Curti o carnaval

        Oi gente, eu me chamo Elisa, não sei contar história mas vou revelar um segredinho meu que aconteceu no carnaval desse ano lá em Conceição da Barra, aqui mesmo no Espírito Santo. Gente, a minha galerinha tinha ido para lá curtir o carnaval, e como íamos ficar direto a gente alugou uma casa pra todo mundo ficar. Eram dez pessoas ao todo. De dia ia ser só praia, de noite só curtição no trio elétrico.A pegação ia ser geral! Ia ser show de bola total!
        A gente tava curtindo o sábado na praia com um sol pelando de quente quando bateu uma fome geral na galera. Combinamos ali que íamos nos revezar todo dia pra preparar o almoço. Todo dia duas pessoas diferentes voltariam mais cedo para fazer a comida. É óbvio que todo mundo topou na hora mas ninguém quis começar com a sua vez, né? Então eu me ofereci, e Priscila, que queria voltar mais cedo também se ofereceu. Assim nós duas voltamos juntas da praia pra preparar tudo.
        Priscila é minha colega faz muito tempo. Estudou comigo no segundo grau e é muito popular entre os rapazes. É uma morena cor de canela, cabelos ondulados, muito simpática e bonita, tem um sorriso cativante e um coxão que deixa os garotos da rua doidos quando passa desfilando e esnobando a atenção deles! Eles ficam maluquinhos por ela. Acho que é porque ela é mesmo muito gostosa, né?Ai, eu tenho tanta inveja dela, gente!
        Então, voltando à história, gente, assim que chegamos, começamos a preparar o almoço. Nem tomamos banho pra não perder tempo, porque o pessoal ia aparecer logo, logo.
        A cozinha era pequenininha mas agradável, cada vez que fazíamos alguma coisa Priscila esbarrava de leve em mim ou eu nela. Gente, notei que às vezes ela parecia roçar em mim por querer, então fiquei intrigada me questionando se ela estava ou não se insinuando para mim, naquela cozinha tão aconchegante e protegida de olhares curiosos.
        Ela é da minha altura e cada vez que encostava em mim eu ficava curiosa. Aquilo não tava me incomodando, imagina! Me questionei a possível intenção por trás daqueles toques casuais e despretensiosos! Comecei a reparar melhor nela, como tinha um corpo delicioso, como era apetitosa naquele biquini de lacinho, que parecia minúsculo com a fartura de carne dela! Alguma coisa acendia em mim quando encostava naquela pele macia de cetim. Olhava aquela bunda carnuda com apetite. Tava vidradinha nela!
        Ela começou a lavar algumas panelas. Fiquei parada bem atrás fitando e admirando seu corpo. Tava fissurada naquela bunda! Um fogo acendeu e foi crescendo e crescendo dentro de mim, gente: comecei a olhar o corpo dela como se fosse um homem cheio de apetite pela sua garota. Me imaginei ajoelhando e mordiscando aquele pudim macio com gulodice. Gente, eu nunca tinha transado com mulher mas tava taradinha da silva pra morder ela inteirinha, então parti pro ataque.
        Me aproximei por trás, encostando-a contra a pia. Ela continuou enxugando os pratos fingindo que não tava percebendo nada. Comecei, então, a beijar o pescocinho cheirosinho dela, bem devagar. Ela chegava cada vez mais perto e roçava aquela bundinha deliciosa em mim. A vadiazinha tava gostando de ser agarrada por outra menina! Aí o tesão bateu de vez! Mordisquei a orelhinha dela, enquanto segurava na pia com uma mão e deslizava a outra pela barriguinha macia. Alisava mais e mais. Queria ela todinha pra mim! Fui subindo até os peitinhos dela por cima do biquini. Ela suspirava e gemia baixinho enquanto se contorcia. Estava entregue de vez aos meus bracinhos de menina, famintos por mulher.
        Afastei os cabelos e mordisquei o pescocinho dela enquanto tirava a mão da pia e segurava com força os nacos aquela bunda deliciosa. Era uma novidade para mim porque normalmente eu é que sou agarrada. Nunca paquerei uma menina, mas tava doidinha de tesão pra trepar com Priscila, gente!
        Virei ela de frente pra mim e comecei a encoxá-la. Roçava minha perna entre as coxas dela enquanto beijava-a com tesão e alisava aquela bundinha maravilhosa. Gente, era muita bunda! Não cabia na minha mãozinha! Queria comer ela ali mesmo! Queria trepar com aquela mulher cheirosinha que se derretia de tesão com meu toquezinho atrevido e malicioso. Subi as mãos pelas costas lisas dela e desamarrei a parte de cima do biquini, mostrando seus peitinhos deliciosos, que deixavam os marmanjos de boca aberta. Mas agora eles estavam na minha boquinha! Há, há! Ai como eu sou safada! Era minha vez de provar o sabor da morena! Nem pensei muito, Comecei a chupar imediatamente aqueles peitinhos macios e deliciosos com avidez.
        No começo tava sem jeitinho, mas depois que aprendi foi demais! Passava a línguinha nos mamilos e sugava com força. Estavam salgadinhos por causa da praia. Assim ficaram mais apetitosos ainda! Os mamilos ficaram durinhos e pediam pra continuar. Desci a mão para a parte de baixo do biquini e senti minha menina meladinha. Fiquei mais excitada ainda e chupei aqueles peitinhos morenos cada vez mais. Ela gemia e se contorcia excitada, segurava junto a si minha cabeça, desarrumando sem parar meu cabelo ressecado pela praia. Acho que ela já tinha sido chupada por outra garota antes, e pelo jeito adorava a fruta!
        Fui deslocando a mão da bunda dela para a lateral do biquini, comecei a desenlaçar quando ouvimos o barulho do portão da rua abrindo e a confusão de vozes chegando. Imediatamente paramos, assustadas. Já pensou se a galera me pega no flagra mamando os peitinhos dela?Ia ser um escândalo! Nossa! Priscila correu para o banheiro levando a parte de cima do biquini para fingir que estava tomando banho e eu fiquei na cozinha lavando uma panela. A galera da rua chegou e o fogo se foi. Que peninha!
        É claro que nenhuma de nós duas havia esquecido o que se passara. A transa pela metade havia nos deixado acesas de tesão. Ficamos nos fitando o resto da tarde, taradas por sexo. De noite, saímos todos para curtir o trio elétrico, mas eu e Priscila voltamos mais cedo para nos curtirmos.Trepamos várias vezes, de diversos modos. Gente, foi a primeira vez que senti o cheirinho maravilhoso da buceta da Priscila. Foi sensacional! Nos traçamos a noite toda e ninguém desconfiou de nada! Gente, mulher é bom demais!
        O carnaval acabou mas foi mais que sensacional, gente, até mulher eu peguei! Peguei geral mesmo! Não tinha imaginado isso mas quero repetir ano que vem, gente!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kijuju

kijuju Comentou em 25/12/2013

conto muito bom, tbm adoro transar com mulheres

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 25/12/2013

gozei gostoso agora muito excitante adoro duas mulheres se amando bjs em vc todinha

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 06/11/2013

Deliciosamente louco... Parabéns!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 05/11/2013

Delicioso o seu conto,conte-nos mais suas transas;parabéns pelo conto.

foto perfil usuario peterpotamus

peterpotamus Comentou em 05/11/2013

adorei o seu conto, muito excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45426 - Sexo depois do rock - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
40057 - Amassos com a prima - Categoria: Lésbicas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico elisa_capixaba

Nome do conto:
Curti o carnaval

Codigo do conto:
37799

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
04/11/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0