Dando o que o primo queria.

Olá, gostaria de agradecer aos votos e aos comentarios em meus contos. Obrigado.

Véspera de meu 21° aniversário em 2013 resolvi farrear, como de costume fui a casa de um grande primo irmão que sempre saiamos juntos, pegavamos mulheres, a intimidade era enorme entre nós que até transar em parceria ja havia rolado, tipo nós dois em uma mulher, com duas mulheres, enfim, parceirões mesmo.

Deixei meu carro em sua casa e fomos a pé a um barzinho proximo a sua residencia, essa no qual morava também meus tios e outras 2 primas irmãs de Fernando.
Fernando é branquinho como papel, corpo magro porém extremamente definido, miudinho, aparenta ter 15 anos ao invés dos 19 que tem, loiro, olhos pretos, dentes e sorriso perfeito, uma delicinha. Nunca tinha pensado ficar com meu "irmão", ja que nem sonhava que eu curtia uma boa foda entre machos.
Chegamos ao local, cervejas, doses, caipirinhas e tudo que tem direito rolava, flertes com mulherada, até pegamos algumas mas não passou de beijo. Por volta das 3h da manhã resolvemos ir embora, como estava bebado Fer não me deixou ir embora, fazendo convite para dormir em sua casa mesmo.
Aceitei e fomos ao quarto, que era suite, então fui tomar um banho quando Fer se prontificou a me ajudar, disse que estava "com medo de cair e me machucar"... Sei.. rsrs
Ja estava sacando qual era a dele, mas fingi que nada acontecia. Percebi que o pau de Fer estava meia bomba, e eu como um bom macho discreto me controlei pra não ficar com o pau duraço. Zoei:
-Ueh, ta com tesão primo? Só por estar me vendo pelado de novo? hahahahaha
-Ta doido? Aquela vaca que peguei me deixou todo babado de tesão e foi embora.
Soltamos risos, terminamos e fomos deitar. Na cama fingi que ja havia desmaiado pra ver o que rolaria, não iria arriscar algo antes de ter certeza. Passaram uns 5 minutos sinto Fernando começar alisar meu corpo e pernas, que modesta a parte são muito bonitos, me cuido bastante. Alisou tudo até chegar em meu pau, ja que estava só de cueca boxer e de barriga pra cima, pra facilitar algo que ele fosse fazer. Meu pau ja estava estourando na cueca, senti ele tirar cuidadosamente da cueca meus 19cm grossos e punhetar de leve até começar chupar devagarzinho. Fui ao delirio com aquilo e não aguentei, abri os olhos e fiquei olhando aquele cara lindinho mamar meu pau como se fosse uma criança mamando a mamadeira.
Peguei sua cabeça e forcei meu pau, Fer assustou e saiu, disse:
-Vem, sempre tive vontade de foder com vc.
-Sério? Mas vc é hetero primo.
-Vc também, ja comemos mulheres juntos e agora esta chupando meu pau, vem que agora vai terminar.
Mal terminei de falar o menino ja havia caido de boca novamente, mamava com maestria, que delicia de garganta ja que colocava tudo em sua boquinha pequena.
Levantei, coloquei Fer de 4 e não acreditava na visão, aquela bundinha branquinha com um cu rosinha e pequenininho, virgem, que delicia, cai de lingua, metia como se fosse um pau em seu cu enquanto Fer se retorcia na cama. Fiz isso até ele me pedir pra foder, claro que atendi ao pedido imediatamente, passei bastante saliva no pau e em seu cu e comecei forçar a cabeça atraves daquela entradinha pequena. Foi dificil mas finalmente entrou a cabeça, Fer amoleceu de dor e pediu pra esperar acostumar, enquanto esperava fui deslizando adentro aquele cu maravilhoso que acabava de arrombar as pregas.
Quando entrou tudo, esperei um minuto e comecei movimentos de leve pra não machuca-lo mais, pois vi que ja tinha sangrado até sujado o lençol. Alguns minutos no vai e vem Fer me pede:
-Vai primo, fode esse cu fode, sempre quis ter vc dentro de mim, agora arromba esse cu que nunca viu um pau na vida.
Atendi o pedido e comecei bombar cada vez mais forte, Fer gemia baixinho de tesã e dor ao mesmo tempo, sentia a cabeça da minha pika cutucar sua prostata, que delicia de cú. Virei ele de frango e meti tudo de uma só vez, a cada metida que dava sentia seu corpo estremecer e amolecer, que delicia era aquele primo. Meti por uns 10 minutos assim quando Fer anunciou o gozo. Com as contraidas que seu cu dava em meu pau dentro não aguentei e mandei belos 5 jatos de porra a dentro de seu cu. Que gozada gostosa.
Nos limpamos e dormimos, nunca mais falamos no assunto nem repetimos a dose, ja que afastamos um do outro.

Espero que gostem, lembrando que meus contos são verídicos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario branco 3

branco 3 Comentou em 06/10/2014

COM PRIMO É SEMPRE GOSTOSO!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88851 - Entrevista de emprego. - Categoria: Gays - Votos: 13
84257 - Do shopping ao motel. - Categoria: Gays - Votos: 7
48901 - Fred e seus 24cm dentro de novo. - Categoria: Gays - Votos: 9
48305 - Universitário com 23cm solto em boate. - Categoria: Gays - Votos: 17
37814 - No banheiro do posto - Categoria: Gays - Votos: 18
31619 - Medico super dotado - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil junior c
rapazfranca

Nome do conto:
Dando o que o primo queria.

Codigo do conto:
48475

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2014

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0