Bom, posso dizer que o feriado rendeu mais que o esperado. Eu e minha esposa, uma mulher morena, meio gordinha, mas muito gostosa. seios médios, cabem bem na boca, uma bunda deliciosa e muito, muito safada, ela adora sexo, mas se dizia super conservadora e tal... Descemos para ir a piscina do condomínio, já era por volta das 16hs e quando chegamos, estava para varia com algumas crianças brincando e um camarada parado na borda.
Chegamos e cumprimentamos,minha mulher não entrou na água, eu fui nada um pouco e quando percebi o tal rapaz estava conversando com minha mulher, voltei e participei da conversa. Falávamos sobre o condomínio e que ele era novo por ali e morava na mesma torre que moramos porém no térreo. Quando ele levanta e sai da água percebi um belo exemplar de macho, acho que 1.90 corpo normal, bem forte, pernas grossa e um volume que me chamou à atenção e claro chuparia ele todinho... Percebi que minha mulher tb deu uma olhada né, mas disfarçou bem... ele se levantou e deitou na esteira.
Eu voltei a nadar, logo ele se levanta e entra na água, nadou um pouco e voltou a conversar com minha mulher.
Percebi que a conversa estava boa e deixei pra lá continuei nadando... quando olhei novamente, vi uns movimentos dos pés da minha mulher na água e ela sorria meu sem graça... mas deixei pra lá...
Quando ele se levanta da agua observei um volume gigante na sua sunga e fiquei imaginando que minha mulher estava passando os pés no pau dele fiquei louco de tesão... mas não tinha certeza. Voltei nadando mais perto e ele estava colocando a bermuda, deu para perceber seu pau MEGA duro e minha mulher meio sem graça.
Ele então nós convidou para irmos ao seu apto para um churrasco que faria com amigos e tal... eu perguntei para ela o que achava já que não faríamos mais nada e ela resolveu aceitar o convite.
Lá pelas 17:30 saímos da piscina e fomos para o apto dele. Chegando lá só tinha um garoto, mais ou menos uns 17 anos que estava no game que ele apresentou como sobrinho dele e fomos para o quintal dele, por ser no térreo te quintal, ligamos a churrasqueira elétrica e tal...
Tinha umas ACE's minha mulher não bebe então iria ficar na Coca-cola, mas falei que ela bebia vinho ele logo tirou uma garrafa da geladeira e ofereceu uma taça para ela...Logo estávamos rindo e conversando. Minha mulher já na terceira taça de vinho. Ele ainda de sunga branca, com aquele volume que eu não tirava o olho já estava na segunda cerveja e eu estava tomando minha ACE.
Minha mulher falou que iria ao banheiro, ele falou para usar a suite, pois o social estava com problemas.. Ela foi para a suite e eu continuei na churrasqueira. Ele entrou para pegar outra cerveja, conversou com o tal sobrinho, que de imediato veio ficar fazendo sala para mim e começamos a conversar.
Percebi a demora da minha mulher e fui ver o que acontecei... Quando estou entrando no corredor, observei que ele estava de joelhos com a boca na buceta dela, qua estava deitada na cama com as pernas bem abertas e com as mãos ela segurava a cabeça dele... Ficou um misto de ciumes com tesão que não entendi, apenas sai e voltei para a varanda, meio assustado e tal...
O sobrinho dele percebeu minha cara, mas nada comentou volto ao assunto anterior.
Até que uma porta batei e ele falou deve ser o vento e entrou para abrir, percebi que ele demorou e voltou com um sorriso sarcástico, mas nada falou.
Entrou novamente, e novamente vi que estava de pau duro na bermuda, provavelmente tenha visto algo que já sabia que ocorreria...
Quando percebi estava de olho no pau dele ele ficava passando a mão e como já estava sendo CORNO mesmo o que teria ser VIADO também... passei a mão no pau do muleke que já cheio de tesão abriu a bermuda e soltou uma vara de uns 20 cm eu cai de boca e chupei muito... não demorou ele gozou e entrou para o banheiro. eu fui para o quarto e vi meu vizinho socando na minha mulher eu encostei na parede e comecei a me masturbar, quando ele viu tirou o pau da buceta dela e colocou no cu... que provavelmente já havia levado ferro, pois entrou deslizando e ele nem recuou apenas gemeu... ele socou mais um pouco e eu ali vendo minha puta sendo enrabada e ele tirou seu pau.. um mastro grosso de uns 22cm, gozou muito na saida da buceta da minha mulher... e entrou para o banheiro.
Quando vi minha mulher de quatro gozada, não resisti e fui lá lamber sua buceta... e um pouco daquele sêmen.. Ele vendo a cena ainda com pau meio bomba chegou perto de mim e com as mãos levou minha cabeça no seu pau que limpei todinho aquela porra com gosta de buceta...
Ela deitou e ali ficou eu sai ele foi tomar banho. Quando voltei para a sala tinha um outro camarada que estava jogando com o tal sobrinho.
Sentei ao lado e começamos a conversar....
Bom muito exitante teve nosso voto outra vez parabens adoramos....
Que delicia procuro um corninho assim pra limpar meu pau
cara....que doidera...ela deveria de ter dito a você antes ....seria mais legal e certamente vocês dois teriam tirado muito mais proveito.....mas mesmo assim adorei o conto