O irmão do Corretor e minha esposa

Após eu ter gozado como nunca dentro do cú da minha esposa Fatima, como que atendendo seu pedido o irmão do corretor chegou e não acreditou no que estava vendo.
Uma PUTA deliciosa ali todinha pelada e toda gozada louca para levar mais pica.
Rapidamente tirou a roupa e a Fatima de imediato ficou de quatro esperando o negão fode-la de todas as maneiras.
Da maneira que ela estava gozada em poucos minutos o negão já estava com o cacete todo enterrado em sua buceta.
A Fatima se contorcia, rebolava de prazer e falava: - Que delicia! – Mais uma pica enorme só para mim!! - Soca tudo!!! – Arromba mais minha buceta! – Enterra mais!!!!! – Como é grossa sua pica!!!!! – Não para!!! – Me fode gostoso!!! – Quero gozar mais!!!!
E o outro negão socava seu cacete cada vez com mais força ao mesmo tempo que falava: - Que biscate gostosa!! – Olhem só como mete essa puta!!! – Aguentou tudo e ainda esta pedindo mais essa vadia!!! - Vai sua piranha!!! – Meche mais essa bunda deliciosa!!! – Não para que daqui a pouco quero arrombar esse seu cúzinho delicioso!!!!! – Só quero ver se você vai aguentar tudo vagabunda!!!
Algumas estocadas a mais e o segundo negão urrando alto gozou em abundancia dentro da buceta da Fatima que também gemia de prazer. Quando tirou o cacete para fora escorria porra em grande quantidade de dentro de sua buceta para completa satisfação de minha puta.
Aproveitando a posição da Fatima o negão sentou-se por traz dela e falou que estava na hora de comer aquele cú delicioso. Segurando-a pela cintura foi trazendo ela para traz até encostar sua pica na entrada de seu cúzinho. Ficou segurando a pica e deixou o resto por conta da Fatima que não deixou por menos e foi se afastando cada vez mais em direção da pica do negão.
Depois que a cabeça entrou ela gemeu contorcendo-se de prazer e com certeza de dor mas, passados alguns segundos o negão começou a dar leves estocadas e em pouco tempo seu cacete havia entrado inteirinho no cú da Fatima que rebolava e forçava o quadril mais para traz.
Não demorou muito tempo e o negão segurando-a pela bunda acelerou o ritmo das estocadas ao mesmo tempo que ela olhava por baixo das pernas aquele cacete enorme sumir inteirinho em seu cú.
Gemia alto ao mesmo tempo que falava: - Que tesão!! – Que cacete maravilhoso!!! – Enterra mais!! – Não para que vou gozar novamente!
O negão acelerava mais as estocadas e falava: - Puta deliciosa!! – Que cú gostoso você tem!! – Olha só como entra tudo sua vagabunda!!!!
Mudando de posição o negão deitou-se com o cacete para cima e falou para a Fatima: - Vai sua puta!! – Sobe em cima de meu cacete que eu quero ver ele sumir todinho dentro de seu cú aqui de baixo !! – Mostra para seu marido como você é puta e que aguenta tudo!! – Vagabunda deliciosa!! – Olha só como entra gostoso!! – Que delícia de cú!!!   Entre um gemido e outro a Fatima falava: - Que cacete delicioso!!!!!! – Como é grosso!!! – Não para de enterrar!!! – Não goza ainda que estou louca para sentir duas pica ao mesmo tempo!!!!!! – Quero que vocês façam um sanduíche comigo!! – Quero sentir os dois gozando ao mesmo tempo dentro de meu cú e de minha buceta.
Após falar isso a Fatima levantou-se do colo do negão e deitou-se por cima dele ao mesmo tempo que ele enterrava todo o cacete em sua buceta e apertava-lhe os seios beijando-a ardentemente. O outro negão sem perda de tempo começou a enterrar a pica em seu cú.
Em poucos segundos os dois negões estavam com seu cacetes todinho enterrado na Fatima que urrava de prazer enquanto eles falavam: - Era isso que você queria sua puta!! – Esta satisfeita agora sua vagabundo!! – Olha só como mete essa vadia!! – É incrível como ela aguenta tudo.
Em ritmo cada vez mais rápido os negões iam enterrando cada vez mais fundo suas picas no cú e na buceta da Fatima que gritava de prazer enquanto falava: - Que delicia!! – Fodam sua puta do jeito que vocês queriam!! – Encham sua puta de porra!! – Quero sentir vocês gozando ao mesmo tempo!!!!! – Continuem assim!!!!! – Não parem!!!! – Como é gostoso meter desse jeito!!! – Arrombem sua puta!!!!
Algumas estocadas a mais e os dois negões gozaram abundantemente enchendo a Fatima de porra!! – Quando eles tiraram o cacete para fora escorria porra de dentro dela como eu jamais havia visto!!!
Rapidamente eles levaram o cacete até a boca da Fatima que sugou as ultimas gotas de porra que saia.
Completamente satisfeitos o corretor falou que esperava de coração que eu comprasse o sítio pois seria muito bom ter uma puta como a Fatima que trepava daquela maneira por perto. Nunca havia metido tanto e com uma mulher que tinha aguentado toda sua pica igual minha esposa.
Sugando as ultimas gotas de porra do irmão do corretor a Fatima disse que se não fechássemos negócio eles não precisariam se preocupar pois com certeza viríamos mais vezes até a cidade para nos divertir.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornoegordinha

cornoegordinha Comentou em 09/01/2014

puta que pariu,que conto do caralho...adoramos!!!

foto perfil usuario ksadagordinhabi

ksadagordinhabi Comentou em 08/01/2014

parabens pelo conto....tambem adoro um cacetão negro no rabo!

foto perfil usuario

Comentou em 16/12/2013

Eu teria mamado os dois e ainda limpado toda a porra dos machos da buceta e do cú da puta.. Nada é tão gostoso como o sabor do leite de macho saindo da puta!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69853 - Acampamento com a esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 35
58532 - Eu e a esposa dando carona para um negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
55061 - Sanduiche com a Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
53547 - DESPEDIDA DE SOLTEIRO COM A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
46767 - A reforma do Apartamento paga pela esposa puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
43512 - Segundo dia na pescaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
42351 - Na pescaria quem levou vara foi minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
40967 - Os mecânicos e minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
39610 - O Corretor e minha esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
39519 - No cinema com a esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jesuino

Nome do conto:
O irmão do Corretor e minha esposa

Codigo do conto:
39611

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
13/12/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0