Somo amigos de longa data, uns 20 anos, passamos pela adolescência juntos, varias situações, namoradas, ficantes e ate casarmos e sermos um padrinho de casamento do outro.
Com o passar do tempo, as putarias contadas eram sempre as melhores, conversávamos sobre tudo e até que um dia ao falarmos sobre nossas fantasias, falei que quase coloquei um outro cara para curti na cama comigo e minha mulher. Ele ficou doido, tesão subiu na hora, acho que até exitado.
Então, continuamos sempre falando sobre o assunto... Troquei umas fotos com ele , mostre a bucetinha dela, apesar de ser meio gordinha, minha esposa e gostosa e fode como ninguém... Ele falou que não resistiu e bateu uma pensando em comer a minha esposa...
Minha ideia sempre foi chupar a buceta dele com um pau dentro e tal e isso não sai das nossas cabeças...
Depois de varias conversar tive uma ideia e que talvez daria certo, já que ele me falou que ao encontrar com minha esposa em uma festa, na qual não fui, devido a trabalho ela foi muito atenciosa com ele.
A ideia seria ele ir na minha casa em um horário que eu estaria para chegar do trabalho e quem sabe investir se rolasse eu chegaria e pegaria no flagra...
Então aconteceu assim, como ele me conta:
Cheguei na sua casa por volta das 21:00 e falei e falei que traria um livro pra você. Ela me recebeu bem, como sempre, apenas com um vestido e entrei e senti no sofá.
Ele estava de calça de moletom, sem cueca, pois queríamos vê se ela percebia sua excitação, deu certo...
Ela sentada na frente dele, super comportada, meio sem graça com a almofada em cima da perna, tipo mulher recatada...
Ele então começou a conversar sobre o casamento, família, e falando que a admirava e tal e claro sempre apoiava a mão no pau pra ele perceber como estava marcando..
Ele percebeu o nervosismo dela ou a excitação sei lá e pergntou...
Poxa, não tem nada pra beber ?
Ela: Claro, você quer um café? "Ele adora café"
Ele: Pode ser, um vinho seria melhor rsrsrs
Ela: Pior que tem, seu amigo ontem comprou, beber e durmiu rsrsrs
Ele: Não acredito, ele sempre falou que você bebem e ficam acordados ate tarde.... se divertindo..
Ela: pegando as taças, disse... aiai já não me divirto a tempo
Eu estava sem transar com ela a uma semana, para a ideia dar certo, pois ele é louco por sexo e talvez estando na seca, ficaria mais exitada.
Quando ela disse isso, ele ligou um alerta.
Ela voltou com as taças e a garrafa e desta vez sentou ao lado dele. Ainda com a almofada no colo.
Começou a reclamar um pouco da vida e tal e bebeu a taça com ele, na segunda taça ele não bebeu mais somente ela e ficou mais solta.
Ele começou a olhar nos seu decote, ela sem sutian, apesar de ter 33 anos tem os seus firmes, cabem bem na boca.
Segundo ele já estava com o pau duraço e ele percebeu... Na terceira taça de vinho já estavam rindo e falando muitas coisas intimas ele riu e tocou nele, na perna, falando nossa eu aqui conversando com vc sobre minhas intinidades
Ele rindo falou ... Você deve dar trabalho pra meu amigo..
Ela: daria mais se ele deixasse... rsrsrs rindo
Ele deu aquela pegada no pau sem disfarçar dessa ver, ajeitando, e dessa vez ela, olhou sem disfarçar.
Acho que meio sem pensar ou por causo do alcool ela solou..
Que isso... ta duro hein..
Ele: poxa desculpas e que estou lembrando do que ele me conta e com vc perto fiquei assim...dando outra pegada...
Quando ele percebe ela subiu em cima dele levantando o vestido. beijou sua boca e falou " que loucura isso" sussurando em seu ouvido e pegando em seu pau..
ele levantou o vestido e percebeu que ela estava sem calcinha, ela não gosta de usar em casa, ficou doido e logo tirou seu pau pra fora , desceu seu calça de moleton e ela começou a rebolar na cabeça do pau dele que deslizou pra dentro da sua buceta toda molhadinha...
Ela rebolava e gemia no seu cacete, e subia em cada centimetro do pau dele que tem 20 e bem grosso...
Ela controlava toda a situação ate que gozou no pau dele com ele sentado no sofá chupando seu seios ai foi a vez dele comandar...
Colocou ele de quatro e cravou o pau a buceta, bombando forte ela gemia e fala o que sempre fala comigo " Nossa ta duro, enfia, nossa ta me rasgando.." ele me contava e falar que nunca tinha tomado uma surra daquela ela não se cansava..
Até que ela pediu para ele sentar novamente, e começou a rebolar só na cabecinha enquanto ele chupar seus seios e ela, novamente, gozava na cabeça do seu pau.
Quando ja estava mole ela pediu gozar pra mim... Ele começou a meter com ela por cima e falou, vou gozar... ele Logo sai de cima e viu a porra dele espirrar longe na barriga dele, naquele momento, sengundo ele , ela falou... Nossa quando porra e saiu da sala, se trancando no quarto.
Ele sem saber o que fazer e anestesiado pelo tesão que tinha sentido, ficou estático no sofá.
Então eu cheguei, já tinha acabado a transa, vi meu amigo, pelado com pau melado, meio que deitado no sofá, com um sorriso safado nos lábios, olhos pra mim, e novamente fechou os olhos, pensando, acredito eu no que tinha acontecido.
Fiquei louco de tesão com a cena, fui buscar uma toalha para ele e quando voltei ele ainda estava lá, pelado, e todo gozado, passei a tolha na barriga dele, ele permaneceu imóvel, senti o cheiro da buceta dela que vinha só seu pau, não resisti e comecei a chupar.
Ele no iniciou resistiu, mas percebeu a boca quente e não fez nada.. Acredito que pelo cheiro da buceta, o gosto da buceta, foi o melhor boquete que já fiz, chupei com maestria e o pau novamente cresceu na minha boca chupei ate ele novamente gozar e depois de limpo ir embora.
Satisfeito pelo transa com minha mulher e surpreso, pois não esperava um boquete do amigo de tantos anos..
Fui ao quanto e a porta estava apenas encostada, ela deitada na cama acredito que pensou se ele e falou.. " Faltou apenas o cuzinho"
Eu em silencio e louco de tesão comecei a lamber ela por trás e chupei a buceta que estava vermelha de tanta vara que levou, toda inchada, e com muito gozo, ela geme muito e comecei a comer seu cu rasgando ate gozar...
Quando ele percebeu que era o esposo e não o amigo ficou meio assustada e falou nossa vc já chegou e eu falei cheguei atrasado né...
Ela não chegou bem na hora e começou a gemar na minha vara e me fazendo gazar no seu cu...
Agora é aguardar para ver se ele continuara sendo meu melhor amigo ou o melhor amanda da minha mulher.
PS: desculpa por ter ficado longa, mas não gosto desse processo de continua...
Muito bom cara!!!
Muito bom ja votei
Tô comendo a putinha do meu amigo, casada com ele á dez anos e ele não sabe... Adorei... Votado...
Parabéns preciso de um amigo que me ceda a mulher tbm. Da próxima tira uma foto dela.
Muito bom, faltou só uma foto de sua esposa...
Longo não ficou, mas poderia ter prestado mais atenção nos pronomes pessoais. Do jeito que está, não é possível discernir se foi vc ou seu amigo quem fez o boquete. Mas parece que a amizade vai se estreitar cada vez mais. Sucexo aí nas suas mamadas...hehe. Votei, pois achei interessante. Abraço
Ola bom dia ,bom muito exitante seu relato e o melhor realizou sua fantazia e quanto a seu amigo de voltar ele vai esperar que vc o procure para confirmar que vc não se arrependeu do acontecido vc deverá por condições para ele guardar segredos teve nosso voto exitante ....