Certa vez fui convidado por um cliente , que já podia ser considerado um amigo, a participar de uma despedida de solteiro que ele estava organizando para seu sobrinho. O nome desse cliente, um negão de mais ou menos 2 metros de altura era Fernando. Já o conhecia a algum tempo e por sua vez ele já havia cruzado com minha esposa em minha empresa. Por sinal ele ficou muito impressionado com ela pois chegou a me dizer com todo o respeito que eu estava de parabéns porque a Fatima minha esposa era muito gostosa. De fato a Fatima era uma delicia de mulher . Estatura mediana, morena, seios fartos e uma coxa e bunda maravilhosa. Não era de estranhar o negão ficar de olho na bunda dela quando ela passava e em seu decote que deixava a mostra aqueles seios magníficos.
Voltando ao assunto o Fernando me encarregou de levar uma puta para essa despedida pois ele, seu sobrinho Roberto e um outro seu amigo Carlos queriam se divertir bastante com essa puta.
Falei para o Fernando que seria muito interessante participar dessa despedida mas estava com um problema pois não conhecia nenhuma puta disposta a dar para 3 negões de uma vez. Isso sem falar em como eu iria fazer pra ir a essa festa e deixar a Fatima em casa.
Com a maior cara de pau o Fernando falou que não teria problema nenhum se eu quisesse levar a Fatima no lugar da puta. Ela com certeza iria se esbaldar com tanta pica preta a seu dispor. Ele com certeza iria adorar chupar ela inteirinha; foder com ela gostoso.
Só não mandei o cara se foder porque varias vezes quando transávamos eu e a Fatima imaginávamos uma terceira e até mesmo uma quarta pessoa fodendo ela de todas as maneiras. Já tinha até falado que o Fernando estava louco de tesão por ela. Quando falei isso, aquela noite fodemos muito.
A ideia de leva-la a essa festa era a oportunidade que estava faltando. Só faltava arrumar uma jeito de leva-la sem que ela soubesse e desse pra traz. Decidi que iria fazer uma surpresa pra ela.
Chegando em casa falei que na sexta feira eu teria um compromisso na chácara do Fernando e iria demorar um pouco para chegar em casa. Ela mais do que depressa falou que iria comigo pois não iria deixar eu ficar por ai sem horas pra chegar em casa.
Falei que era uma visita de negócios e ela falou que eu só iria para essa chácara acompanhado dela.
Concordei e fiquei imaginando a surpresa dela quando chegássemos na chácara e ela se deparasse com três negões loucos pra foder uma puta. E a puta seria ela.
No dia combinado fui com a Fatima para a tal da despedida e eu estava louco para vê-la sendo currada pelos negões todos de uma vez.
Como estava muito calor ela foi vestida com uma blusinha decotada sem sutiã por baixo que deixava a mostra grande parte daqueles seios deliciosos e, uma mini saia que quase dava pra ver sua bunda. Fiquei imaginando se ela mesmo sem saber já não estava indo com segundas intenções.
Não precisei esperar muito pra saber como ela reagiria pois assim que chegamos na chácara fomos recepcionados Roberto outro negão que mais parecia um guarda roupa e estava se despedindo da vida de solteiro. O negão quando viu a Fatima ficou louco de tesão. O Fernando quando a viu então não acreditou e foi de encontro dela juntamente com o terceiro o Carlos que estava de boca aberta com o tesão de mulher que estava a sua frente.
A Fatima por sua vez assustada vendo os três negões em sua frente, todos com o cacete duro, pois era nítido o volume que se formou em suas calças perguntou-me o que estava acontecendo.
Segurando-a pela cintura disse-lhe que havia sido encarregado de encontrar uma puta para a despedida de solteiro do Roberto, sobrinho do Fernando e, como a única puta que eu conhecia era ela, resolvi lhe fazer uma surpresa.
Chegando para o Fernando falei: Você que sempre esteve louco pra foder com essa vadia esteja a vontade porque com certeza essa puta aqui vai acabar com vocês.
O Fernando segurou a Fatima pela cintura e deu-lhe um demorado beijo na boca ao mesmo tempo que alisava e apertava seus seios que já estava com os bicos duríssimos de tesão.
A Fatima que a princípio estava assustada com a situação que eu a coloquei rapidamente começou a se soltar e corresponder ao beijo do negão enquanto sentia seu cacete latejar no meio de suas pernas querendo rasgar a calça de tão duro que estava.
Depois de quase fazer a Fatima ficar sem ar com o beijo de língua que ele lhe deu, o negão virou a de costas e começou a esfregar seu cacete duro em sua bunda ao mesmo tempo que alisava seus seios.
A Fatima rebolava e se esfregava mais nos braços do negão sentindo aquele cacete enorme agora em sua bunda.
O negão mordiscava seu pescoço e ia abaixando a blusa da Fatima deixando a mostra para todos os presentes aqueles seios maravilhosos, com os bicos duríssimos de tesão.
Todos já estavam com o cacete duro, até mesmo eu, louco para foder a puta da minha esposa só que o combinado seria que primeiro ela iria trepar com o negão que iria se casar. Depois seria a vez de todos nós. O Fernando não estava seguindo o trato.
A Fatima gemia de prazer com o negão apertando seus seios ao mesmo tempo que chupava seu pescoço e descia a mão por entre suas pernas chegando até sua buceta encharcada de tesão.
Afastando a calçinha para o lado seu dedo deslizou fundo dentro da buceta da Fatima que tremeu de tesão. O negão pirou. Falou pra todos que fazia muito tempo que não tinha uma puta tão gostosa em seus braços e estava louco para enterrar a pica em sua buceta deliciosa. Queria arrombar ela de todas as maneiras e enche-la de porra.
Enlaçando o pescoço do negão a Fatima falou que também estava louca para sentir sua pica. Queria muito ter tudo enterrado em sua buceta mas que primeiro queria chupar seu cacete.
O negão continuava encoxando a Fatima tirando seus seios pra fora e mostrando pra todos apertava seus bicos enquanto falava:
Como você é gostosa!! – Olha só que seios maravilhosos você tem! – Que puta deliciosa!!! – Quer chupar meu cacete sua vadia!! – Vai deixar eu gozar na sua boca!!! – Quero ver você tomar toda minha porra sua vadia; sua puta!! – Fala pra todos escutar que você esta louca pra chupar minha pica e tomar toda minha porra!! – Fala sua biscate!!!
E a Fatima obedecia: - Estou louca pra tomar toda a porra dessa pica enorme!!! – Não vejo a hora de sentir tudo isso enterrado em minha buceta!!! – vou meter com todos de uma só vez!!!
A Fatima abaixou-se entre as pernas do Fernando e enfiando a após abrir o zipper de sua calça enfiou a mão dentro e tirou a pica do negão pra fora.
Quando saiu aquela pica enorme pra fora ela levou um susto com o tamanho. Deveria ter de 25 a 30 cm de pica dura, preta, cabeçuda.
Era enorme e parecia que não parava de crescer.
Quando vi o tamanho do cacete do negão fiquei imaginando se a Fatima iria aguentar tudo aquilo.
Os olhos dela brilhou de prazer ao imaginar tudo aquilo enterrado dentro de sua buceta.
Começou a lamber o cacete do Fernando arrancando urros de satisfação com as lambidas que ela estava dando.
Segurava a cabeça da Fatima e ia enfiando mais seu cacete dentro da boca da minha puta que ia engolindo o máximo que podia.
Entre uma chupada e outra a Fatima falava: - Que delicia!!! – Como é grande e grosso essa pica!!! – Estou só imaginando tudo isso enterrado em minha buceta!!!!!!!!! – Finalmente vou sentir o cacete de um negro me arrombando inteira!!! – Olha só como é enorme!!!!
Conforme a Fatima ia chupando aquele cacete ela ia conseguindo colocar cada vez mais dentro da boca e ia deixando o Fernando desesperado tentando segurar pra não gozar ainda e aproveitar ao máximo a puta que tinha a inteira disposição.
Enquanto isso eu e os outros que estávamos assistindo íamos tirando a roupa esperando a nossa hora para foder também minha puta. A Fatima por incrível que pareça já conseguia colocar o cacete do Fernando quase todo na boca fazendo o negão urrar de prazer.
Não resistindo mais apreciar a Fatima chupando o cacete do Fernando, o Roberto e o Carlos tiraram os cacetes pra fora e já foram colocando na frente da boca da Fatima que deixou de lado o do Fernando e começou a alternar as chupadas entre os dois que gemiam de prazer.
Alisavam e apertavam os seios da Fatima e seus bicos duros de tesão.
Faziam ela gemer de prazer ao mesmo tempo que ela falava: - Nossa a pica de vocês é tão grande quanto a do Fernando. – É uma delicia também. – Pelo jeito teremos uma longa e deliciosa noite de sexo aqui na chácara!! – E tudo graças ao meu marido!! – Esta gostando de ver sua esposinha prestes a ser arrombada por três meu amor!! – Vou meter muito hoje e deixar todos eles encher minha buceta de porra.
Os dois negões urravam de prazer com as chupadas e mordiscadas que a Fatima dava nos seus cacetes.
Falavam pra mim: - Meu amigo você esta de parabéns com a puta que você tem na sua casa pois nunca tinha visto uma mulher chupar tão gostoso como ela!! – Olha só como ela engole o meu cacete quase que inteiro!!! – Que delicia!!!! – Deve meter muito também não é mesmo!!!
Eu respondia: - Mete muito!!! – É uma vadia completa!!!!!!!! – Chupa; mete; deixa colocar no cú e deixa gozar dentro!!!! – Estava louco para ver essa vagabunda trepando com mais de um!!! - Não imaginava que ela ia aceitar a ideia assim de pronto!! – Essa puta mesmo sem saber da festa já veio aqui com segundas intenções!!!!!!!! – Estava louca pra meter não é mesmo sua puta!!!
Vendo que o Roberto e o Carlos estava prestes a gozar a Fatima deitou-se no sofá e pediu para que alguém chupasse também sua buceta. Não precisou falar duas vezes e o Fernando mais do que depressa abaixou-se no meio das pernas da Fatima e começou a enfiar bem fundo a língua na xana da minha mulher.
Lambia com satisfação arrancando urros, gemidos de prazer da Fatima que arranhava o sofá ao mesmo tempo que pedia aos outros que dessem o cacete pra ela chupar.
O Fernando não só chupava a buceta da Fatima como também lambia, passava a língua em seu cú fazendo com que ela gritasse de prazer e enfiava mais fundo o cacete do Roberto na boca.
Depois de se deliciar bastante chupando a buceta da Fatima fazendo com que ela gozasse varias vezes; o Fernando foi pra cima dela e, após colocar o cacete na entrada da buceta da minha mulher começou a enterrar sua pica nela.
Quando a cabeça daquela pica enorme entrou, a Fatima urrou de prazer falando: - Que delicia!!! – Como é gostoso sentir essa pica entrando tudo em minha buceta!! – É muito bom!!! – Vai Fernando! – Soca tudo!!! – Enterra mais! – Mais fundo!!! – Arromba sua puta!! – Mostra pro meu marido o que você esta fazendo com a mulher dele!! – Olha só meu amor o que seu amigo esta fazendo comigo!!!!!! – Esta arrombando a buceta de sua mulher!! – Vai Fernando! – Vai mais fundo!!! – E o Fernando falava: - Sabia que você era uma puta!!! – Desde o dia que olhei pra você sabia que ainda ia enterrar tudo nessa buceta sua puta!! – Vai vagabunda!!!
Olha só como entra tudo!!!! - Que delicia de buceta!!!!!! – Como é apertada!! – Só que depois de hoje só vai querer saber de levar pica preta nessa bucetinha!!!!!!! – Fala pro seu marido que a minha pica é uma delicia sua vadia e que você vai querer meter mais comigo depois sua puta!!
E a Fatima falava: - Amor o cacete dele é uma delicia!!! – Esta me arrombando!!!!! – Vou querer que você me traga mais vezes aqui pra foder meu amor!! – Vai meu macho!! – Enterra mais com força!!! – Fode sua puta!!!!! – Arromba mais minha sua vadia!!! – Que delicia de cacete!!! – Quero sentir tudo isso enchendo minha buceta de porra!!!
Enquanto o Fernando dava estocadas cada vez mais forte na buceta da Fatima, ela chupava o cacete do Roberto gemendo alto de prazer. Não ia demorar muito e alguém ia encher a buceta da Fatima de porra.
E esse alguém seria eu. Não resistindo mais vendo minha puta sendo currada pelos negões, não resisti e pedindo licença para o Fernando falei que quem ia gozar primeiro na buceta da Fatima seria eu. Subindo em cima dela em pouquíssimo tempo enchi a buceta de minha mulher de porra fazendo com que ela gozasse junto comigo. O pouco de pica que a Fatima tinha levado só do Fernando já tinha dado diferença na hora que coloquei meu pau em sua buceta. Entrou com uma facilidade enorme pois o negão já tinha arrombado minha puta deliciosa.
O Carlos vendo eu encher a buceta da Fatima de porra não resistiu mais e deu o cacete pra que ela chupasse. Urrando alto em poucos segundos ele encheu a boca da Fatima de porra que fez questão de tomar até a última gota.
Vendo que também estava prestes a gozar o Fernando foi por traz da Fatima e após enterrar o cacete em sua buceta novamente, enquanto alisava e apertava seus seios, beijando-a ardentemente na boca, o negão encheu a buceta da minha mulher de porra. Urrando como um animal ele gozou dentro da buceta da Fatima que gemia alto de prazer sentindo a porra do negão escorrer pelas suas pernas.
Quando finalmente saiu de traz da Fatima era muito grande a quantidade de porra que escorria de dentro de sua buceta. E eu falei pra ela: Esta bom assim pra você sua vadia!!!
E a Fatima respondeu: - Meu amor. Isso é só o começo!!! – Quero tomar um banho de porra!!!!! – Quero ver todos os seus amigos aqui encher minha buceta de porra!!!
Falando isso a Fatima levantou-se e após abraçar o Roberto e beijar o negão com vontade; ajeitou o cacete dele na entrada de sua buceta e começou a meter novamente com ele em pé.
Em poucos segundos o cacete do negão entrou fundo de uma só vez na buceta da Fatima.
Urrando alto de prazer ela falava:
Que delicia!!! – Enterra mais!!! – Com mais força!!! – Fode sua puta meu querido!!! – Não era uma puta que você queria em sua despedida de solteiro!!! – Agora você tem!!! – Arromba ela!!!!!!!! – Vai Roberto!!! – Mais forte!!!!!! – Enche também minha buceta de porra!!! – Goza fundo em sua puta!!!
E o Roberto falava: - Que mulher gostosa você tem meu amigo!!!!! –Nunca tinha pego uma puta pra meter tanto desse jeito!!! – Olha só como aguenta tudo essa vadia! – E ainda quer mais forte!!!
Saindo da posição de pé sem tirar a Fatima de cima dele, o Roberto deitou-se e deixou a Fatima conduzir a penetração. Ela subia e descia em cima daquele cacete enorme urrando alto de prazer pedindo mais.
Em poucas estocadas, cada vez mais forte; urrando alto o Roberto também encheu a buceta da Fatima de porra. Era grande a quantidade de porra que saia pois mesmo depois de gozar continuou a estocar firme e seu cacete entrava e saia de dentro da buceta da minha mulher brando de tanta porra. Após alguns minutos seu cacete começou a amolecer e mesmo assim a Fatima continuava em cima do Roberto.
O Carlos que tinha gozado na boca da Fatima falou que agora era vez dele encher a sua buceta de porra.
Pegou a Fatima de quatro e começou a enterrar sua pica com vontade em sua buceta.
Segurando-a pela cintura enterrou tudo de uma vez enquanto falava: - Vadia gostosa!!! – Era pica o que você queria não é mesmo!!! – Então toma sua puta!!!!!!! – Mexe essa bunda gostosa em meu cacete sua piranha! – Rebola gostoso sua biscate e mostra pro seu marido o quanto você gosta de meter com preto!!! – Olha só como entra gostoso nessa sua buceta toda arrombada sua puta!!! – Mexe mais puta!!! – Daqui a pouco vamos encher esse seu cuzinho de porra também!! – Vai deixar a gente arrombar esse seu cú sua puta!!! – Vai deixar eu encher ele de porra também!!! - Fala rampeira!!
Enquanto o negão dava estocadas cada vez mais forte os seios da Fatima balançavam que era um espetáculo a parte. Ela urrava de prazer com as estocadas que levava e respondia ao negão.
Que delicia!! – Como você mete gostoso com força!! – Estou sim louca pra sentir tudo isso em meu cú!! – Quero que vocês façam um sanduiche comigo enquanto chupo o cacete do meu marido!!! – Vai Carlos!!! – Enterra mais fundo!!! – Fode sua puta com vontade.
E o Carlos obedecia a Fatima e enterrava tudo com mais força e com mais velocidade deixando a quase sem forças para gritar de tanto que já tinha gozado.
Enquanto estava sendo fodida pelo Carlos, o Fernando beijava a Fatima ardentemente e ela correspondia de todas as maneiras. Ela estava adorando a situação e o Carlos vendo que estava prestes a gozar virou-a de frente e enterrou tudo de uma só vez fazendo com que ela perdesse até o fôlego quando gozou mais uma vez. Ele queria ver a cara dela quando estivesse gozando.
Poucas estocadas mais e o Carlos encheu a buceta da Fatima de porra. Mesmo depois de gozar abundantemente ele continuou dando estocadas em sua buceta fazendo seu pau sair varias vezes pra fora totalmente branco de porra.
Quando finalmente tirou o cacete pra fora da buceta de minha mulher grande quantidade de porra escorria por entre suas pernas e de dentro de sua buceta. Ela ainda lambeu a porra que saia do cacete do negão saboreando tudo com imensa satisfação.
Depois dessa gozada resolvemos descansar para o segundo tempo que estava prestes a começar porque minha puta ainda estava querendo ser feita de sanduiche com dois cacetes enterrados ao mesmo tempo.
Mas essa é a continuação desse conto para o futuro próximo.