força ela continuava a sentar cada vez com mais força com aquela bunda, eu tava com muito tesão naquela foda, ja tava quase gozando mais fiquei com medo de goza dentro dela, pedir pra ela sair de cima e ficar de quatro nunca vou esquecer essa imagem aquela bunda gostosa de quatro pra mim nem penetrei mais o pau nela só esfreguei no cuzinho pasei na bunda toda e gozei tudo em cima dela foi a foda mais incrivel da minha vida até hoje.
Depois disso ela voltou pra cidade dela e nunca mais ela com a familia vieram na nossa cidade. Nesse final de ano acho que nós vamos viajar pra lá eu dei a noticia pra ela pelo msn e ela disse que não ve a hora de me ver de novo.