Na última noite, resolvi dar uma volta pela cidade, mas de táxi. Peguei um na frente do hotel, mas o taxista não me chamou atenção, e nem quis dar muito papo. Mas passamos perto de um ponto de táxi, onde vi um taxista muito tesudo, que na hora me deu uma vontade de mamar aquele cara. Ele tem um 1,72 uns 75 kg, baixinho, forte, moreno e estava pegando no pau, conversando com os outros taxistas do ponto. Pedi que o taxista que eu estava, parasse um pouco mais a frente, e voltei, na torcida que o taxista tesudo fosse o primeiro da fila.
E deu certo! Cheguei lá, entrei, e ele me perguntou o itinerário. Disse para dar uma volta, perto de alguns pontos turísticos. Nessa hora percebi que ele era casado e aparentava ter uns 28-30 anos. Conversa vai, conversa vem, e eu dando todos os sinais das minhas reais intenções, especialmente por olhar para o pau dele. Mas nada.
Até que ele disse que tinha um local muito bom, chamado de Pedra da Onça (acho q é isso), mas como estava de noite, talvez não fosse permitido subir, mas que teria uma boa visão. Aceitei e fomos para lá. E de fato, tivemos que conversar com o segurança (alíás, um coroa de uns 52 anos, fortinho, grisalho, que me deu uma vontade também, mas não tinha como naquela hora). O segurança abriu uma exceção e subimos a tal pedra.E quando estava desistindo, o taxista fala:
-Cara, to apertado, vou mijar aqui mesmo...
E tirou a rola para fora, e começou a mijar, mas de costas para mim. E eu fui para o lado e comecei a olhar para rola dele: uns 18 cm, um pouco grossa.Ele olhou para mim , riu e guardou.
Ao voltar taxi, disse que tava afim de mamar. Ele perguntou se tinha um presentinho ($), e claro que teria. Fomos num ponto mais escuro, perto de uma igreja, e chupei o taxista. Comecei pela cabecinha, chupando, sugando. Quando endureceu feito pedra, engoli toda. Ele gemia:"Isss...Vai putinha...Engole...Issss....Hummmmm....". Depois ele levantou um pouco, e dentro do que era possível, deu uma estocadas, fazendo o mastro ir até a garganta.
Apertava meus mamilos, e gemia um pouco mais forte:" Vai boca gostosa...Isss...Cara, vc nasceu pra isso...Chupa...Ai...Hummmmm...Vou gozar..." E encheu minha boca de porra.
Me levou de volta ao hotel. E lé bati uma, lembrando aquele taxista tesudo gostoso, moreno, casado. Me deu o celular dele, para quando eu voltar a Vitória, mamar ele e o primo dele.
Só para relembrar: curto caras gordinhos ou fortinhos. Preferência: fardados, pms, taxistas, medicos, vigilantes, seguranças. E se for preciso pagar $$, por que não?Rsrss...Agora estou morando em São Paulo (capital).
Aguardo contatos...
Que delícia em, Sou daqui de SP rsrs', to afim de uma mamada profissional dessas !
que mamador vc é hein, se eu fosse de SP gostaria de ter essa boca gostosa no meu kcete tambem,,
Poxa, sou de Vitoria.. Alguma chance de passar o contato desse taxista?