Sítio da Orgia

Eu morava no interior do nordeste em um lugar, onde tem muitas chácaras, e precisavam sempre de caseiros, que teria que trabalhar com cachorros bravos, piscina para limpar e suas belas casas para manter, fui convidado a trabalhar em uma casa do senhor Adão e da senhora Eva, eram pessoas simpáticas e muito receptivas, em seguida disseram minhas atividades e meus direitos.
Ao informar-me dessas atividades tinham coisas normais, limpar à casa, à piscina, aparar à grama, entre outras tarefas normais, mas uma em especial chamou-me a atenção, não poderia permanecer lá nos finais de semana, tudo bem, já que o local é deles.
Iniciei à semana e estava limpando, quando vi uma roupa bem sensual, peguei e vi que era bem pequeno, depois copos de bebidas jogadas em baixo dos arbustos e fui informa-los que tinham objetos jogados no quintal, eles disseram para jogar fora, foi o que fiz, mas fiquei intrigado com aqueles patrões, no dia seguinte entrei na casa e vi revistas pornográficas e um vibrador.
Falei essa gente gosta de uma sacanagem, relatei para eles e disseram guarde por favor! Quando chegou à sexta-feira falei patrão: limpei todo o sítio, está limpinho, muito bem, e disparou agora você leve essas coisas para dentro de casa, eram as compras e quando entro na casa deparo com a patroa nuazinha e o patrão mandou entrar assim mesmo, e exclamou chupa ele! chupa ele! A mulher agachou e chupou muito bem, apesar dessa surpresa, ela subia e descia com aquela boca gostosa na minha pica, algo que nunca tinha feito em mim, fiquei sem entender, mas entrei na brincadeira, agora coloca tudo na buceta dela, coloquei do jeito que estava e foi, num vai e vem, gemia, pedia mais, chamava de caseiro gostoso, coloca tudo, empurra até o talo, essas frases de loucura na hora do sexo, e cumprindo o que mandavam, gozei dentro, escorria por sua pernas o meu esperma.
E o patrão tirando fotos e mais fotos, incentivando a mulher a fazer mais, o pau não resistiu aquela mulher linda e subiu e ela veio chupar novamente, para aparar o gozo. No momento seguinte disse acalme-se, estamos fazendo isso para você nada falar, caso queira comer outras bucetas, é só dizer, pois podemos contrata-lo para os finais de semana. Concordei. Então está contratado, sua pica é bem do jeito que elas gostam. Novamente a mulher dele chupava minha pica e ficou duro como rocha, agora é no cuzinho, coloquei, foi difícil no começo, mas depois foi só curtir e meter naquele rabo gostoso, seus cabelos balançavam de um lado para o outro e não tinha como não ter tesão a flor da pela, desta vez gozei na sua cara, e a máquina fotográfica não parava fotos e mais fotos.
Depois disso fiz a limpeza da casa e em seguinda, chegavam os convidados, dada hora, a patroa apresentou-me aos outros convidados, dizendo que era o homem touro, e todos atendiam por apelidos, era muita mulher gostosa, tinham casais e mulheres solteiras. Quando deu meia noite a putaria começou, minha patroa estava atracada com dois casados, meu patrão com duas loiras e eu trabalhando nu, que esforço danado, todos numa pegação danada, e eu fui convidado para realizar uma dupla penetração em uma loira gostosona, que chupou meu pau, sentou no marido e mandou eu colocar devagar, empurrei e foi, ela contorcia, pedia mais, o cara empurrava, eu também e ela gemia pedia mais pica, e veio para ela chupar.
No desenrolar da festa, foi o momento do strip tease da patroa, não sabia que tinha patrões assim tão safados, ela deu um show, todos pegavam nela, colocavam dinheiro, jogavam e ela chupava buceta, rola, cú, não tinha nada que não passa-se em sua língua ávida de sórdida loucura. Isso tudo foi até o dia amanhecer, acordei as dez e fui fazer a limpeza e todos que acordavam saíam nus, o patrão mandou eu ficar também, cumprir imediatamente, só que o pau não baixava, e uma morena veio, queria ser tratada como cachorra e coloquei de quatro e foi, era muito gostosa, e ora no cú, ora na buceta é muito bom, mudar de buraco, sem burocrácia, e o troca, troca começou, e já tinha gente fudendo em tudo que era canto da casa. Domingo terminou e todos foram.
Balanço no dia seguinte, sujeira, uma boa patroa e convidadas para comer, tem emprego melhor?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91142 - Orgia no sítio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
76536 - Seduzir uma prima - Categoria: Incesto - Votos: 5
66508 - Na bananeira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
50433 - O desejo a flor da pele... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
49202 - No segundo encontro... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
48779 - Quando o tesão bate na porta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
46428 - Fui na casa do Vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
43683 - Lendo o contos dos outros - Categoria: Fantasias - Votos: 1
42598 - Menos Você - Categoria: Fantasias - Votos: 2
41231 - Nas Praias do Nordeste - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
39568 - Quando o desejo é maior - Categoria: Fantasias - Votos: 2
38202 - Observar sem poder... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
37456 - Filmando a vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
37032 - Encontro com um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 0
32500 - Ida ao clube de swing - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32352 - Eu e meu amigo com uma mulher desconhecida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil salutar
salutar

Nome do conto:
Sítio da Orgia

Codigo do conto:
41776

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0