Isso aconteceu a alguns meses atrás. Não tinha nada pra fazer, feriadão, resolvi entrar no bate-papo daqui de minha cidade pois sempre tem muitos caras afim de sexo. Conversei com um, outro mas nenhum me interessou, então resolvi sair a caça, rsrs
Tomei um belo banho, coloquei uma roupa de academia e sai a procura, rolei a cidade toda e nada de encontrar algo. Quando já tinha desistido resolvi parar em um posto bem famoso aqui pra almoçar, pois já estava com fome.
Entrei no restaurante do posto, almocei e tal, e resolvi ir ao banheiro, que fica atrás completamente afastado, porém muito bem arrumado, como de algum shopping. Entrando meu celular toca, era minha irmã, atendi e fiquei na porta falando com ela quando passa um homem de carro e me encara, claro que encarei também porém nem estava botando fé. De repente o cara me aparece vindo em minha direção, tremi na base, era um homem muito belo, devia ter seus 30 e poucos anos, porém com um corpo escultural, definido, olhos azuis, cabelo loiro, enfim, lindo... rsrs
Ele entrou, fiquei mais um pouco na porta, desliguei o celular e entrei também, ao entrar ele estava no mictório me encarando, passei direto e fui pra um box. Fiquei lá alguns segundos e sai, sem nem olhar pra ele, quando estou passando atrás dele o cara me vira com o pau dentro da cueca e me fala:
-Não vai embora neh? Olha o jeito que você me deixou, voltei só porque vi que você está afim de uma pica.
Já peguei por cima da cueca e disse: Como adivinhou? Vem pro box.
Entramos e começou os amassos, ele me beijava como se nunca tivesse beijado antes, me sugava, e aquilo me deixava louco, Foi descendo a mão até chegar na minha bunda, apalpou, apertou e disse:
- Que delicia heim cara, vou foder ela gostoso agora.
Não aguentei, abaixei e tirei aquela maravilha pra fora da cueca, era um lindo pau, devia ter uns 19 cm, grosso, cabeça exposta, cheirosinho, cai de boca na hora. Sugava aquela pica com muita vontade enquanto ouvia meu macho gemer baixinho de tesão. Ficamos nisso por uns sete minutos, do nada ele me levanta e me vira de costas, empinei bem a bunda e o gostoso meteu a língua de uma vez. Delirei e soltei um gemido que deixou ele mais louco ainda, aquela língua mexia como um vibrador, fodia meu cu divinamente bem, fui na lua e voltei umas dez vezes, rsrs.
Quando já estava bem relaxado e lubrificado com sua saliva ele se levantou, encaixou na entradinha e disse:
-Vai dar pra mim minha puta??
-Vai fode esse cu fode, quero sentir essa pica inteirinha dentro de mim!!
Começou forçar até entrar a cabeça, doeu bastante por seu pau era bem grosso. Segurei a dor como bom macho vadia que sou, ele foi forçando mais e mais até sentir suas bolas tocarem minha bunda, ai comecei rebolar feito uma cadela no cio, ele delirava, gemia, urrava de tesão. Depois de rebolar parei e ele começou a bombar, caramba, aquele macho sabia foder um cu maravilhosamente bem, dava estocadas fundas e fortes, isso me deixa louco.
Depois de uns 10 minutos bombando ele virou e encostou na parede, fui e encaixei seu pau de novo no meu cu, deslizou pra dentro sem dificuldade, comecei rebolar de novo com aquele macho inteiro dentro de mim, sentia aquele bolo de carne me estourando por dentro chegando em minha próstata e empurrando-a pra cima, ficava cada vez amis louco e rebolava mais e mais. Não passou 2 minutos assim ele anunciou o esperado gozo. Eu disse:
- Vai meu macho, enche esse cu de porra vai, mete bem fundo e goza gostoso.
Obedeceu direitinho, deu uma estocada bem funda, senti seu pau inchar dentro de mim e derramar muita porra la dentro, muita mesmo, parecia que fazia um ano que ele não gozava. Não aguentei e gozei junto sentindo aquele macho dentro de mim me enchendo com seu esperma.
Quando tirou derramei toda a porra que estava dentro de mim no chão, ele sorriu e disse:
- Assim que eu gosto, uma vadia que curte ter o cu preenchido de pica e porra seguida.
Demos mais um beijo, me limpei, ele também e saímos do banheiro como se não nos conhecêssemos.
Semana passada vi ele com a esposa com quem é casado a alguns anos, descobri isso por termos uma moça conhecida em comum, hehehehe. Nunca falei nada nem nunca falarei, mas o dia que ele quiser repetir, estarei esperando pronto pra receber mais jatos de porra dentro do cu.
Espero que gostem, como disse no primeiro conto, criticas são bem vindas, desde que construtivas.
Banheirão é tudo de bom!
Cara com um RABO gostoso desses, qual cara mesmo que casado não queria meter até os ovos nele? Parabéns. Queria ver sem essa cuequinha.
Delícia foder no banheiro. Parabéns pelo conto.
Tesão!
Tesão. Sempre tive a fantasia e tesão em transar num posto de combustível numa estrada, mas sempre faltou coragem!
Nada como ter uma aventura com um cara casado.... Eles fodem com gosto.... Parabéns. Votado.
Se a foto da ficha for sua mesmo, tanto vc tem uma bunda gostosa como vc é lindo também. Adorei o conto e parabéns pela sua discrigão... VOTADO
delicia de conto