Ao lado da minha casa morava um militar. Ele devia ter uns 20 anos. Quando eu o via fardado, pirava, ainda mais que sua rola era realçada dentro daquele uniforme apertado.E mal sabia eu que ele seria o primeiro que eu chuparia e que me ensinaria muitas coisas.
Uma tarde ao voltar da escola, vi que todos da minha casa haviam saído. E como estava vindo um temporal, me preparei para ficar em casa, curtindo um fim de tarde chuvoso, quando vejo passar na frente de casa o vizinho militar.E pensei: Hoje vai ser o dia...
Quando começou a chover, fui para rua, visto que é muito comum "tomar" um banho de chuva na região onde morava,e dei um jeito para que meu vizinho militar me notasse. Como nesta região chove, e dentro de casa fica abafado, ele estava só de cueca. E eu ficava passando várias vezes em frente em sua casa, fingindo estar curtindo a chuva, e ele percebeu meus olhares para o seu mastro, que já dava sinais de vida, até que ele me chamou para entrar na casa dele.
Não falamos nada. Ele pegou no meu rosto juvenil, desceu a sua cueca, botou o pau duro para fora (uns 18 cms), e com os dedos fez direcionar minha boca. Era primeira vez que chupava de fato um pau. Estava nervoso e ansioso. Ele me ensinou a como não tocar o pau com os dentes, a como engolir ele todo, bem como chupar a cabecinha e as bolas.
Podia ver no rosto dele que a cada lição aprendida, resultava em gozo e satisfação. Seus gemidos cada vez mais intensos e a forte respiração me indicavam que estava aprendendo a como chupar um macho de verdade.
Ver aquele homem de 1,85 com uns 84 kg, pernas grossas e peludas e uma cara de bad boy, me fez caprichar mais ainda na gulosa que estava fazendo. E então, ao invés de ficar parado, falando como devia chupá-lo, ele segurou minha cabeça e começou a bombar na minha boca, dando estocadas, Isso me assustou de inicio, porque engasguei um pouco, mas logo tomado pelo tesão e pelas sacanagens que ele falava do tipo "que boca quente e gostosa", "nasceu para chupar macho" e "que chupada do caralho", passei a ficar mais relaxado e daí em diante ,ajoelhado em frente ao meu primeiro macho, vi ele encher minha boca de leite quente e grosso. Nessa primeira vez, achei o gosto estranho, e quase não engoli, mas depois me acostumei, e por um bom tempo mamei este meu vizinho militar.
Como disse, todos meus contos são verídicos. Curto muito caras fardados (militares, policiais, bombeiros, vigias, seguranças e etc...) e taxistas também. Não me preocupo com idade e/ou forma física, nem com o dote também. Apesar de já ter recebidos algumas críticas por também dar $$ , não vejo mal nenhum isso: se for necessário, dou $$ para chupar um cara sim.Viva a diversidade! Hoje estou morando em São Paulo capital.Estou aguardando contatos...Uma boa semana a todos!
MARAVILHA DE HISTÓRIA, MUITO EXCITANTE, DA ATE VONTADE DE EXPERIMENTAR
conto delicia ... tmb nao vj problema em pagar...as veses o parceiro precisa...e se merece..entao pago sim