Este fato aconteceu comigo e meu primo que veio visitar a gente de ferias.
Quando eramos mais novos sempre brincamos juntos , e apos termos mudado de cidade ficamos muito tempo sem ver ele , a gente tinha a total liberdade um para com o outro , e já chegamos ate mesmo a tomar banho juntos , mais isso somente quando eramos criança.
Ele avisou minha família que iria nos visitar e que chegaria , e chegando o dia fomos buscar ele na rodoviária.
Chegando la já vi que ele estava diferente e não era mais uma criança estava um gato.
Fomos para casa e la ficamos a tarde toda conversando , e falando das coisas que aprontamos quando eramos criança.
Ele me falava o quanto eu estava mudada e estava linda , que devia ser um maior sucesso com os caras da minha cidade ,e eu respondia que não que quase nem namorei e dava uma leve risada.
logo mais a noite tomei meu banho , e estava se preparando para ir dormir , ate que ele veio ate meu quarto e conversamos mais um pouco.
Em quanto eu me arrumava ele ficava me olhando pois estava , com um shortinho bem curtinho e uma blusa quase que transparente que dava para ver o formato dos meus seios.
Ele não parava de me olhar , e eu fiquei com vergonha e me deitei e me cobri com a coberta.
E ele acabou deixando escapar , que eu e estava muito gostosa , que não era mais aquela criança magrela e feia.
Agradeci e disse que ele também estava um gato uma delicia de homem.
Depois fomos dormir , e durante a noite eu senti que alguém me olhava dormindo , mesmo sonolenta abri meus olhos e vi que era ele ,e perguntei oque ele estava querendo e ele disse que era nada estava sem sono e veio ver se estava acordada.
E ele se sentou ao lado da minha cama e conversamos , e ele acabou falando que era uma pena sermos primos , que ele tinha ficado com um maior tezao em me ver vestida com roupa de dormir e tocou minhas pernas.
E eu respondi , verdade somos primos e nem devíamos estar falando esse tipos de coisas e tirei suas mãos.
E ele voltou para seu quarto.
E durante o resto da noite fiquei pensando nele , e como seria ficar com ele , que acabei sonhando com ele me beijando e ele tocando todo meu corpo , que acabei acordando toda molhadinha.
Ele já estava uns três dias em minha casa , e nossos olhares e sempre se cruzavam e pensamentos safados viam em nossa cabeça , e eu não aguentava mais aquela pressão.
Quando eu arrumava a casa eu via que ele não parava de me olhar , pois sempre gostei de vestir roupas curtas.
E eu sabia que o provocava , pois ele não parava de se delicia vendo partes do meu corpo.
Um sábado minha família saiu logo cedo , e ficamos só os dois em casa , e apos tomarmos cafe , fui tomar um banho e lavar os cabelos.
Durante o banho percebi que ele me olhava pelo vitro do banheiro , ao invés de gritar e pedir para ele parar , continuei tomando meu banho e deixando ele ficar me olhando.
E eu passava sabão em meu corpo e alisava meus seios ,as vezes abaixava para ele ver minha bucetinha e o deixar mais louco.
Nesse momento percebi que ele já estava se masturbando e já estava gozando me vendo tomar banho.
Deixei que ele terminasse e sai para me arrumar , como se nada tivesse acontecido.
Acho que isso fez ele ficar com mais vontade de me comer , que ele agora já estava dando na cara e falando coisas que não devia estar falando comigo , que era gostosa tava com um maior tezao em mim , que estava com muita vontade de me comer.
E eu no fundo estava gostando que eu acabava respondendo que ele estava me provocando , e isso não se fazia entre primos.
E depois de alguns dias que ele estava la e eu não aguentava mais aquilo , resolvi deixar a vergonha de lado e matar nossos desejos.
Esperei que minha família sair mais uma vez pela manha , pois seria o dia que ia fazer tudo que ele tivesse vontade comigo.
Tomei um banho passei o melhor perfume , e vesti uma minuscula calcinha , e uma camisola bem que transparente , e fiz um cafe para a gente tomar.
Ele me vendo tomar cafe daquele jeito ele foi logo ficando com tezao , pois eu já via um grande volume entre as pernas e ele como sempre falava que eu estava um tezao em mim e que queria rasgar minha camisola nos dentes , eu somente o olhava com olhar de safada e ria kkkkkk.
Mesmo assim ele se controlou , e somente ficou olhando.
E fui me trocar , e quando estava escolhendo a roupa que eu ia vestir , ele entrou em meu quarto e ficou falando comigo e me olhando escolher a roupa.
Ate que eu disse que ia trocar de roupa , mais que ele podia ficar pois não tinha nada ele me ver trocando de roupa , pois eramos primos e quando criança a gente ate já tomamos banhos juntos , e ele respondeu que era verdade não ia acontecer nada.
Quando eu tirei minha camisola e fiquei somente de calcinha em sua frente , ele se levantou e veio por traz de mim e me agarrou pela cintura , e começou a tocar meus seios e a me beijar por traz.
Pedi que parasse , mais ele não parou , pois ele sabia que eu também estava querendo aquilo.
E ele me virou , e beijos meus lábios e pouco a pouco ele foi descendo ate meus seios , onde la ele se deliciou , mordeu e chupou o quanto quis eles.
Depois que ele viu que eu já estava no clima , e me deitou na cama e chupou minha bucetinha , ele metia dois e tres dedos e a fodia com muita que me fazia gritar de tezao haaaaaaaaaaaaaa.
E depois que ele já estava me chupando a algum tempo , me levantei e comecei a tirar sua roupa , primeiro a camisa e fui descendo pouco a pouco ficando de joelhos em sua frente.
E tirei aquele cassete delicioso para fora e cai de boca nele sem do , chupei e fiz tudo que tinha vontade , esfregava entre meus seios e batia ele em minha cara.
E meu primo somente me chamava de safada , que não imaginava que eu era desse jeito.
E eu respondia que ele não tinha visto nada , que eu era dele aquele momento e podia me tratar como sua puta , e foi isso que ele fez.
Apos eu chupar aquele delicioso cassete , ele me deitou na cama e fizemos papae e mamãe , depois fique de quatro na cama para ele , e ele meteu sem do , ele me segurava pelos seios e puxava em sua direção , e continuava a meter sem parar , que já estava sentindo minha bucetinha pegar fogo.
E eu cada vez pedia mais , e ele me obedecia e fazia tudo que eu estava pedindo.
Ele colocou seus braços em baixo de minhas coças , e me levantou e me escorou na parede , e ele me levantava e soltava em cima de seu cassete , que parecia que ia me rasgar toda.
Ate que eu não aguentei mais aquilo , e disse que ia gozar , ele começou a me beijar , e já era eu que estava movimentando , e ditando as regras e com momentos rápidos e firmes.
Senti meu corpo tremer todo e meu sengue ferver , cravei minhas unhas em suas costas , e cai em uma gozada alucinante , que gritei e e gemi muito alto , como se foce para todo os vizinhos escutar a safada que eu era haaaaaaaaa mmmmmm nnnnnnnnnn.
Depois fizemos outras poses , e era eu que tinha que pagar o prazer que ele tinha me dado.
E ele me deitou na cama , e me colocou com a cabeça para fora da cama meio que inclinada para baixo , e colocou seu cassete para mim chupar naquela pose.
E pouco a pouco ele foi aumentando a força e e começou a fuder minha boca e garganta , me deixando com falta de ar , e eu sentindo seu cassete rasgar minha garganta chegando o mais fundo que dava.
Ate que ele disse que ia gozar safadaaaa gostosaaa , e começou a gozar hoooooooo mmmmmmm nnnnn hooooo dentro de minha boca , que senti sua porra chegar ate minha garganta que acabei engolindo um pouco .
E me sentei na cama em sua frente , e deixei que escorresse sua porra em meu seios , para ele ver , e continuei o chupar ate que seu cassete amoleceu.
Nos beijamos e fomos tomar banho juntos , nos vestimos e ficamos o resto da tarde namorando mais nada de sexo só beijo e pegação mesmo.
Ele ficou mais uma semana em casa , e eu todas as noites o esperava em meu quarto para ser sua mulher mais uma vez , nunca fiz tanto sexo como fiz com ele , pois era só a gente ficar só que a gente começava com nossas safadeza.
Ele foi embora e todo o ano que ele vinha , agente virava um casal outra vez.
ESSA FOI MINHA HISTORIA COM MEU PRIMO FOI REAL E ESPERO QUE GOSTEM.
ASS: KARLA