Depois do acontecido na boate, eu e Fred trocamos numero de telefone pra contato posterior, gostei da ideia ja que era lindo, tinha um pau enorme e metia muito bem. Logo no outro dia quando acordei ja havia uma mensagem em meu celular de seu numero "Bom dia lindão, queria dizer que gostei muito de vc e gostaria de ve-lo novamente o mais rapido possivel, sinta-se convidado para vir a minha casa, moro com um amigo e é tranquilão. Beijos Fred".
Respondi a mensagem e combinamos de nos ver em outro local, busquei ele em sua casa e fomos jantar e logo após, motel. Tudo perfeito demais, estava gostando da ideia de quem sabe um possivel namoro.
Certo dia resolvi ir a sua casa, chegando la Fred me apresentou seu amigo Carlos, ou Carlinho ja que era baixinho porém tinha um corpo maravilhoso, o cara era fanatico em academia, olhos pretos, cabelos pretos, lisinho sem um pelo no corpo. Cumprimentei formalmente e fomos a sala enquanto Carlinho preparava algo pra comer. Fred me tratava como um rei, muito carinhoso, cauteloso, um cavalheiro por inteiro, e lindo demais, rsss.
Jantamos e fomos assistir um filme os 3, não demorou pra eu e Fred começar dar uns amassos nervosos no sofá enquanto Carlinho assistia o filme porno que estava prestes a começar em sua frente, hehehe. O clima entre Fred e eu chegou ao ponto que não dava mais pra ter roupas entre nós, neste momento ele ja arrancou minha camiseta. Carlinho observava tudo com olhos famintos e um balo volume no shorts que usava.
Fred me levou para o quarto e disse:
-Ju, se incomoda do Carlinho observar nosso sexo? Ele gosta disso.
-Claro, chama lá.
Fred gritou Carlinho que ja estava na porta, adentrou o quarto e foi logo sentando na poltrona que ficava na lateral da cama. Tomei coragem e disse:
-Fique a vontade.
Carlinho percebeu a mensagem subliminar envolvida e ja tirou o pau a fora, uma bela pika de uns 20cm e muito grosso, mais grosso que do Fred. Admirei mas não falei nada, voltei ao Fred que estava só de cueca. Tirei seu pau pra fora e comecei abocanhar aquela delicia de 24cm que não cabia em minha boca direito. Chupei um tempo quando Fred me coloca de 4 e começa linguar meu cu, enfiava a lingua la no fundo me fodendo com ela pra depois meter aquele pau maravilhoso. Depois de uns 5 minutos começa a forçar a entrava até entrar tudo, espera meu cu acostumar com o rasgamento que causara e começa bombar freneticamente com vontade como sempre. Enquanto gemia não percebi Carlinho levantar na poltrona, quando percebo ele ja esta com o pau colado na minha cara, não pensei duas vezes, cai de boca naquele pau gostoso e muito grosso. Os dois intercalavam as metidas enquanto eu quase desmaiava a cada estocada de tanto prazer naqueles dois gostosos me fodendo gostosamente. Ficamos nessa por 1 hora mais ou menos, enquanto um metia eu chupava o outro, depois vice-versa quando Fred anunciou o gozo e jorrou litros de porra quentinha dentro de mim, Carlinho não ficou atras, meteu e gozou deliciosamente dentro também, me encheram com muita porra que quando Carlinho tirou seu pau ja jorrou porra do meu cú.
Esta foi a ultima vez que vi Fred, depois ele se mudou pra SP e perdemos contato. Por esses dias vi Carlinho na rua, me cumprimentou mais nada mais rolou.
Espero que gostem, desculpe a falta de detalhes mas estava meio na correria quando escrevi.
muito bom... ainda quero ter dois me comendo!