Vou ser rápido porque e historia seria longa e com etapas, mas não gosto disso.
Então eu ADORO fazer um oral gostoso se o cara for "hétero" melhor ainda.
Bom moro em condomínio e em frente ao meu condomínio tem uns trailler e um dos proprietário e meu vizinho de andar. Um tesão de homem, uns 40 anos, todo sequinho, um abdomem massa, pernas grossas, estilo pai de família sarado. O cara é muito charmosos e criei uma tática pra ver onde daria.
Bom ele é casado, então pensei será que é safado. Falei que uma amiga do outro condomínio acha ele massa, todo musculoso, um pão kkkkkk Ele começou a rir e falou pow me apresenta ele. Tudo na sacanagem.. Eu estava saindo para o trabalho.
Em outro momento nós encontramos e ele soltou e ai rapaz cade nossa amiga.. eu rir e falei vamos marcar.
Como eu estava de folga perguntei se ele estaria livre a tarde, ele falou que até as 17 pq q filha chegaria da escola e começa a montar o trailler. há e a esposa estava na casa da mãe dela então daria para conhecer a amiga que havia falado... Falei: Vou falar com ele se ela estiver livre te interfono.
Lá pelas 15:50 interfonei e falei : Olá ela vai passar aqui vc pode vir, esperar? Ele to indo.
Chegou estava de short azul (tipo de futebol) camiseta branda mostrando os braços e parecia que tinha acabado de tomar banho.
Falei bom vamos esperar que beber algo ele falou que não e coloquei um video no computador que estava rodando, um porno claro.
Ficamos vendo o video e nada da "amiga" aparecer. ele perguntou kd ele tenho q ir.. vi que estva exitado meio bomba e falei vou ligar... vontei falando que ela estava agarrada no transito ele pow não posso esperar dai eu falei: vai voltar para casa assim??? bate uma ae...
Ele não melhor não.. minha mão ta seca kkkkkk rindo... eu falei bom minha boca ta molhada kkkk rindo tb... ele de pe na minha frente só baixou o calção e falou trabalha ae então...
Comecei a chupar cada centímetro do seu pau com uns 18cm de espessura e bem grosso... ele segurava minha cabeça para gozar e socava... então resolvi chupar as bolas dele e ele batendo uma punheta abriu as pernas e lambi um suas bolas e sua virilia.. ate que ele voltou com o pau na minha boca e engolir cada centímetro e ao abocanhar ate ele soltar sua gala grossa e gostosa na minha boca.
Levantei para ir ao banheiro.. ele so pesou no meu braço e falou. " Não tinha amiga nenhuma, né" eu rir e falei precisava? Ele com essa boca? não mesmo. Nós despedimos e ele foi para o apto dele...
Q delicia de lanche o visinho me preparou naquele dia.
hum, boquinha gulosa, adorei, votado,