Dando continuidade ao conto Despedida de solteiro com a esposa, esta é a parte em que os três negões fazem um delicioso sanduiche com ela.
Depois que todos gozaram varias vezes em sua buceta, a Fatima falou a todos que iria tomar um banho pra se refrescar e para que todos nos tomássemos um folego pois ela estava querendo ir logo para o segundo tempo.
O Fernando que havia sido o primeiro a gozar falou que iria com ela para ajuda-la a lavar as costas.
A Fatima falou que seria um prazer ter alguém com ela para ajuda-la e tão logo os dois entraram no chuveiro o Fernando começou a alisar suas costas, seus seios, sua bunda, sua buceta e em questão de minutos seu cacete estava duro como pedra novamente. Quase que de imediato começou a enterrar tudo aquilo na buceta da minha mulher.
Em poucos segundos sua pica sumia inteirinha. A Fatima gemia alto mais uma vez rebolando e forçando o quadril mais para traz para que o Fernando enterrasse com mais força. Falava para ele: - Que tesão ter tudo isso enterrado de novo dentro de minha buceta! – Soca mais fundo!! !!!!! – Enterra tudo com força que daqui a pouco quero sentir tudo isso no meu cú!!! – Não vejo a hora de ter duas picas socada ao mesmo tempo!!!
Não demorou muito e o Fernando urrando alto encheu mais uma vez a buceta da Fatima de porra e quando tirou o pau pra fora ainda duro ela rapidamente caiu de boca e tomou as ultimas gotas de porra.
Após se enxugarem os dois voltaram para a sala e deram de cara com o Roberto que falou pra Fatima que estava louco para enterrar toda sua rola no cú dela.
Pensei que ela não iria deixar eles arrombarem seu cú mas ao contrario disso ela deitou de costas e após lubrificar o cacete do Roberto e a porta de seu cú pediu para ele por devagar.
Em pouco tempo o com uma certa dificuldade o Roberto começou a enterrar sua pica enorme no cú da Fatima.
Eu não acreditava que estava vendo minha esposa pronta para ter seu cú arrombado por um negão que gemia de prazer e ia forçando seu pau no cú da Fatima.
Quando a cabeça entrou ela urrou de dor e de prazer.
Reclamando que estava doendo demais por causa da posição, a Fatima falou que preferia mudar de posição e ficando de quatro pediu para que o Roberto colocasse novamente.
Após lambuzar novamente seu cacete com lubrificante o Roberto começou a enterrar sua pica no cú da Fatima que começou a gemer agora de prazer a cada centímetro que ia recebendo.
Quando estava acostumada com a grossura de tudo aquilo em seu cú, a Fatima começou a descer o corpo em cima daquela pica enorme. Quando sentiu as bolas do Roberto batendo em sua bunda gemeu de satisfação.
Começou a se movimentar levantando o corpo até o cacete quase sair pra fora e depois sentava novamente aguentando tudo.
O Roberto agora dava estocadas no cú da Fatima que urrava de prazer.
Entre uma estocada e outra falava: - Que delícia!! – Como é gostoso ter tudo isso enterrado agora também em meu cú!!! –Como é grosso!!! – Vai gostoso!!! – Encha meu cú de porra!!!
Não demorou muito e o Roberto não aguentou e encheu o cú da Fatima de porra que escorria pela até sua buceta ao mesmo tempo que ela também gozava como uma puta que era.
Gemia alto de prazer pedindo que o Carlos não perdesse tempo e enterrasse toda sua pica em seu cú.
O Carlos não teve dificuldades em socar sua rola no cú da Fatima porque além de estar arrombada estava toda gozada . Cada estocadas violentas que dava no cú da minha mulher ela urrava de prazer e pedia mais, com mais força enquanto o cacete do Carlos entrava e saia branco com a porra que o Roberto tinha deixado dentro dela.
Resolvemos fazer um sanduiche com a Fatima e após o Fernando, já restabelecido deitar-se a Fatima foi pra cima dele e após ter o cacete todo enterrado em sua buceta esperou o Carlos voltar a colocar seu pau em seu cú.
Antes de enterrar sua pica o Carlos pegou-a pelo cabelo e mandou que ela chupasse o cacete do Roberto que já estava duro novamente.
Em pouco tempo estava vendo minha esposa com uma pica enterrada na buceta, uma no cú e ainda chupava um outro cacete todos pretos, todos enormes.
Em movimentos sincronizados os dois iam socando tudo em ritmo cada vez mais rápido e também com mais força arrancando gritos de prazer da Fatima que enfiava a terceira pica inteira na boca.
Em pouco tempo os três gozaram abundantemente dentro da Fatima deixando-a praticamente sem forças para se levantar de cima do Fernando que ficou alguns minutos com o cacete enterrado dentro de sua buceta completamente arrombada.
Quando finalmente conseguiu sair de cima do Fernando foi novamente tomar uma ducha e finalmente dormiu.
Todos ficamos impressionados com a performance de minha mulher que mostrou-se uma verdadeira puta profissional.]
Depois desse dia por várias vezes marcamos umas festinhas na chácara do Fernando e todas as vezes minha mulher era a atração principal.