Bm faz tempo que não me qualifico em contos então aqui vamos nós, meu nome é felipe (fictício), tenho 23 anos, moreno claro, olhos castanhos, cabelo preto cortado em maquina 1, aproximadamente 1.80m, 77kg e uns 17 cm de pau. Recentemente entrou um carinha novo na empresa seu nome é luciano (fictício), 21 anos, moreno claro, cabelo espetado, olhos castanhos, 1,75m de altura, uns 70kg e uma bunda redondinha que me deixa louco. Como ele era novato eu tive que dar um treinamento pra ele oq fez que ficassemos mais proximos e sempre conversamos de muita coisa. Ele sempre me olhava cm brilhos nos olhos e cm um sorriso bm aberto. Logo passei a desconfiar que ele curtia, mas nunca toquei no assunto. Dias atras ele me falou que os pais iam viajar no sábado e que ele nao gostaria de ficar sozinho em casa. Eu como bm amigo me ofereci pra lhe fazer companhia, levaria uns filmes e algo pra gnt comer. Sábado chegou, arrumei minhas coisas e fui direto pra casa dele, ele me recepcionou de camisa vermelha bm apertada e um short de dormir que deixava ele mais gostoso que ja era. Meu pau ficou a ponto de bala, mas como estava de calça jeans e uma blusa mais larga ele nem notou. Entramos ele me mostrou o quarto dele com o colchão ja posicionado pra que eu pudesse dormir. Era cerca de meio dia entao aprontamos algo pra comer e logo apos veriamos alguns filmes.
Chegando na cozinha descobri que ele era um verdadeiro desastre, nao sabia nem fritar ovo, entao assumi o fogão. Fiz um almoço caprichado e comemos ali mesmo. Como prometido, peguei a mochila e mostrei os filmes que eu havia levado. Ele não fez uma cara muito boa, pois eram so filmes de terror e suspense. Eu não sabia, mas ele morria de medo. Rs.
No fim das contas ele escolheu "evocando espíritos" e fomos assistir na sala. Sentamos cada um em um sofá, mas na primeira cena assustadora ele ja sentou do meu lado. "algum problema?", perguntei a ele. "só não curto terror.", respondeu ele. "se quiser eu tiro." ele acenou que nao e chegou mais perto. A cada cena ele se aproximava mais e numa deles ele ate gritou e eu cai na gargalhada. "nao precisa ter medo é só um filme, e qualquer coisa eu to aqui bm do seu lado." zoei. " valeu cara, foi mal ae," respondeu ele sem graça. "fica sem graça não vei, eu vou tirar o filme e vamos fazer outra coisa."
de sopetão ele segura minha perna e fala que queria continuar pois estava bm ficar perto de mim. Eu fiquei meio sem reação, e ele começou alisar minha perna subindo cada vez mais ate chegar no meu pau. Eu entao lasquei um beijão nele e começamos a nos despir enquanto o filme atingia seu climax com casa pegando fogo e tudo mais. Eu não imaginei que ele era tao safado e chupava cm maestria mesmo de aparelho. Tava gostoso demais ver aquele menino assustado lambendo meu saco, subindo ate a glade e engolindo ele todo. Ños deitamos no sofa e fizemos um 69, nao sou fã de chupar pau, mas ele tava merecendo. Ficamos assim um bom tempo e eu comecei a chupar aquele cuzinho, que ja nao estava tao apertado (o safadinho gostar de dar mesmo). Eu socava minha lingua sem dó, mordia os gluteos, arranhava as costas, eu estava que nem um leão faminto, louco pra possuir aquele corpo.
Peguei uma camisinha na carteira (sempre salva nestas horas), lubrifiquei meu kcte e o cu dele e o penetrei de 4 no sofa. Ele gritava que nem uma mocinha, pedindo mais vara que eu era o macho dele e que era pra eu arregaçar o cuzinho dele. Eu estocava cada vez mais rápido, mas nao queria gozar assim, o coloquei de frango assado, fiz cavalgar, comi de ladinho no tapete e por fim de pe encostado na parede. Pra finalizar coloquei-o de joelhos e pedi pra ele mamar mais uma vez, em pouco tempo ejaculei tres jorros dentro daquela boquinha sem previo aviso, nem deu tempo dele cuspir, mas mesmo assim ele continuou a me mamar mais um pouco. Nos beijamos e senti o gosto da minha porra nos labios dele. Mas nao fez muita diferença eu queria era curtir o boy mais um pouco.
Fomos então nos banhar pq estavamos completamente suados. No banho ganhei mais um boquete e pela madrugada rolou mais um round de pura sacanagem, que puta era este luciano.
De manha logo cedo os pais deles chegaram e me agradeceram por ter acompanhado o filho, e eu que acabei agradecendo, eles ficaram sem entender o pq (ainda bem), e me convidaram pra ir la mais vezes (obvio que eu ria ne?). Peguei minhas coisas, e fui pra casa, chegando la recebo uma msg dizendo que ele tinha adorado o sabado e que iria querer mais vezes. Eu simplesmente respondi "com toda certeza". Agora é aguardar pra ver oq vai rolar com este safado. Assim que acontecer conto pra vcs.
Um grande abraço a todos e espero que tenham curtido.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.