Hoje é véspera de Natal, posto uns capítulos adiantados para não faltar durante as festas pois estarei recebendo na villa, família toda junta. Galera a família só tem macho! Alguém tem que ter uma filha ou casar com buceta, agora ´urgente precisamos reproduzir, rsrsr .Estou pensando em congelar porra e distribuir de graça, rsrsr para dar continuidade a raça, kkkkk
Desde a foda que deu o start no incesto da família Toledo, as vezes frequentava a piscina deles, rolava um programinha básico de dar mamadeira ao Milicão e ainda dava um pouco pro filhinho puto.
O Toledão me deu uma puta força num problema que o Lippo me arrumou. Além da sua estranheza que eu vinha notando o vi andando com dois sujeitos baixo astral, falei-lhe que se afastasse. Mentiu concordando. Um dia na Orla, o vi entrando num carro com eles. Os segui, entraram os três num motel, aluguei suíte vizinha, bati na porta deles como serviço de quarto.
Um deles abriu a porta se assustou me vendo, o empurrei e vi na mesa umas correiras de pó. O Lippo estava lívido. Olhei-o e ele viu a mais terrível cara de ódio que consigo fazer, veio em minha direção querendo se explicar, dei a chave de minha suíte.
-Vai prá lá e me espera.
-Grandotte....
-Vai agora, Não vou repetir.
Aos irmãos que assistiam com cara de escarnio. Falei.
-Não quero vcs com o Lippo, nada contra vcs, mas não quero meu irmão envolvido com droga.
-O cara é adulto, vc é irmão ou pai?
-Isso não lhes interessa, o irmão é meu, quem cuida sou eu.
-Ok, mas antes seria bom que ele nos pagasse o que está nos devendo.
-Não sabia disso, mas amanhã na praia pago o que ele deve. Estamos entendidos
Estendi a mão, apesar da vontade ser de matar os dois na porrada, mas não valia a pena nem seria seguro provocar briga com os tipos.
Tremia de raiva quando entrei na suíte. O Lippo caiu de joelhos me pedindo que o deixasse explicar.
-Levanta e haja como homem. Só me diz uma coisa. Vc está usando cocaína? É por isso que anda estranho? Por isso seu rendimento tem caído?
-Grandotte.
-Sem rodeios porra! Responde.
-Apenas experimentei.
-E a grana? Quanto deve a eles?
-Mil reais?
-Foi cocaína ou ouro que vx experimentou?
-É grana de balada.
Ai foi fogo em gasolina. Perdi as estribeiras e dei um tapa que o jogou do outro lado do quarto.
-Seu sacana, filho da puta! Está me tirando de otário? Não lembra com quem está falando seu stronzo egoísta?
-Perai Grandotte.
-Cala a boca porra que eu tô falando. E outro tapa que o fez cair na cama e chorar.
-Pode chorar e chora com vontade.
-É minha vida Grandotte, não sou mais criança.
-Sua vida? Sua vida seu fedelho? Sabe porque não pode ser sua vida Filippo? Porque como a minha é metade sua, a sua é metade minha, desde quando não é mais assim? Como pode ser diferente se ainda acordo todo dia para te dar o melhor, enquanto vc invés de fazer sua parte, cai na farra, nas drogas sem o mínimo de respeito pelo amor que tenho por vc?
O choro tornou-se intenso. Por 5 minutos calados eu ouvi os soluços do Lippo, segurando para também não chorar. Finalmente ele me abraçou, me pedindo perdão. Ficou mais d meia hora se culpando e me dando razão. Paguei a conta e fomos embora.
-Amanhã vou pagar suas farras e vai ser a última, essa grana vc vai me pagar, quem sabe aprende o valor dela?
-Como vou pagar? a grana do trabalho de modelo é instável vc sabe.
-O Silva da praia tá precisando de um ajudante para montar a praia logo cedo de manhã. As 5 da manhã vc vai acordar e trabalhar, as 6:30 vc tá livre pra faculdade que vc não vai faltar mais nem um dia.
-Vou demorar anos com a merda q ele deve pagar.
-Problema seu, mas não levar anos não. Ele paga 20 reais por dia, então em 50 dias vc paga.
-Porra Grandotte, trabalho pesado da porra de madrugada.
- Além de baladeiro e cheirador, está com amnesia? Esqueceu da onde viemos Lippo, que nossos pais são lavradores e nós também já fomos? Parece que vc se esqueceu de tudo desde que chegou aqui, e o pior cara é que esqueceu as coisas mais importantes. Onde estão os valores que aprendeu? Lippo! Se vc esquecer disso fratello mio, tu vai perder o rumo, não faz isso com a gente. Eu te amo seu sacana! Preciso de vc.
.............
O Toledo me deu uma força dando uma prensa nos caras quando paguei a eles, avisando-os que era protegido dele, e qualquer coisa que acontecesse a mim ou o Lippo eles iriam dar conta. Um poderoso militar dá conta de pôr bandidinhos playboys em seu lugar.
- Conheci o filho mais, macho tesudão, miliquinho que com certeza valia uns pega por amor, rsrsr, nos demos bem e viramos brother. Fazemos algumas farras de foda com umas gatas, e uma vez o Rogerinho atacou nós dois. Foi ai que vi o jeito barra pesada que ele usava o irmão, e vi também que de vez em quando ele manjava minha rola. Eu fiquei taradinho nele, baixinho todo tesudinho. Um dia bebinhos, acabou rolando um roça-pica show de bola, ensinei miliquinho a mamar e fiz festa na rola dele, pra anima-lo.
Cada vez que ia a sua casa e me ligava em volta, sentia um clima que eu não achava legal, ao contrário de minha amorosa e delicada relação com il fratello mio, eu via no incesto deles um fundo sórdido, invés de amor e carinho, raiva, tesão e pica no cu.
Uma vez conversava com o Marcão, sentados um de frente pro outro, tinha um pé dele me acariciando a pica e o meu fazendo o mesmo na dele. Fiz a pergunta de forma direta.
-Tu come sempre seu irmão?
-De vez em quando, sempre que tô na seca.
-Seu pai também? (me fazendo de besta)
-Sempre. Como desconfiou?
-Já cheguei aqui e o cheiro de sexo impregnava o local. Rsrs
-Às vezes boto o viadinho pra ordenha antes de sair da cama. Mas viado fresco é pra isso né, ordenha macho e tomar pica no rabo pra desafogar o macho. Rsrsr Carinha frouxo do caralho, nunca foi macho.
-É?
Respondi perguntando, exagerando na aspereza do tom. Achei aquilo de uma crueza e maldade sem fim.
-Parece zangado? Ficou chocado?
-Com o incesto não. Mas sinceramente, nada neste mundo me faria falar assim em relação ao meu irmão. Ele é meu duplo, meu melhor amigo, a única pessoa no mundo que pra sempre vou poder partilhar tudo. Ninguém me conhece como ele, ou eu a ele.
-Comigo é diferente, Rogério é temporão.
- E por isso menos irmão? Bem, deixa quieto Marcão, não tenho direito de opinar em assuntos de família.
-Sendo meu amigo peço que me dê seu parecer. Tudo isso me incomoda muito.
-Acho que não vai curti cara, deixa quieto.
-Fala Macho!
-Então senta e segura que vou ser curto e grosso.
-Vc e seu pai, tem vergonha do Rogério, só o usam como deposito de porra, esquecem que boa parte do que ele é e o modo como se comporta é culpa da falta de pai e irmão.
-Ah! Então a culpa da viadagem é nossa?
-Não isso. Pra mim viadagem não é defeito, ele simplesmente é homo e pronto. Mas o jeito que ele vive essa homossexualidade, por ter aprendido tudo só, carregando o mundo nas costas, sofreu sozinho a descoberta, se viu odiado pelos que deveriam dar-lhe carinho, protege-lo e apontar direções. Mas vc e seu pai, estavam ocupados sentindo vergonha. Na verdade Marco o Rogério que vcs definem como Maricas e viadinho, que acabou de chamar de frouxo é mais corajoso que vcs dois juntos. Já imaginou como é difícil ser viado numa família de 3 machos e dois te odiarem, sem contar a perseguição na escola, na rua, o preconceito de tudo e todos em volta. E voltando frustrado e sofrido da rua, a pior parte era em casa. Então que fez ele? Seguiu os passos do primeiro modelo que disse, “tu é legal e não um doente”.
-Porra Matteo nunca pensei assim.
Me disse ele com olhos já marejados.
-Chora agora não man, ainda vou te dar motivo pra isso. Marcão tu nunca pensou em nada sobre isso, apenas viveu seu preconceito e seus valores duvidosos sem nem lembrar que o cara é seu irmão. Nunca viu nele seu irmão, apenas uma bicha que te envergonha. De seu pai mais velho até entendo o preconceito, mas de um irmão? Que o viu de muito perto crescer, viu seus medos, suas angustias. O cara que devia ser o modelo e herói de seu irmão menor, o massacra ainda mais que todos, pois vindo dele é pior ainda. Tu imagina o quanto o Rogério já não chorou a sua incompreensão?
Você devia apoio a ele, ele fui o último presente que tua mão deixou. Nem mãe o cara teve pra chorar no colo dela. Vc tão Macho, nunca teve coragem de sentar com ele e perguntar, conhecer um pouco daquele que dividi os mesmo genes que vc. Mas agora os dois dão o que ao cara? Amizade, carinho? Não, dão pica! E mesmo assim, ele recebe como se finalmente fosse o amor que vcs fizeram crer que ele não merecia, e por isso sai atrás de sugar outros machos, se submetendo dando razão a vcs e ao mesmo tempo se vigando sendo tudo que vcs odeiam. Tratam ele como se a homossexualidade dele o definisse. Cara! Vc roça rola comigo! Isso é tudo que vc é? Não, nem 1 decimo, porque com ele isso o define? Se vc estivesse perto como era sua obrigação de irmão, será que ele não curtiria os mesmos Hobbies, os mesmos gostos. Ninguém precisa ser fashionista e decorador pra ser gay, se vc não sabe, aprenda que a grande maioria homo, é igualzinha a qualquer hetero, os que assumem e aparecem na mídia são nem 10% man. Ser homo ou bi é uma coisa, é traço da natureza que os fez, desculpa a falta de modéstia, melhores, kkk, Ser gay não é só dormir com igual, acho que tem um sentido mais amplo é way of life,(estilo de vida) não só preferência sexual. Aliás pode me chamar preconceituoso, mas acho um modo de vida tão medíocre quanto o antigo conceito fechado de Hetero. Não entendo definir o caráter e a personalidade de alguém por com quem ela se deita. E definir o gênero em campos tão estreitos como, gay, hetero ou bi acho bizarro
Eu meu amigo, trepo com quem me dá tesão, vontade e até curiosidade.
Fiquei surpreso ao ver Marcão chorando de soluçar.
-Chora véi, mas depois pensa em reparar a merda, vc é o único que tem apelo pra trazer o coroa a razão. E antes de continuar a depositar porra no cara, sejam machos de verdade, assumam a responsabilidade que sua mãe deixou em entregar o filho a vcs, e conversem com o muleke.
-Poxa cara, vc foi cruel! Mas também me abriu os olho. Tu tens experiência com este tipo de problema?
-Já que te mostrei seus pecados, vou confessar os meus.
-Tenho uma relação com meu irmão, mas bem diferente disso que vcs fazem, a nossa é o amor mais limpo e sincero que tenho que certeza vc ainda não viu. E mais, sou prostituto, michê, puto, gigolô, me vendo pra me sustentar. É com isso que vou me formar, formar meu irmão, e assim sustento meus pais. Não te falei, por que não é o mesmo que ser arquiteto, e sair mostrando a carteirinha, rsrsr.
-Puta qu pariu! Nunca imaginaria isso. Vc parece um cara de berço nobre, filho de família rica, seus modos sofisticados, sua inteligência e modo de expressar.
-Marcão meu véi, sou puto de luxo, de luxo mesmo, Corpão e pica aqui exigem boi no pasto de quem quer ter o privilégio de me ver nu de pau duro. Kkkk E outra man, nem todo puto, é burro e grosso, não me vendo na rua. Trabalho com alto escalão, falo 5 idiomas e debato sobre qualquer assunto, desde cinema a política e economia mundial. Me fiz sozinho, nasci lavrador, mas tenha certeza que a maior parte de minha vida vou trabalhar para que dinheiro e conforto nunca sejam preocupação.
-Matteo, tua vida é tão diferente do que imaginei. Deve ter sofrido pra caralho pra chegar a isto.
-Não, de jeito nenhum, sofri o que tinha de sofrer, e não sou puto como última escolha, apenas escolhi o caminho que mais me daria retorno e me levaria onde quero fazendo o que amo, conhecer e lidar com gente e fuder sem fim, isso eu gosto muito Marcão, amo fuder. Essa parte nunca foi problema. Se é pra gozar, receber e dar prazer vou felizão, nunca tive essa viadagem de correr atrás de beleza e perfeição, claro que gosto, mas o bom mesmo é fuder, kkk
-KKKKK Putão safado, fala em sexo e fica duro, olha o tamanho dessa jeba cara!
-Beleza né? Taí uma vaidade, meu picão, esse carinha só me traz alegria. Por falar nisso, vamos fazer um sacanagenzinha no teu quarto? Leva o putão pra lá que to precisando dessa boca de macho me mamando. Hoje vou te ensinar a ser puto de rola.
-Lá vem tu querendo me comer.
-Nada disso! Vou te ensino a ser puto de macho, depois serei o teu. Tu vai curtir se não ficar de viadagem e se jogar sem neuras, relaxa que depois tu vai ver que serei um putinho pra vc top de linha. Tranquilo ninguém mete em ninguém, mas que hoje vou dar uma chupada no seu cu de te deixar troncho, vou sim.
Peguei no volume dele já teso na sunga. Pus sua mão sobre a minha pica, dei um beijo de saca rolha. Apertei sua mão na minha pica.
-Me leva pra cama assim, me puxando pela pica.
Ele sorriu como se eu estivera brincando. Com força lhe segurei pelos braços, sou bem maior que ele. Sério e com firmeza disse.
-Olha aqui Macho, não estou brincando, te disse que ia te ensinar ser puto de macho, tu concordou, então vai obedecer direitinho. Lembre meu tamanho man. Não deixa eu ficar puto não.
Kkkkkk disse isso pra mostrar seriedade, claro que nunca ria obriga-lo a nada, mas era a forma que ele me levaria a sério, queria que sentisse que submissão é fantasia também, não só uma definição do comportamento sexual, intenção era faze-lo se liberar e ver que de vez em quando pode guardar a macheza por alguns momentos, depois da foda é só vestir de novo, vai estar intacta.
Chegando na sua suíte, Fiquei de pé de costas pra cama, ele vinha em minha direção.
-Volta e fecha a porta.
Voltando ficou de frente pra mim. Pela primeira vez sorrio depois da bronca.
-Estava falando sério de me dar porrada?
-Estou falando sério de ficar puto se descumprir a palavra que deu, palavra de homem é uma só, vc me conhece o bastante para saber que nunca te forçaria, não vou te estuprar, pelo contrário quero que experimente o outro lado, ser passivo na foda, e ser passivo não é só dar o cu. É deixar ao parceiro o comando. Isso não importa com a posição que prefere, até Ativo vc pode ser submisso. Tu vai me dar prazer e desse meu prazer vc conseguir o seu, aprender a ter prazer em dar prazer. Vou te fazer de minha puta, te ensinar a ser obediente a um macho, posição que sempre foi a sua, vou te ensinar a mamar uma pica e tomar meu leite, sabendo que não receberá reciprocidade, vou chupar seu cu e te fazer gemer pedindo mais, vou fazer isso com vc de 4 igual uma cadela, vai tomar tapa no rabo pra rebolar pra mim, vai arreganhar o cu para eu me divertir com ele, ai sim, se vc quiser experimentar tomar vara, vou te dar, e dar com gosto, vou te levar ao céu montado numa pica que vc nunca imaginou que caberia em seu cu peludinho, cuzinho macho, cu apertadinho que daqui a pouco vou fazer piscar pra mim, quer apostar?
-Até fiquei de pau duro, mas duvido muito eu sentir esse tesão no cu.
-KKKKKK, bobo. Verás. E se de verdade eu ver que se jogou sem nóia de virar viado, pois macho nunca duvida de si mesmo. Ai meu brohther vou ser a puta mais relenta que vc já teve engolindo sua rola.
Me agarrou a rola, apertou gostoso. Comecei a despir sua camiseta deixando nu o peito com pelos apenas no peito e um belo caminho até a virilha, corpo militar, gostoso, definido com a marca da regata militar usada para exercícios físicos. Tirei o ray-ban que escondia os verdes olhos de todos da sua família, puxei de uma vez o sungão preto, que lhe deixou uma deliciosa marca nessas semanas de férias. Sua rola grossa de 18 cm, corpo reto de veias grossas, cabeça do mesmo tamanho do corpo, Muito parecida com a rola do pai.
Dei um beijo na cabeça do pau dele. Marcão gemeu gostoso, pele arrepiou. Levantei. Pus as mãos nos seus ombros fazendo ficar de joelhos.
-Agora ajoelha tira minha sunga bem devagar e mama minha rola como a melhor mamada da cadela mais vagabunda que já te mamou. Faz direitinho por que vai ganhar tapinha na cara se não agradar legal. Sabe porquê?
Ele olhava minha pica, de joelhos estava na altura exata. Peguei-o pelo queixo.
-Ouviu o que perguntei putinho?
-Sim
-Então repete a pergunta e responde certinho pra cara não ficar vermelha nem bem começou.
-Perguntou se eu sabia porque apanharia se eu não mamar direito.
-e a resposta?
-Ainda não sei.
Dei um tapa, leve mas um tapa. Vi o ódio nos seus olhos, raiva de um macho que nunca apanhou na cara de maneira normalmente vista como humilhante.
-Tem raiva não putinho, foi tapinha de foda, tu vai aprender a curtir antes que terminemos, seu Macho só quer te ensinar direitinho. Respondendo a pergunta vc sabe sim a resposta, basta lembrar de quando tu domina, qual seria a resposta.
-Putinho de macho agrada ao Macho.
-Viu como sabe? Então me confirma que tá afim de experimentar e diz o que vai ser na foda.
-Quero sim experimentar, respeita meus limites apenas. E vou aprender a ser seu puto.
-Isso mesmo Marcão. Vai lá se joga na pica, não esquece do saco, sei que curte, tu adora pegar nele, fica à vontade, olhe, cheire, lamba, curta a pica que estou te dando sem limite tempo e sem vergonha.
-Vamos pra cama?
-Não! Putinho vai aprender a mamar Macho de joelhos.
-le deu sorriso safado, envolveu minha pica com as duas. Lambeu em volta, Na urtra saia a baba, ele não tocou nela.
-Lambe a baba, prova.
-Porra véi sei não...
Peguei sua cabeça aproximei do pau, com a outra mão fiz que abrisse a mandíbula.
-Põe a língua pra fora e lambe!
Ele esticou a língua e limpo a uretra.
-Diz o gosto.
-Caralho é doce, não é ruim não.
-Então não desperdiça mais. Agora minha putinha, aproveita e empina o rabinho, gosto de ver daqui de cima.
-Sacanagem cara.
-Dei um tapinha na cara, abaixei e dei um tapão no rabo.
-Obedece sacana, fica de palhaça não, empina esse rabo porra!
Ele estudava a pica, eu acarinhava os cabelos, demonstrando agrado em vê-lo se soltando. Segurei mais firme os cabelos.
Empinou timidamente.
Dei outro tapa e mãozão ficou marcado no rabo, arrancando um palavrão dele. Empurrei pica pra dentro. E nessa posição o levei de frente a um espelho de corpo inteiro.
-Larga de ousadia viado, aqui tu não pia! Empina essa porra desse rabo ou vai levar chinelada até meu braço cansar. Olha lá a vadia de macho que vc é. Está vendo vc com um caralho enterrado na boca e com o rabo empinado pro seu macho?
Empinou mais.
-Quero mais, tu sabe como puto deve mostrar rabo. Faz direito é a última vez que mando.
Surpreso gemeu e tudo e se abriu como se abre o irmãozinho viado dele.
-Trás aquela poltrona e põe aqui de frente ao espelho, de modo que eu e vc vejamos minha cadelinha feliz mamando pica.
Ele trouxe, sentei, me espalhei, abri as pernas, segurei a pica babada, salivada e dura feito pedra, balancei pra ele.
-Quer mais rola?
Ele balançou a cabeça.
-Fala, quero ouvir.
-Quero
-Quer o que?
-Mamar sua pica.
-Então vem meu putinho, vem de 4 com a boca aberta, fica aqui entre minhas coxas.
Delicia maior do mundo ver aquele macho todo travadinho de músculos, vindo a mim de 4, com a boca aberta e olhar de fome fixado em minha pica. Gostou tanto do sabor da baba que sem pegar na rola, lambeu de cima a baixo.
-Mexi o rabão pra mim.
Cara estava animado, se soltou mesmo.
Mamava com avidez.
-Engole mais caralho.
-Impossível é muito grosso.
-Perai que vou mostrar como.
Segurei sua cabeça.
-Abre bem a boca, não faz nada só abre.
Mergulhei sua cabeça na rola, ele engasgava, babava, mas entrava mais.
-Isso putinho, assim que é gostoso, babando muito. Tá gostando não é safado?
-Uhum..
Outro tapinha.
-Não aprendeu ainda a responder direito?
-Estou sim cara, nunca pensei mas tô curtindo, me faz engolir essa jeba gostosa.
-Miliquinho engolidor de pica.
Disse, o aproximando e o beijando sentido o gosto de minha pica em sua boca. Isso o deixou mais tarado ainda, caiu com volúpia na rola que derramava rios de baba. Eu gemia alucinado com o que via no espelho. Fiz mais uma vez que engolisse o possível, dessa vez demorei mais e forcei mais, ele saiu sem folego e com a boca derramando muita saliva, firmei seu rosto com as duas mãos e mostrei-lhe o espelho.
-Olha vc de meu viadinho.
A visão deve te-lo excitado pois voltou mais feroz a mamar. Eu curvei, pus um dedo entre sua boca e minha pica e comecei a massagear em volta de seu cuzinho. O bicho enlouqueceu a rebolar, comecei a entrar devagar, ele gemia.
-Aperta meu dedo dentro desse cu gostoso.
Nem precisava pois já piscava desde que iniciei a massagem.
-Tôi achando que esse cuzinho gostoso tá com fome de vara. Olha como o danado fica feliz com um dedo, imagina uma tora?
-Cara, nunca vou conseguir ter um cacete desse tamanho no cu.
-Acho que vai pedir e muito.
De novo o beijei, o pus por cima de meu corpo e o travei com as pernas, ficamos num amasso fenomenal por um tempo.
-Agora deixa eu te mostrar a delícia dos Deuses. Se apoia no encosto, fica de joelhos no assento e arreganha o cu pra mim.
Com ele na posição, primeiro mandei que desse uma babada na pica. Logo fui pra trás e de joelhos de frente ao rabo miliquinho, apertava as nadegas, mordia leve, depois comecei a massagear com a língua só em volta da entrada. Safadinho pirado pedia que metesse a língua.
Por mais de 10 minutos tratei do cuzinho virgem. Por mim passava a eternidade ali, linguando aquela caverninha minúscula e quente que parecia ter vida própria de tanto que piscava. Estava com a cara afundado nas nadegas duras que tentavam prender-me ali. Eu chupava cu, saco, pica, não deixei nada fora do alcance d minha língua.
-Matteo, vamos ver se consigo dar essa porra.
-kkkkkkk, puto safado. Quer vara no cu mesmo?
-Quero ver como é dá o cu.
-Pede pro seu macho, pede que te enrabe
-Tenta me fuder cara.
-Tentar não, se eu começar, só paro contigo gemendo gostoso na caceta. Vai encarar?
Eu falava e esfregava a cabeça na porta do cu. De novo e dessa vez apoiado em suas costas, com ouvido bem perto do ouvido dele, com um braço o segurando colado a mim e a mão lhe punhetando.
-Vai deixar o michê meter vara nesse cuzinho macho?
-Puta que pariu! T4em como negar não véi, mete pica, seja lá o que deus quiser.
-O Swgredo é relaxar man, faz força como se fosse cagar.
-Relaxar cara? Relaxar com uma madeira dessa na porta do cu?
-kkkkkkkkkk, Aproveitei sua distração e de vez meti a cabeça.
-Meu Deus que do da porra, estou me sentido partido ao meio.
Disse ele mordendo o encosto da poltrona com as mãos crispadas.
-Calma, cabeça já entrou, fica paradinho. Daqui pra frente é só alegria, vou esperar a dor passar.
Enquanto esperava mexia pros lados bem devagar, mordia sua nuca, beijava, no ouvido dizia como era gostoso estar dentro dele, o macho que ele me mostrou ser.
-Vc é meu macho miliquinho, macho gostoso mamador de pica. Está curtindo a onda Marcão?
-kkkkkkkkk, estou sim vei, tu é puto demais cara, não acredito que estou com essa jeba monstra no cu.
-Esta ainda não, só tem a cabeça, posso entrar mais?
-Vai.
Entrei um pouco e saia quase tirando a cabeça, vendo-o já feliz, tirei a cabeça e metia um pouco mais. Fiz assum e via-o deliciado, tanto quanto eu.
-Viu Marcão como pode ser gostoso fuder com macho.
-Bom demais cara, mete essa pica que quero ela todo no rabo.
-Assim que se fala macho.
Ai foi mais que a metade. Miliquinho deu novo grito.
-Caralho vei, ao mesmo tempo que doí pra caralho é gostoso demais. Nunca nem sonhei em ter um pau no cu, e agora tô aqui de 4 levando uma tora dessa todinha.
Peguei sua mão e levei ao meu pau.
-Só entrei com pouco mais da metade.
-Deus do céu, ainda tem meia pica? Que porra é essa cara, não acaba mais não?
-kkkkkk, tranquilo que seu macho daqui a pouco vai estar inteirinho dentro dessa caverninha tesudo, dá uma piscadinha pedindo rola.
Ele já mexia putinha.
-Isso muleke, quero ver esse rabão engolindo tudo.
Voltei a entrar. Quando meus ovos bateram na bunda dele, ele emitiu um alivio, Fiquei parado e dizia-lhe
-Agora tu tem 23 cm de pica nesse cuzinho de macho metido, vem pra cá.
Segurei-o pela cintura e o encostei na parede de pé em frente ao espelho, suas mãos apoiadas nele.
-Já se viu assim? Com um macho engatado felizão atrás de vc?
-Caralho Matteo fode cara, fode como a gente fode cu de viado.
-Te disse que tu ia curtir.
Meti como doido em tantas posições que quando ele gozou rebolando e cavalgando meu pau, estamos exaustos ficou pra próxima a minha vez de ser a puta. Só o deixei descansar depois que comigo deitado e ele de 4 me mamou pra comer meu gozo. Bebeu tudo sem precisar mandar. No fim trocamos um beijo esporrado.
Até a próxima