Quando o desejo é maior

Eu morava com minha esposa, uma vida bem pacata numa cidade litorânia do sudeste, neste local, trabalhava e ela estudava, uma vida simples que nada exigia a não ser buscar acordar cedo e trabalhar.
Certo dia recebemos em nossa casa uma visita de um casal de amigos da cidade grande, marcaram para chegar as dez da manhã, minha esposa preparou o almoço e eu arrumei os quartos de dormi, ele chegaram por volta das onze e foi uma felicidade só, mas quando ela vio beijar-me com aquele shortinho que mais parecia estar nua, não contive e o pau subiu, ela nem incomdou-se deu o beijo e enconstou mais ainda, abraçando, fiquei meio desconfiado desse seu movimento, mas pesei é só coisa de minha cabeça.
Após serem recebidos e devidamente hospedado fomos para o almoço e conversa vai e vem, as novidades da cidade e mais coisas interessantes, presentes e outras coisas da cidade, é muito bom poder recebe-los, mas os olhares eram estranhos, ele olhova para minha esposa de forma estranha e para minha surpresa gostava da situação, à noite nós recolhemos e conversei sobre nossa visita, ela disse que ele era bonito e ela também, convidaram para a gente bater uma prosa vamos amor, concordei mais falei longe dele.
Ao chegar na sala que visão maravilhosa, a visita estava com uma roupa transparente e linda, parecia ainda mais seus peitos e o visitante também esta ousado, mas começamos a conversar com um pouco de vinho e conversa vai e vem e perguntei o que fazem na cidade para divertir-se, respondei na lata, para festas de swing, o que é isso e explicou que é um lugar onde os casais trocam, eu inocente de lugar, não! Respondeu a visita de sexo, e logo veio a proposta, vamos fazer? Eu gostaria de chupar seu pau, e também sua buceta, ficamos meio atonitos, mas minha parceira concordou, no primeiro momento gostei, mas quando vi minha esposa chupando o pau do cara, fiquei indiginado, mas também quando aquela branquinha pegou ficou nuazinha na minha frente e pegou no pau, esqueci tudo e fui em frente, seja o que será.
Trocamos de casal, eu fui dormir com a visita e pude desfrutar de uma mulher cheirosa, gostosa e muito safada, peguei e coloquei o pau na entrada da xoxota e ela bota que ele tá botando, fui entrando em seu território pouco a pouco e os movimentos foram aumentando freneticamente até que ela pediu no cú, coloquei ky e botei ela gritou e o marido e minha mulher entram, ele sabia que era para ela completar a Dupla penetração, eu embaixo ele por cima e minha esposa ajudando a aquela suruba, eu empurrava e o cara também, essa sensaçao é demais, podia sentir, o movimento do outro lado.
Só não gostei da perna dele perto da minha, isso não gostei, e também de fazer o mesmo com minha esposa, mas continuando a putaria, colocamos as duas e gozamos, elas beijavam como duas vaquinhas, tome leite e bebam, queremos mais, demos um tempo e depois foi a vez da minha mulher, o cara foi no cú e eu na buceta e por cima, perguntei amor tá gostando? É a melhor sensação, bota vai, com força para eu gozar, e ela ruivou muito, sentia seu nectar estravazar de tanto prazer.
Depois de gozarmos novamente sentei com minha esposa e disse como podemos ter aceitado isso, ela respondeu o desejo foi maior que nós e pronto, o bom é que eles não são daqui e é de confiança, pois fizemos sem preservativo e sentir outra rola é muito bom, depois de anos de casada, o tempero foi legal, depois desse dia tive que leva-la para casa de swing e realizar outras fantasias dela....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91142 - Orgia no sítio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
76536 - Seduzir uma prima - Categoria: Incesto - Votos: 5
66508 - Na bananeira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
50433 - O desejo a flor da pele... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
49202 - No segundo encontro... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
48779 - Quando o tesão bate na porta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
46428 - Fui na casa do Vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
43683 - Lendo o contos dos outros - Categoria: Fantasias - Votos: 1
42598 - Menos Você - Categoria: Fantasias - Votos: 2
41776 - Sítio da Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
41231 - Nas Praias do Nordeste - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
38202 - Observar sem poder... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
37456 - Filmando a vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
37032 - Encontro com um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 0
32500 - Ida ao clube de swing - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32352 - Eu e meu amigo com uma mulher desconhecida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil salutar
salutar

Nome do conto:
Quando o desejo é maior

Codigo do conto:
39568

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/12/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0