Meu Genro. Meu Homem. (O Inicio)

Olá!
Sou a Madú.
Vou me descrever.
Acabei de completar 45 anos, tenho aproximadamente 1,65m, 65kg, olhos e cabelos castanhos escuro, seios fartos, bumbum GG, coxas grossas, pele bronzeada e me acho uma “coroa” bonita e gostoza. Sempre me cuidei muito e depois de tudo o que aconteceu (e esta acontecendo) em minha vida fiquei muito mais vaidosa.
Até hoje eu era apenas uma leitora de contos eróticos, mas graças ao incentivo de uma amiga de infância, a Heloisa ou Helô, resolvi relatar o que tem mudado a minha vida: Meu genro.
Exatamente. O marido da minha própria filha esta mudando minha vida, e pra muuuuuuuito melhor.
Sei que muitos vão dizer que não passo de uma vadia, vagabunda, desqualificada ou pior por ter deixado acontecer, mas todos vocês vão concordar comigo que tezão de verdade quando pega de jeito não tem como e nem pra onde fugir. E foi o que aconteceu comigo.
Li muitos contos pra ter algumas dicas de como postar minhas aventuras e percebi que seria impossível relatar tudo em apenas um conto, então serão separados em vários capítulos.
Me casei muito nova e com meu primeiro namorado. Meu primeiro beijo foi com ele aos 16 anos e dois anos depois já estávamos casados.
Sempre fui muito linda e com um corpo exageradamente lindo. Mas o que eu tinha de gostosa tinha de boba. Já cheguei a chorar por que um homem mexeu comigo na rua e foi muito vulgar.
Minha primeira vez foi inesquecível de tão ruim que foi. Meu marido sempre foi muito bom pra mim em tudo, menos na cama. Como nunca tive outros homens não sabia dizer se ele era bom de cama ou não. Até me envolver com meu genro.
Minha filha e ele estão casados a 5 anos e tudo começou a dois anos quando Helô e eu começamos a trabalhar juntas. Trabalhamos viajando pelo país e sempre falamos com nossas famílias por WebCam.
Um dia estávamos no hotel e a Helô estava falando com minha filha pela Cam quando meu genro chegou em casa apressado, tirou sua camiseta e foi direto pro banheiro urinar, minha filha estava fazendo comida e o not dela estava de frente pro banheiro. Eu estava me preparando pra tomar um ducha quando Helô deu um suspiro alto, meio que tomando um susto, ficou com a boca aberta e arregalou os olhos. Perguntei umas três vezes o que aconteceu mas ela não respondia, permanecia olhando fixa, sem piscar. Fui correndo ver o que era e vi meu genro lavando as mãos e saindo do banheiro.
Depois que Helô se recompôs começou a se a abanar com as mãos e rindo.
- O que aconteceu, Helô?
- Madu, que genro você tem hein!
- Como assim?
- Me perdoa, Madú, Mas acabei de ver seu genro mijando e PELO QUE VÍ ele é ENORME. (pausadamente)
- Se liga, Helô, estamos falando do esposo da minha filha.
Até rimos um pouco e falamos sobre o assunto.
Fui pro meu banho e lá tentei imaginar o que Helô viu pela Cam. Sempre tive meu genro como um filho, mas dessa vez foi a primeira vez que pensei nele como homem. Sai do banho apenas de toalha e Helô estava dormindo e o not ligado. O not da minha filha continuava virado pro banheiro, a porta estava fechada e a luz estava acesa. Fiquei parada ali olhando e imaginando o que poderia estar acontecendo ali dentro. De repente a porta do banheiro se abriu e minha filha apareceu enrolada numa toalha. Sai da frente do not pra não aparecer na Web Cam dela e continuei olhando. Quando ela saiu da porta do banheiro tive uma das mais belas visões de toda a minha vida.
Meu querido genro estava enxaguando os cabelos de costas pra mim. Ele tem um físico lindo, parece que malha, mas é o natural dele, aquela pele morena toda molhada, suas costas são musculosas, seus braços são fortes, suas pernas torneadas, que coxas eram aquelas, e pasmem meninas, duvido que exista uma bunda mais linda que aquela.
Precisava compartilhar aquilo com alguém então apressada acordei Helô pra ver aquela cena e pedi pra tomar cuidado pra não aparecer na Cam.
Ficamos ali admirando aquele homem maravilhoso que agora estava com as mãos na parede apenas deixando a agua cair sobre sua nuca e escorrer por aquele corpo que estava sendo desejado por nos duas. Helô ficava perguntando se ele não iria se virar pra eu ver o que ela viu, mas logo minha filha voltou pra perto do not e acabou fechando a Cam dela.
Viramos uma pra outra sem acreditar no que vimos. Fizemos vários comentários sobre o corpo dele até que Helô disse:
- Sua filha deve passar muito bem nas mãos daquele homem.
Foi então que voltei a mim e me lembrei de que estávamos falando do marido da minha filha. Mas era tarde demais, eu estava exageradamente molhada que escorria por minhas coxas. Olhei pro rosto de Helô e ela estava transpirando.
Ela foi tomar banho e ficou com o chuveiro ligado por quase uma hora, e sei que aquela cachorra estava se masturbando imaginando meu genro fodendo-a todinha.
Eu fiquei ali deitada na cama vendo a situação que meu genro me deixou sem ao menos me tocar, sem ao menos me olhar, sem ao menos saber que a sogra dele estava sentindo por ele mais tezão do que já sentiu pelo seu marido.
Helô saiu do chuveiro sorrindo e pronunciando o nome do meu genro.
Rimos um pouco e disse que precisava de outro banho por causa do calor. Ela disse que sabia o que estava me deixando me deixando com calor e que um banho iria me fazer bem.
Já debaixo do chuveiro meus mamilos estavam doloridos, minha xaninha estava encharcada, minha boca estava seca e meu genro não saia da minha mente. Ficava imaginando o tamanho do seu membro e como era seu desempenho na cama.
De repente fechei meus olhos me ví deitada numa cama com as pernas bem abertas e meu genro segurando seu membro na entradinha “dela” e seu pau escorregando pra dentro dela.
De repente sinto uma sensação diferente tomando conta do meu corpo, era muito forte, meu corpo tremia, era como se estivesse recebendo ou talvez liberando uma descarga elétrica, senti minha vagina se contraindo com força e um líquido quente, muito quente saia dela, além de quente era em grande quantidade, senti uma pequena tontura e minhas pernas tremiam. Percebi que uma voz ecoava pelo banheiro e só depois de nem sei quanto tempo notei que o que ecoavam eram meus gemidos.
Então abri os olhos e me flagrei com uma perna em cima da privada, uma mão apertando meus seios com força que até deixou marcas e a outra mão, nossa, os dedos anelas e médios entrando e saindo em minha vagina.
E assim foi a primeira vez que me masturbei, e assim foi o primeiro orgasmo de toda a minha vida.
O que meu marido não conseguiu fazer em anos de casamento, meu genro fez em poucos minutos depois de me despertar tezão sem ao menos me tocar, sem ao menos saber o que estava acontecendo.
Quando eu sai do banho Helô estava dormindo, ou fingindo, mas sei que ela me escutou gemer e isso me deixou muito constrangida.
Fui me deitar pra dormir mas demorei a pegar no sono pois tudo aquilo não sai da minha mente, meu genro, meu orgasmo. Calma aí. Meu orgasmo? Sim, meu orgasmo. Eu havia acabado de ter meu primeiro orgasmo e me sentia uma adolescente, e que loucora, era meu genro que estava fazendo isso comigo.
Por enquanto é só até aqui.
Por favor, deixem sugestões, pois quero transparecer todo o tezão que tenho sentido com meu genro, meu homem.
Beijos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 16/03/2015

Minha nossa, se vc só de imaginar, já gozou, imagino como foi

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 18/02/2015

a sua atitude é normal, penso assim, é a natureza tomando seu runo natural. refletida num ser humano, no caso aqui, vc.

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2015

Delícia excitante e bem escrito,mais uma pérola da deusa de luxúria em tdo esplendor de sua beleza e sensualidade. Quero te conhecer e fazer amor com você delicinha. Beijos,

foto perfil usuario vigortotal2

vigortotal2 Comentou em 20/01/2015

minha deusa do ébano .... vigortotal2. com

foto perfil usuario vigortotal2

vigortotal2 Comentou em 20/01/2015

minha deusa do ébano .... vigortotal2. com

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 30/12/2014

A sua primeira narrativa foi ótima, excitante, irei ler as demais e no final darei o meu parecer!

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 30/12/2014

A sua primeira narrativa foi ótima, excitante, irei ler as demais e no final darei o meu parecer!

foto perfil usuario celiocsp

celiocsp Comentou em 24/08/2014

muito bom adorei

foto perfil usuario vincenzzo

vincenzzo Comentou em 16/08/2014

ADOREI, ACHO QUE TEMOS SEMPRE QUE AFLORAR NOSSAS FANTASIAS, PARABENS PELO SEU CONTO, ESTOU LOUCO PRA LER OS PROXIMOS, GOSTARIA MTO DE TE CONHECER, VC DEVE SER UMA COROA MTO GOSTOSA, BEIJOS DELICIOSAAAA!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2014

Delícia de conto,delícia de fêmea, deixa eu amar você, deixa ?

foto perfil usuario gatoperverso1

gatoperverso1 Comentou em 11/08/2014

Nossa q delicia adorei o conto ual imaginando Vc se masturbando acabei fazrndo o msm pensando em vc Realmente deve ser uma bella coroa nossa exitado so de pensar Pois se essa ft do.perfil e sua nossa corpo lindo perfeito detona Muitas garotas porai mais q ruim lamento por vc pois sua vida Sexual deve ter cido uma merda em pra n ter tifo Orgasmos ou seu marido e inedperiente ou realmente E orgasmos

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 31/07/2014

Belo conto, muito excitando e gostoso de ler, parabéns e continue, por favor poste umas fotos sua pra que possamos vela e gostarmos bem melhor admirando-a, votado.

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 28/07/2014

Você sabe bem como despertar tesão. Fiquei toda melada! Votei, claro!

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 16/07/2014

Muito bom! É excitante se reinventar e transgredir. Voto e beijo!

foto perfil usuario prinsipe2103

prinsipe2103 Comentou em 15/07/2014

tenho serteza que seu genro vai adorar fuder vc vai p cima mulher tem que ter atitude adoraria ser seu genro sua safada bj

foto perfil usuario

Comentou em 14/07/2014

Nossa Madú... Vc com certeza conseguiu passar todo o tesão que sentiu... Me deixou louco aqui !!!!

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2014

Delicia de conto! Vou correndo ler a continuação

foto perfil usuario jmauro880

jmauro880 Comentou em 24/04/2014

olá,tudo bem?li e reli seu relato.adorei,não tenha vergonha de nada,continue com seu tesão.Gostaria de manter contato com vc por email.jmauro88outlook abraços e parabens

foto perfil usuario joaquimdog

joaquimdog Comentou em 13/03/2014

lindo conto manu , parabéns

foto perfil usuario pedrocarraro

pedrocarraro Comentou em 11/03/2014

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA, parabéns pelo relato, adorei, queria poder te satisfazer... beijo

foto perfil usuario morenobaiano

morenobaiano Comentou em 10/03/2014

Ualaaalll!!! q delicia de conto, tou louco p ver a parte 2, xero.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 08/03/2014

Não se sinta com remorso ou acanhada por sentir tesão pelo seu genro, trate de seduzi-lo e aproveite, só tome cuidado para manter a relação só no campo sexual sem paixões para evitar problemas.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 08/03/2014

gostei muito e acho q vc não tem por q se envergonhar ou achar q alguém a julgará por estar com tesão em seu genro gostaria de ter uma sogra como vc

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 07/03/2014

olha tenho q confessar nunca tinha lido uma mulher se masturbar com tamanha fervura como vc q conto mais excitante me deixou doido aqui com tamanho tesão muito bom bjs em vc todinha

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2014

Madú, muito bom seu conto. Ter tesão por alguem da familia isso é muito normal ,todos em uma familia passa por isso, e vc não seria diferente ter tesão pelo seu genro vai fundo beijos

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2014

Também quero ser seu genro !!!

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2014

Os animais se reproduzem entre si e dizem quanto menos mistura, a raça fica mais pura, então esse negócio de não transar entre família é a mais pura hipocrisia. Existem várias famílias que transam entre si dão uma de puritanos na frente dos outros. Faça o que seu coração mandar, lógico, sempre respeitando a opinião e os limites de cada um, principalmente do seu genro. Desejo tudo de ótimo pra ti

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2014

Maria Eduarda, quero em primeiro lugar te parabenizar pelo conto e depois quero desejar que seu desejo se realize, pois conheço várias pessoas que transam com seus genros, inclusive com a participação da filha, mas isso é outra coisa. Acredito que se tesão está aflorando e que vc não deve reprimi-lo, pois nossa sociedade é muito hipócrita, ... cont

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 27/01/2014

nao tem de ter vergonha nenhuma e se alguem te disser alguma coisa mande para "PQP", vc esta satisfando seus desejos e vontades, nada de anormal, todos temos quem nunca teve uma atração ou desejo por alguem? votado e continue nao vou perder nenhum capitulo, bjs,

foto perfil usuario tarus

tarus Comentou em 23/01/2014

Pq vergonha... relato muito bom.. continua logo...

foto perfil usuario realizeriopreto

realizeriopreto Comentou em 18/01/2014

Delicia de conto, acho que minha sogra também nunca teve um orgasmo pois um dia me viu de só de cueca e ficou muito sem graça e depois me disse que teve que tomar 1 copo de agua com açúcar antes de dormir. Pena que nunca me deu 1 chance pra fazê-la gozar. kkkk

foto perfil usuario coroa insaciave

coroa insaciave Comentou em 14/01/2014

Adorei o conto, bem que eu podia ser o seu genro, adoraria estar no lugar dele, poderíamos ser amigos ?? !! Bjs

foto perfil usuario tô atoa, vem.

tô atoa, vem. Comentou em 12/01/2014

Viajei... naveguei na sua viagem e me coloquei no lugar de seu genro. Deu uma vontade enorme de foder voc~e bem gostoso pra sentir você gozando.

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 08/01/2014

que delicia de conto, espero ansioso a continuação. veja meu perfil e contos também grande abraço

foto perfil usuario lucio 2013

lucio 2013 Comentou em 01/01/2014

adorei belo conto votado linda

foto perfil usuario leo.sp.2

leo.sp.2 Comentou em 31/12/2013

nossa q delicia, comessa a ficar sem sutian ele vai enlouquecer, beijos manda seu skype? leo.sp.2

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 31/12/2013

Mt bem escrito,vc deve ser uma mulher mt excitante......ja senti um certo ciumes deste genro........amaria saber mt mais de vc...bjos e um otimo 2014 a vc e a sua amiga......marivolhasas Helo e Madu. Rsrdrd

foto perfil usuario gato sex sc

gato sex sc Comentou em 31/12/2013

Parabéns adorei seu conto e estou aguardando ansioso por essa continuação, e espero que vc tenha muitos e muitos orgasmos, nessas suas aventuras sexuais

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 30/12/2013

Conta mais amiga tarada porque fuder com é genro é uma delicia. Para os 2, é indescritível o tesão. Vai mete logo com ele e nos conta.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 30/12/2013

Agora que abriu a porteira, onde passa um boi passa uma boiada...um tesao de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60496 - Meu Genro e Helô. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
49962 - Meu Genro. Meu Homem (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 58
43942 - Meu Genro. Meu Homem (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil madu
suamadu

Nome do conto:
Meu Genro. Meu Homem. (O Inicio)

Codigo do conto:
40249

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/12/2013

Quant.de Votos:
90

Quant.de Fotos:
0