Transando com a prima ladrona

Eu tinha 20 anos quando aconteceu esse capitulo na minha vida. Era num final de ano tipo férias ja, e uma prima que eu nem me lembrava vinha de outra cidade para passar as ferias na casa da minha vó. Ela tinha 18 anos e a minha mãe e minhas outras tias ja falavam mal dela dizendo que ela tinha fama la onde ela morava, sabe é aquela fama de “piranhinha”, para mim era uma boa mais eu tinha que esperar pra ver como ela era.
Bom ela chegou e no mesmo dia ja foi na minha casa, eu ja fui logo dar uma conferida na ninfeta ela não era muito bonita de rosto mas quando eu vi aquele corpinho fiquei louco de tesao, magrinha com uma bunda enorme aquelas pernas grossas branquinha com um shortinho apertadinho. Bati umas 5 aquela noite só pensando naquele rabão.


Passado mais alguns dias ja quase perto dela ir embora nos estavamos todos na casa da minha vó eu ja senti que começou a rolar um clima uma troca de olhares e eu percebi que ela parecia estar bem afim. Mas eu ficava sem reaçao ali na casa da minha vó cheio de gente o que poderia fazer. Ja era passado do almoço e a minha mãe pediu pra que eu desse uma olhada nas crianças que tavam brincando ali perto e fiquei ali vendo, quando derrepente, pela janela do quarto, vi uma coisa que iria tornar aquele final de ano o melhor da minha vida, eu vi a minha priminha rabuda entrar no quarto, eu ja fui da uma espida né ela com aquele calçãozinho grudado naquele traseiro gostoso, mais eu não desconfiava de nada, vi uma cena a rabuda viu o celular super moderno da minha outra prima riquinha em cima da cama e colocou na mochila dela.
Depois de ter visto aquilo pensei em contar pra minha tia que ficou a tarde toda procurando o celular que valia uma fortuna. Mas depois pensei bem e vi que o que eu tinha visto podia me ajudar no futuro, exatamente o que aconteceu fui pra casa e algumas horas depois quem aparece, a priminha eu sozinho em casa e ela foi fazer uma visita só que a minha tinha saido era a minha unica chance. Como ela ja tinha uma certa fama pensei em arriscar eu preferia tomar um fora do que apenas imaginar em pegar aquela rabuda. Mas eu tinha uma carta na manga chamei ela pra conversar e disse o que eu tinha visto, no começo ela negou disse que não sabia do que eu tava falando mas acabou se confessando e antes que eu chantagease ela, ela me disse que não era pra mim contar e que ela faria qualquer coisa e que devolveria o celular depois. Imagine só eu cheio de tesão e ela disposta a tudo, falei pra ela pra nós irmos até o quarto chegando la eu disse que queria ela pra mim, eu queria aquela bunda maravilhosa bem com essas palavras ela pareceu um pouco assustada no começo então eu tranquei a porta do quarto fui até ela e tasquei um beijão enquanto nos beijavamos fui deslizando minha mão na cinturinha dela até chegar na bunda, peguei com vontade mesmo, quase erguia ela do chão pela bunda e a vadiazinha só curtindo. Eu apertava a bunda dela contra mim que o meu pau até doia levei ela mais pra traz e cai na cama ela por cima de mim eu passava a mão nas pernas dela e tentava enfiar por baixo do short pra encostar na bunda, tudo isso sem que nós não parassemos de se beijar, eu nem me concentrava no beijo apenas perdia minha mão no rabo dela.
Depois de tanto amasso resolvi partir pra parte boa comecei a tirar a camisa dela pensei que ela iria recusar mas ela não disse nada só continuava me beijando então coloquei ela deitada com bunda pra cima e comecei a tirar aquele shortinho a gostosa nem estava usando calcinha comecei a massagear beijar caía de boca na bunda dela por cima mesmo meti a lingua na bucetinha molhada dela depois de chupar bastante o rabo dela deitei do lado dela coloquei ela na posiçao de ladinho e coloquei bem devagarinho naquela xaninha novinha ela só deu uma gemidinha de leve, eu fodendo aquela bunda gostosa e esfregando o dedo no grelhinho dela que gemia de tesão. Logo depois coloquei ela sentada em cima de mim ela cavalgava com vontade e eu apertando a bunda dela com força ela continuava a sentar cada vez com mais força com aquela bunda, eu tava com muito tesão naquela foda, ja tava quase gozando mais fiquei com medo de goza dentro dela, pedir pra ela sair de cima e ficar de quatro nunca vou esquecer essa imagem aquela bunda gostosa de quatro pra mim nem penetrei mais o pau nela só esfreguei no cuzinho pasei na bunda toda e gozei tudo em cima dela foi a foda mais incrivel da minha vida até hoje.
Depois disso ela voltou pra cidade dela e nunca mais ela com a familia vieram na nossa cidade. Nesse final de ano acho que nós vamos viajar pra lá eu dei a noticia pra ela pelo msn e ela disse que não ve a hora de me ver de novo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/07/2018

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


182330 - PAI BÊBADO FILHA TARADA - Categoria: Incesto - Votos: 15
182313 - ACABEI TENDO QUE DAR PRO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 11
148560 - A minha sobrinha é a maior safada - Categoria: Incesto - Votos: 18
148559 - Minha Namorada transa com o filho dela - Categoria: Incesto - Votos: 22
148549 - Fui morar com minha irmã e comecei a fuder ela - Categoria: Incesto - Votos: 21
146786 - Fudendo minhas irmãs caçula e mais velha - Categoria: Incesto - Votos: 28
124991 - Primeira transa com amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
123116 - sofá da sala comendo a irmã gostosa enquanto todos dormiam - Categoria: Incesto - Votos: 24
123115 - Marido Viu a Esposa Sendo Arrombada!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
86431 - Uma noite inesquecivel com meu maninho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
86429 - Fazendo Arte - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
86428 - Casada e crente, ela era uma mulher proibida - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
86304 - AVENTURA ERÓTICA COM UMA ADVOGADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
86303 - A Novinha do Zap - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
86300 - Minha esposa é lésbica! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
86268 - Fiquei com a mãe do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
86265 - Acabei comendo minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 17
69057 - O casal e indomada selvagem na praia... - Categoria: Incesto - Votos: 5
69055 - A maranhense carente - A maranhense carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
68577 - A mais louca masturbação - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
68538 - A Estagiaria safada - Categoria: Fantasias - Votos: 0
68537 - A mulher do chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68460 - Realizei meu desejo(foda a três) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
68171 - Lambidas gostosas (parte II) - Categoria: Zoofilia - Votos: 1
68169 - LAMBIDAS GOSTOSAS - Categoria: Zoofilia - Votos: 1
65950 - Enfermeira com Buceta Lizinha e safadinha - Categoria: Fantasias - Votos: 1
47927 - Seios Fartos - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
44993 - Dei o rabo para o meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 26
39078 - Pegando a amiga Bebada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
38173 - COMI A MINHA TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil morenobso
morenoijc

Nome do conto:
Transando com a prima ladrona

Codigo do conto:
36886

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/10/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0