Este relato não é recente, aconteceu ha mais ou menos uns tres anos. Nessa epoca eu costumava sair praticamente todo fim de semana, algumas vezes sozinho, outras acompanhado. Neste dia nenhum dos meus amigos estavam na cidade e eu ia ter que arrumar algum lugar pra ir. Resolvi em ir um bar no centro, infelizmente o mesmo fechava a meia noite (nao consigo entender como um bar fecha a meia noite em pleno sabado, mas tudo bm). Realmente nao era o meu dia de azar, todo lugar que eu fui estava fechando, so restavam as boates, mas ali com certeza eu nao ia entrar.
Depois de umas 2 horas andando a toa resolvi que ia embora, afinal nao tinha nada pra eu fazer por ali.
No caminho de volta indo pro meu ponto passa um carinha por mim realmente muito bonito, branquinho, mais ou menos 1,66m, rosto redondo, corpo nao muito magro, mas tbm nao era gordo, com certeza muito atraente aos meus olhos. Depois de alguns passos reolvi olhar pra tra e o carinha estava parado olhando em minha direção. Eu acenei pra ele e ele pra mim. Nos aproximamos e começamos a conversar. Seu nome era joao, era de uma cidade do interior e veio passar uns dias na cidade grande. De acordo com ele naquele momento ele estava voltando pra casa que ele estava hospedado ate me ver. Eu ri e perguntei do que ele tava afim. A minha resposta foi um beijo de lingua avassalador, o encaixe de nossas bocas era perfeito, era como mergulhar bm fundo no oceano e retornasse de uma vez.
A rua estava deserta, entao o escorei num muro proximo atras de uma banca de revistas e continuamos a ficar, eu alizando todo aquele corpo gostosim enquanto ele tentava abrir minha calça e alcançar meu cacete que quase rasgava minha boxer preta de tao duro. Meu estado de tesão era tanto que tava pouco me importando se aparecesse alguem e botei meu pau pra fora ali mesmo. Ele nao perdeu tempo e começou a me punhetar enquanto eu invadia sua bunda por dentro da calça. Ele gemia todo machinho, pedindo mais ate que se abaixa e mama meu pau que nem um bezerro faminto. Parecia que nao chupava uma vara ha tempos. Eu safado cheio de tesao comecei a foder aquela boca que nem um cuzinho enquanto ele se punhetava. Não demorou e ele deu sinais de que ia gozar me afastei pra ele liberar seu leite. Ele nao gozou muito, no minimo ja deveria ter batido uma antes. "agora é minha vez de te fazer gozar" disse ele ja voltando a me mamar de novo dessa vez mais rapido e com mais vontade não demorando muito pra eu jorrar leite naquela boca. O safado engoliu tudo com a mairo satisfação e deu aquele sorriso malicioso.
Nos vestimos e fomos cada um pro eu canto não antes de trocarmos numero e marcar uma foda. Ele ainda ia ficar uns dias entao poderia fuder aquele cuzinho. Mas isso é historia para um outro relato. Até a próxima.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.