Esta historia aconteceu a alguns anos , comigo e meu irmão mais velho , logo apos ele se separar de sua esposa ele veio morar comigo por uns dias , ate que ele arrumasse uma casa para ele morar.
A noite apos eu chegar do serviço , tomava um banha e vestia algo mais a vontade numa maioria roupas tao curta que dava para ver partes do meu corpo , e prepara algo para nos comer para hora que ele chegasse do serviço.
Sempre antes que ele chegasse ele passava em um bar para tomar uma cervejinha e acabava sempre trazendo algo para que a gente bebesse e conversasse um pouco.
Durante nossas conversas rolava todos os tipos de assuntos , inclusive sobre sexo ,por ser meu irmão não achava mau em ter esses assuntos pois tínhamos total liberdade um com o outro.
Em uma de nossas conversas ele acabou falando que fazia um mês que não fazia sexo , e que tinha sido a ultima vez com sua ex mulher, e não aguentava mais aquilo , e que tinha que arrumar alguém .
Tentei acalmar ele falando que ele tao logo ia arrumar uma mulher e ia voltar ter sua vida de antes.
Apos jantarmos íamos para sala e ficávamos vendo tv ate de madrugada ,em alguma das vezes eu acabava adormecendo e dormindo no sofá .
Um dia cheguei muito cansada e com os pês doendo por ficar de salto o dia todo , e quando estávamos vendo tv ele começou a fazer uma massagem em meus pês , eu deitada no sofá com meus pês em seu colo acabei dormindo , me lembro bem da roupa que vestia ,era um vestidinho curto floral com um imenso decote que deixava meus seios bem amostra e uma calcinha preta bem pequena.
Durante a massagem acabei adormecendo ,e teve uma hora que eu senti que ele estava alisando minhas pernas e ate chegar a minha bucetinha , eu continuei fazendo que estava dormindo para ver ate onde ele iria , pois eramos irmãos e achei que ele nunca teria coragem de fazer algo comigo.
Ele tirou seu cassete que já estava totalmente duro para fora , e começou a se masturbar , com uma das mãos ele abria minhas pernas e ficava alisando e brincando com minha bucetinha , isso me fez melar todinha , e ele gozar muito rápido em sua propiá barriga apos ele terminar , ele se levantou e foi se limpar , me deixando com um imenso tezao com aquilo.
Durante a noite acabei me masturbando lembrando de que ele fez comigo ,gozei muito gostosoooo , e já tinha certeza que teria a coragem de fazer sexo com ele.
Durante a semana fizemos de conta que nada tinha acontecido , mais eu percebia que seus olhares avia mudado para mim , seus olhares já era de desejo.
Durante meus banhos eu sentia que ele estava me olhando da janela do banheiro , e eu acabava alisando o meu corpo que o deixava com mais tezao.
Era um fim de semana , e não me aguentava de tezao , e resolvi ir mais fundo com isso e acabar com esse jogo de sedução que rolava entre a gente , vesti uma camisola branca bem transparente que tenho com uma calcinha também branca que sabia que o ia deixar louco.
Quando ele chegou da rua , ele me viu deitada no sofá com um cobertor me cobrindo , e foi ate a cozinha comer algo e depois tomar um banho.
E depois ele se sentou no sofá que eu estava , e ainda não tinha visto com que roupa eu estava , foi quando que eu disse que eu tinha comprado um filme para que a gente vesse juntos , e ele disse que tava bom !
Quando eu me levantei e tirei a coberta de cima de mim , e ele me viu com aquela camisola , ele parou por um segundo e ficou me encarando , e me olhando com todo seu desejo, fiz de conta que não importava e me inclinei em sua frente para colocar o filme.
Voltei a me deitar no sofá , mais dessa vez não me cobri mais , deixei que ele aproveitasse de mim , e me olha se o quanto quisesse.
Durante o filme tinha algumas senas de sexo , e eu percebi que ele estava com seu cassete duro , e tentava se controlar , mais teve uma hora que ele não aguentou e me disse que tava morrendo de tezao , por causa do filme e minha , pois estava uma delicia com essa camisola.
Eu meio que fingindo de besta , falei nossa você não devia falar isso pois eramos irmãos , e ele me retrucou falando que sabia disso , mais era uma tentação estar ali comigo ainda mais comigo praticamente nua ,dei uma leve rizada e disse que não estava nua e sim de camisola.
E ele me disse : camisola rsrsrsrs isso te deixa com tudo a mostra , eu ate to vendo os biquinhos do seus seios , e eu coloquei a mão na frente e disse que ia trocar colocar outra roupa.
Quando eu ia me levantando ele me segurou pela cintura , e me disse que não que continuasse com a camisola pois estava uma delicia em mim , pediu que ficasse parada em sua frente por um segundo.
E eu o obedeci , e ele me foi logo falando que estava uma delicia ,muito gostosa e que tava morrendo de tezao , louco para me comer , e eu pedi que parasse com aquela conversa , e ele disse que não , que nem ligava por ser meu irmão , que ninguém ia saber mesmo , que tínhamos era que experimentar como seria fazer sexo um com o outro.
E eu ainda parada em sua frente , ele começou a alizar minhas pernas , podia ter em pedido aquilo , mais na verdade estava adorando aquilo e acabei sedendo suas vontades , cada vez mais ele foi subindo sua mão e pouco a pouco foi tirando minha camisola , ele começou a alizar minha bunda , e me dava apertões e me puxava em sua direção e dava beijinhos e mordidinhas nela que me fez arrepiar todinha.
E ele se levantou e me abraçou por traz , e eu senti que seu cassete estava totalmente duro , pronto para usar ele todinho em mim.
E eu dava uma leve reboladinha esfregando meu corpo no dele , e ele foi logo tirando seu cassete para fora e colocando as minhas mãos sobre ele , não resisti só tocar ele comecei a masturbar ele ,e ele me abaixou em sua frente e enfiou ele se cassete todinho em minha boca.
Ele puxava meus cabelos inclinando minha cabeça para traz , de uma forma que eu sentia seu cassete estava vazando minha garganta quase me fazendo vomitar , eu tentava empurrar ele mais ele estava segurando com toda sua força.
Eu estava adorando seu tratada como uma puta por ele , e chupei seu cassete todinho feito um picolé delicioso que nunca acabava , eu o chupava , mordia seu cassete e dava cuspidinhas que o deixava louco.
E depois ele me colocou inclinada no braço do sofá , com a bunda empinada em sua frente e abaixou minha calcinha e caiu de boca e chupou minha bucetinha e meu cuzinho ,ele enfiava seus dedos e abria minha bucetinha ao máximo , como se foce rasgar ela todinha,isso me fazia gritar de tezao.
Eu não estava aguentando mais aquilo e pedi que ele metesse logo pois eu já estava quase gozando , e queria gozar com seu cassete todinho dentro de mim.
E ele muito obediente ,foi logo metendo sem do , e me fodendo todinha , e eu como uma gulosa pedia mais e mais , ele metia muito gostoso , e me tratava como uma vagabunda que me fez gozar feito uma louca haaaaaaaaa gostosoooooo , e eu olhava para sua cara e perguntava se ele estava gostando da sua puta.
E ele me respondia que estava adorando meter em mim , que não sabia o quanto eu era gostosa e safada na cama , e que sempre achou que eu era muito certinha .
E eu respondia que tinha que fingir ser pois nossos pais não aceitava erros , aquela conversa o deixou tarado e apos ele me comer do jeito que bem quis , ele me ajoelhou mais uma vez em sua frente , e me colocou para chupá-lo mais uma vez , ate que ele começo a bater uma punheta bem gostosa , e eu ficava a sua frente pedindo seu leitinho , ate que ele gritou vo gozar porra , minha irmãzinha gostosa , vagabunda e outros nomes mais hooooooooooooo mmmmmmmmmmmmm jogando toda sua porra em minha cara e seios , e eu coloquei seu cassete ainda duro em minha boca para que não desperdiça se nem uma gota e desse o máximo de prazer para ele.
depois ficamos uns minutos deitado no sofá ainda pelados , ate que fomos tomar banho juntos e depois dormi , mais dessa vez não em cama separada mais sim na mesma como se focemos marido e mulher , e durante o período que ele ficou em minha casa ,dormíamos juntos e todas as noite ficávamos loucos para chegar logo em casa para que podássemos fazer nossas safadezas.
Essa e mais uma coisa que aconteceu comigo e espero que goste.
BEIJOSSS: KARLASEX