Eu tinha 18 anos e tinha um amigo de colégio com nome de Fabio , que todos me falavam coisa que não era muito boa sobre ele.
Sempre nos encontrávamos em festas e baladas que eu ia , mais nunca me interessei por ele apesar dele ser um gato e suas cantadas.
Certa vez , estava em uma festa na casa de uma amigo e ele estava la e quando ele me viu com minhas amigas foi logo mandando recado por elas.
E falando que queria ficar comigo ,mais logo de inicio disse que não.
Ele não parava de me olhar , pois estava chamando atenção de muitos rapazes , pois estava vestida uma roupa que me deixava muito sex , uma blusa vermelha de pano solto , com um decote que praticamente deixava meus seios a mostra por não estar usando sultinha , uma saia tipos secretaria preta e muito curta , com uma meia calça preta que torneava minhas pernas e um salto.
Ele me chamou para dançar , e se aproveitou para falar coisas que de sertã forma me deixava com vergonha , o quanto eu estava linda e ate mesmo gostosa.
E ele me chamou por um instante para sair para outro lugar para conversa mais a vontade , mesmo sabendo quais seria sua intenção , acabei indo para uma área logo ao fundo.
E ele me falava que era louco para sair comigo que me achava um tezao de mulher ,aquilo me fez sentir desejada , e ele foi logo me beijando. de inicio não quis , mais como era somente um beijo acabei aceitando e retribuindo.
Ele se aproveitou para passar a mão em todo meu corpo , aquilo me fez sentir uma coisa diferente por ele ,pois ele beijava , e ele começou a beijar pescoço e já estava tentando chegar ao meus seios.
Pedi que parasse , mesmo sem querer aceitou , e voltamos para a festas.
já passava das meia noite , e já avia bebido muito e já estava me sentindo um pouco bêbada , quando ele me chamou para dançar mais uma vez.
Durante nossa dança ,ele me falava que eu era um tezao e muito gostosa que ele era louco por mim , acabamos nos beijando mais uma vez ,ali mesmo na frente de todos.
Ate que minhas amigas começaram a ir embora , pois já aviam arrumado alguém para levar elas embora , eu disse que ia mais tarde pois morava perto da festa.
Fiquei conversando mais um pouco com o Fabio , ate que eu disse que iria embora ! ele insistiu que ficasse e bebe-se mais uma com ele ,aceitei disse que seria a ultima mesmo pois não estava bem.
Bebemos uma batida de vodka que me deixou ainda tonta , quando estava saindo ele me disse: que eu não estava bem , e ele iria me levar pois já estava tarde para mim andar sozinha naquele estado.
Acho que foi por causa da bebida , pois nunca teria corange de entra em uma carro com ele sozinha , mais acabei aceitando , ao entra no carro nos beijamos e mais uma vez.
E fomos embora ,no meio do caminho ele começou a passar a mão em minhas pernas ,e pouco a pouco tentou chegar ate minha bucetinha.
Tirei sua mãos e pedi que parasse com aquilo , e ele continuo dirigindo , logo mais a frente quase chegando em minha casa ,tinha uma rua que não tinha ninguém , e ele disse que ia parar mais um pouco ali ,antes de me deixar em casa , e eu aceitei , pois não iria acontecer nada demais ali.
Começamos a nos beijar , e nesse momento ele perdeu todo o respeito por mim , e já estava passando a mão em toda as parte de meu corpo , aquilo me deixou louca que acabei aceitando aquilo.
Ele puxou minha blusa de lado , como não usava sultinha e começou a beijar e a chupar meus seios , dava mordidinhas nos biquinho que me fazia gemer , e com umas das mãos foi passando as maos em minhas pernas , chegando ate minha bucetinha ,e foi alisando e tocando ela que acabou me deixou toda molhadinha , e com aquilo ele tentou enfiar uns dos seus dedos.
Como eu já avia me masturbado algumas vezes não doeu muito mais mesmo assim ele me fazia gemer mais alto quase gritando.
Quando senti que ele queria chagar mais fundo , tirei suas mãos pois não estava aguentando aquilo , e continuamos com aquela pegação , e ele guiou minha mão ate seu enorme cassete que estava totalmente duro feito um ferro e me pois para o alizar.
Eu já estava vendo , que as coisas já estavam ficando mais seria , e que podia acontecer algo pior , e parei mais uma vez com aquilo e disse que queria ir embora , pois nunca avia feito aquilo com alguém , e nem me tocado daquela forma , que que minha primeira vez eu não queria dentro de um carro e nem no meio da rua
E ele disse que como estava só em sua casa , porque não íamos tomar mais umas cervejas juntinhos , acho que foi o efeito da bebida ou aquela pegação que acabei indo com ele.
Chegando la ele trouxe uma cerveja e me deixou bebendo e disse que ia trocar de roupa , pois fazia muito calor.
Quando ele voltou , ele só estava de sorte desses de jogador de futebol e sem camisa , por um instante fiquei com vergonha daquilo pois estávamos sozinhos ali.
Mais nem por isso não deixei de dar umas olhada nele pois ele era tudo de bom .
Conversamos mais um pouco , e ele me beijou outra vez , e começou a beijar meu pescoço e pouco a pouco foi descendo ate chegar em meus seios , que já estava com os biquinhos durinhos de tezao , ele me tirou a minha blusa me deixando com eles amostra , ele dava mordidinhas e passava a linguá neles , que me fez gemer huuuuuuuuu haaaaaaa.
Ate que ele foi mais alem , me deitou no sofá e e tirou minha saia e calcinha me deixando somente de meia e salto ,como se foce uma putinha sua , por um instante ele ficou me admirando , pois meu corpo novinho ela tudo que ele desejava , em saber que ia ser o meu primeiro homem.
E ele deitou-se sobre mim e continuou a chupar meus seios e pouco a pouco foi descendo ate chegar minha bucetinha , e começou a chupá-la toda e a me masturbar me deixar louca de tezao.
Ele fez aquilo por alguns minutos que parecia uma eternidade , e eu somente gemia e gritava e apertava sua cabeça com toda minha força , para que ele não para-se , haaaaa ummmmmmmmmm.
E depois ele me levantou se sentou no sofá , e tirou aquele cassete delicioso para fora e guiou minha cabeça em sua direção , e me colocou eu para o chupar ele , e eu somente passava a linguá em sua cabeça ainda sem saber oque fazer.
E ele percebendo aquilo segurou ma minha cabeça mais forte , e com um movimento de vai e vem foi me conduzindo para que eu coloca-se ele todo em minha boca para que aprende-se a fazer aquilo do jeito que ele queria.
E já estava chupando feito uma vadia safada , que eu sentia suas veias pulsando de tezao , eu colocava o máximo que podia em minha garganta que me deixava com falta de ar , e dava cuspidinhas que fazia ele vibrar de tezao.
Ate que ele me pegou no colo e me levou para uma quarto ao lado , chegando la ele me deitou com as pernas abertas o maximo que podia , e começou a esfregar seu cassete duro em minha bucetinha.
Aquilo me deixou loca querendo mais , e ele percebendo oque eu queria foi empurrando ele para que entrasse , mais e mais , senti uma grande dor e dei um grito aaiiiiii.
Ele parou e , eu disse que tava doendo e , e ele me respondeu que ia mais de vagar.
Ate que ele tentou mais uma vez , mais dessa vez foi com mais calma , e já não estava doendo como antes.
Ate que senti leve dor e minha bucetinha e ela ficando mais melada , ate que ele consegui me penetra passei a mão nela e vi que estava suja de sangue, e em movimentos leves que ele fazia fui me acostumando com aquela dor , e pouco a pouco foi ficando mais gostoso.
E já estava querendo mais ,fizemos vairas posses , ate que já não estava aguentando mais , e já estava perto de gozar e ele me colocou por cima dele e me colocou para rebolar sobre seu cassete.
E foi nesse momento que disse que ia gozar , senti meu corpo começar a tremer minha respiração ir a mil , comecei a gozar sobre ele , e eu arranhava seu corpo com minhas umas haaaaa mmmmmmm delicia , e ele somente segura meu cabelo com muita força e apertava meus seios para que me deixasse com muito tezao.
E nunca senti aquila sensação maravilhosa , mais agora seria a minha vez de retribuir todo aquele tezao que ele me deu.
E ele me sentou na cama , e limpou seu cassete que estava sujo de minha gozada e meu sangue , colocou para chupar lo mais uma vez , ele batia com seu cassete em minha cara e esfregava em meus seios e me chamava de nomes , de vadia safada e falava que a partir daquele dia eu ia ser sua putinha.
E eu somente dizia que sim que ia ser toda dele a hora que ele quisesse , ele começou a se masturbar e segurou minha cabeça para traz e pediu que abri-se a boca , pois ele ia me dar seu leitinho.
Como um cavalo ele disse que ia gozar e começou a jorrar toda sua porra em minha boca e rosto hooooooo mmmmmmm deliciiiiiaaaaaaaaaaaa ,e ele encheu toda minha boca de sua porra quente que acabei deixando sair tudo sobre meus seios , ficando toda melada e suada.
Foi uma delicia que acabamos fazendo sexo mais uma vez dentro do banheiro , e depois fomos dormir juntos pois não quis nem ir embora ,.
A gente se viu muitas outra vezes que podíamos , pois foi muito especial , ate que mudamos para outra cidade e não vi ele mais.
Essa foi minha primeira vez espero que gostem pois foi desse jeito que aconteceu , e qui compartilhar com vocês.
BEIJOOSSSS ASS: KARLA