O dia era lindo, rio de janeiro, há! Aquele mar azul lindo e aquele sol, que é muito bom para à saúde e que saúde, ao chegar à praia fui logo demarcando território, numa praia isolada aqui em niterói, chamada sossego, pequena mais bela, e bem reservada, bom para curtir sem barulho.
Foi nela que conheci um casal simpático e muito extrovertido, no início fiquei sem jeito de chegar, mas as horas foram passando e torrando também, fui refrescar e o homem também foi, disse: que dia lindo! Respondeu: é mesmo, somente uma praia como essa para relaxar do estresse da cidade, falei esquece, e ele disse é mesmo vamos curtir.
Essa frase de vamos curtir, sentir uma certa brecha, ao olhar para areia vi aquela bela sereia de biquíni minusculo, e o cara percebeu, essa mulher é um furacão, como assim indaguei, é gostosa demais para mim preciso dividir, como assim? Meu brother, somos liberais, sabe o que é isso? Sei sim, vocês curtem baladas liberais ou são liberais assim? gostamos mais do acaso, do que ir em lugares já para isso, mas com sigilo e segurança.
Fiquei meio que desconfiado, mas relaxei perguntei logo pelas fantasias e disse que já saíram com casais, fizeram surubas e outras coisas mais, há não poderia deixar de perguntar e o menagem? Respondeu que não, pois os homens são mais difícil de manter o sigilo, e que muitos são inescrupulosos, disse: nem todos, há exceções. Pois gostaria de bater um papinho melhor? sim.
Saímos da água e aproximamos dela, fizemos as apresentações e disse você é muito gostosa, ela também não deixou barato, seu negócio deve ser gostoso, pois já estava olhando faz tempo, vamos na água, fui atrás e o cara na areia, deixa eu pegar, é do jeito que gosto, vou mergulhar e chupar, disse não! Aqui água é transparente e todos do alto podem ver.
Concordando, voltamos a areia e papo vai, papo vem, fizeram o convite para conhecer a casa alugada, aceitei. No caminho o cara disse: vamos fazer DP, todas as posições possíveis. E chegando tomei banho e dei banho nela, que mulher gostosa, passava a mão como sabonete em cada parte, excitava os bicos e ela gemia, era bom ouvir, e passava mais mão, mais excitava ela, enxuguei todinha e fomos para o quarto.
Agora pode chupar à vontade e fez como um bebezinho, chupa sua vadia gostosa, e o cara vendo, olha só como ele gosta de te ver assim, mamando, faz ele feliz, e chupava muito, ele veio por trás e chupou ela, depois mudamos a posição e fui na sua buceta, explorei cada pedaço, parecia que chupava um picolé de carne maciça e deliciosa, que em pouco tempo escorria o néctar, assim peguei e penetrei devagar, a excitação era tão grande que esquece,e fui em frente, o marido incentivava, e logo estava explorando o cuzinho e preparando.
Ela disse, com vocês aqui vou gozar muito, você veio do céu e esse é meu anjo, bota em mim, encaixou-se no nele e eu coloquei devagar, bem devagar, cuspi um pouco para lubrificar e foi, entra e saí, sem interrupção, isso gostosos dizia, bota em mim, mais há!há! e outras palavras desconexa, nada com nada, e gozou novamente e nós dois no entra e saí, trocamos e fui na bucetinha, bem devagar, ela maltrata, é assim mesmo gosto, e não deu outra, eu e ele gozamos simultaneamente.
Ela estava com seus buracos escorrendo porra, e beijando o marido disse, que dia feliz, quero mais, todos para o banheiro tomar banho e descançar e mais prazer fizemos neste dia.
salutar