Eu jamais iria me imaginar em tal situação. Ele estava bem diante dos meus olhos acariciando meu resto, dizendo que sempre me desejou e que nem podia acreditar que eu estava tao proximo e que seria dele. Antes de eu disser qualquer coisa ele me beija apaixonadamente. Nossas bocas faziam um movimento sincronizado, e cada vez ficavamos mais envolvidos e intimos um do outro, como se ja tivessemos feito varias vezes. Ele desabotoava os botoes da minha camisa explorando meu peito nu, descendo ate ao meu abdomen e retornando de volta ao meu peito.
Ele estava conseguindo me deixar com desejo e eu sem exitar abri sua camisa cm um so puxao fazendo com que alguns botoes caissem no chao. Sua reação não poderia ter sido a melhor, como se algo o possuisse ele tira meu cinto, desabotoa minha calça descendo-a junto cm a cueca e engole meu pau fazendo movimentos freneticos como se um cu tomasse vida propria e fudesse meu pau ao inves do contrario, ele sabia bm oq fazia ele queria o melhor de mim e com certeza o daria.
Desci as calças dele o escorei na mesa forçando sua cabeça contra o tampao enquanto eu tinha acesso aquele cu que nao via pica ha um bm tempo. Ele gemia que nem uma puta enquanto eu lambia aquele rabo devidamente aparado. Ele pedia pelo meu kcte, e eu nao iria nega-lo. Coloquei a proteção e vagarosamente fui enfiando minha tora dentro dele. Ele gritava de dor, mas pedia pra ir mais fundo. As estocadas ficaram mais rapidas e a dor que ele sentia se tornou um prazer incontrolavel. Seu membro estava enrijecido e babava sem parar sem menos encostar nele.
Eu nao queria que ele gozasse ainda, entao mudamos de posição. Eu o joguei contra parede e em pé mesmo comecei a estocar novamente. E aquele cuzinho se contraia gostoso como se tentasse abocanhar ainda mais o meu kcte. O suor de nossos corpos se misturavam e com todo aquele movimento o safado gozou primeiro, manchando toda a parede branca...
Era visivel o seu cansaço com a foda e ficou de joelhos pra receber minha merecida gala. Ele me punheta com a cabeça do meu pau bm perto da lingua e em pouco tempo ficou cheia da minha porra. Ele entao sugou tudo e deixou meu pau limpinho.
Tomamos um banho e o penetrei mais uma vez debaixo do chuveiro. Me vesti e nos despedimos com a promessa de uma nova foda selada com um beijo.
Abraço a todos e ate o proximo conto.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.