Tenho 24 anos, sou branco, bundudo (de dar a inveja a qualquer mulata), traços finos, olhos claros, bem feminino sem dar pinta.
Tinha um vizinho, de uns 35 anos, alto, sarado, moreno claro e casado que sempre olhava para mim, mas até ai, só troca de olhares.
Um dia ele me convidou para ir até a casa dele. A esposa tinha viajado (sim, ele era casado!!)com o filho, para visitar a mãe dela. Ao chegar na casa dele conversamos amenidades, mas não tirava o olho do volume dele.
Então, ele me convida para tomar um suco. Fomos até a cozinha e quando estou próximo a pia, ele aproveita e me encoxa. Faço de conta que não é comigo. Daí do nada, ele me beija com todo o fervor. Digo que não, fico tímido e receoso. Mas ele fala que está louco pela minha bunda.
Daí ele me pega no colo, me leva pro quarto e lá vejo a farda (sim, ele é policial). Ver aquele homem másculo, viril, bem dotado (não disse???ele tem 24 cms de um belo instrumento e grosso!!), me beijando e me desejando ardentemente. Aproveitando disso, ele me come em todas as posições, e ainda inventa umas outras. Me chama de puta, safada, vadia e que sempre serei dele.
Depois num momento de clímax ele goza descontroladamente, litros e litros de porra, na minha cara, no meu cu, e eu bebo tudinho como um bom puto submisso.
Adormeço, saciado, mas quando acordo, tenho uma surpresa: ele trouxe 10 amigos que também são militares (uns bombeiros, outros do exército), incluindo meu cunhado que eu nem sabia que curtia. Todos lindos, fortes, com corpos definidos. Eu chorando, dizendo que não, mas eles me beijando, implorando para me comer, e então decidi chupar e dar para todos.Fiz todos gozarem e me darem um banho de leite!!! Ah! Ia me esquecendo, um deles fazia bico de taxista, e me prometeu, que da próxima vez faria questão de me transportar, mas eu disse que não teria dinheiro para isso, mas ele me garantiu que a corrida já estava paga.
E tudo isso sem camisinha!!!E não peguei nada hein...E digo : ESSE CONTO É TOTALMENTE VERÍDICO...Como a maioria que leio aqui: todos os passivos são gostosos, atirados, tímidos e tesudos, irresistíveis!Os homens descritos na maioria dos contos? Heteros, machões, de corpo perfeitos e dotadíssimos...e tudo acontece num passe de mágica!!!
KKKKKKK...
Ah ! E para finalizar igual a maioria: POR FAVOR VOTEMMMMM
E COMENTEMMMM...Se tiver muitos votos e comentários, faço a parte 2...
Cadê meu colírio alucinógeno...