Dias atrás, encontrei uma conhecida no metrô: uma mulata simpática chamada Estrela. Além de simpática, dona de um delicioso par de seios e de uma bunda delineada pelo samba.
Cumprimentamo-nos e iniciamos um bate papo, pois não nos falávamos há alguns anos.
Ela me contou já ter se formado em Moda, que gerenciava três lojas de um magazine, que continuava solteira e que ainda estava à procura do seu "príncipe encantado".
Deu risada e falei para ela se divertir com a pessoa errada enquanto não encontrava a certa. Ela riu e disse que era justamente isso o que ela pensava e fazia ...
Diante de tal informação perguntei se ela estava com pressa ou se tinha tempo para uma bebida. Ela aceitou e saímos da estação.
Eu sabia que perto daquela estação haviam alguns barzinhos bem discretos e um motel.
Fomos a um destes bares e pedi ao garçom duas doses de whisky, uma com energético para a Estrela.
Bebíamos e conversávamos. Parei na segunda dose, Estrela foi até a terceira, sempre com energético. Percebi que ela já estava alterada e pus minha mão na sua coxa. Ela nada fez.
Continuávamos a conversa e minha mão continuava na coxa da Estrela, só que cada vez mais perto daquela buceta que eu desejava chupar e foder.
Aproximei-me de Estrela e perguntei-lhe, ao pé do ouvido, e com um sorriso maroto, se ela não queria ir para um lugar mais aconchegante.
A resposta foi, de bate-pronto, sim; o que me deixou ainda mais excitado.
Saímos e fomos direto para o motel.
Lá chegando, Estrela despiu-se e foi tomar uma ducha. Despi-me também e fiquei massageando o "danado". Quando estava bem ereto, entrei no boxe e abracei Estrela por trás. Ela se assustou, mas gostou da surpresa.
Ficamos abraçados e nos beijávamos com volúpia e desejo. Sem deixar de nos beijarmos, comecei a apalpar aqueles seios deliciosos, durinhos, quase grandes.
Uma mão nos seios, a outra naquele bucetinha depilada, com um grelinho rosado, contrastando com a pele morena. Delícia.
Fomos para a cama, nem nos enxugamos. Fizemos um 69 delicioso, caliente, aproveitei a proximidade e a chance e enfiei um dedo naquele "botãozinho" mulato. Estrela era só gemidos.
Estrela é mestra em chupeta !!! Ela chupa, lambe e massageia um pênis como uma profissional. Ficaria horas sendo chupado por Estrela mas ... em alguns minutos enchi de porra a boca dela.
Ela, safada e sexomaníaca, olhava para mim, enquanto meu pênis desfalecia em sua boca. Ela sugava cada gotinha que saía do meu pau.
Deitamos abraçados. Estrela deitou-se de lado, com suas tetas propositadamente encostadas no meu peito, e ficou falando umas "putarias" no meu ouvido.
Não precisou de muito tempo para o "meninão" estar desperto novamente e pronto para uma bela foda.
Comecei a massagear a buceta de Estrela que ficou rapidamente lubrificada. Não resisti e passei a chupar aquele poço de sexualidade.
Chupava com gosto, enfiava minha língua bem fundo e apertava aquele grelinho entre os lábios. Não tardou a Estrela pedir, entre gemidos, que a penetrasse.
Subi, lambendo e beijando aquela barriga lisa, durinha e bem torneada, passando novamente pelos seios, até chegar à boca de Estrela, que recebeu a minha língua com vontade e desejo.
Enquanto nos beijávamos, penetrei-a sem dificuldade. Senti o quão quente e molhada estava aquela buceta.
Fiquei dando estocadas, sem deixar de lado aquele beijo delicioso de Estrela.
Estrela gemia intensamente.
Passei meus braços por trás das pernas de Estrela, deixando-a bem aberta e comecei a estocar forte, tirando o meu pênis quase todo daquela buceta fervente e desejosa de sexo e porra.
Aliás, foi o que aconteceu, gozei abundantemente. Enchi Estrela de porra. Tirei meu pau e gozei um pouco no lado de fora.
Estrela rapidamente passou a mão e levou os dedos lambuzados à boca, deixando um "fiozinho" de porra no cantinho da boca enquanto fazia carinha de safada.
Descansamos um pouco antes de tomar banho.
Vestimo-nos, com dificuldade, pois não parávamos de nos beijar, e fomos embora.
--------------------------
Aguardem novos contos !!!