Nesse dia ele me disse que íamos na fazenda de um cliente dele e quando lá chegamos logo percebi que tipo de cliente era, mais uma vez ele me tinha vendido como favor sexual para alguém que eu nem iria saber o nome, melhor assim, logo esqueceria.
Ao chegarmos o homem logo me pegou pelo braço e me levou para dentro da casa da fazenda, passamos por uma piscina onde estavam algumas garotas e meu marido ficou no bar dessa piscina, eu segui o homem, ou melhor, quase fui arrastada por ele para dentro de casa.
Ao entrarmos ele logo me foi passando a mão pelo corpo como que querendo saber se o material era bom, eu estava vestida apenas com um biquini, já que meu marido me havia dito que íamos para uma festa com piscina e com uma pequena túnica.
Logo me vi desapossada das poucas roupas que tinha vestido e o homem se começou a babar nos meus peitos os chupando.
Apesar da situação humilhante, naquela altura o meu tesão era muito e logo me comecei a esfregar nele, o homem era do tipo gorducho, de meia idade, mas da maneira que me esfregava nele até parecia ter um “instrumento” bem avantajado.
Logo lhe passei a mão sobre o short que tinha vestido ao que ele correspondeu com mais lambança no meu peito já melado e durinho pelo tesão.
No quarto ao lado se ouvia o latir de um cachorro que me incomodava bastante, parecia que ele queira e iria entrar a qualquer momento, já que raspava a e empurrava a porta, eu disse para o homem...”querido, não podemos mandar calar o cachorro”...ao que ele respondeu...”você já vai calar ele”...fiquei sem perceber.
Ele passava agora a mão na minha buceta já bem molhadinha e metia os dedos dentro dela, confesso que ele me parecia um pouco atrapalhado, mas meu tesão superava tudo e me deixei ir naquela cena tão estranha que meu marido mais uma vez tinha arrumado para mim.
Ele me mandou deitar no chão, e se afastou, abrindo a porta de uma vez para o tal cachorro entrar, meu deus, levei o maior susto quando ele avançou de imediato na minha direção.
Quase me urinei todinha, ai o cachorro chegou junto a minhas pernas e meteu o focinho entre elas, lambendo de imediato minha buceta, foi como se um raio me tivesse atingindo com um choque de milhares de wollts.
Me arregalei toda, aquela língua áspera me fez um gozo imediato, o cachorro me lambia como se estivesse bebendo água e sua língua entrava e saia velozmente de minha buceta, gritei de gozo...” Aiiiiiii...aiiiiii”...o homem estava sentado no sofá a meu lado e pode perceber que mais gente tinha entrado na sala, meu marido estava também presente me olhando da mesma foram habitual, completamente passivo.
Era um cachorro daquele Grand Anuair, pretos com um pelo lindo e sedoso, muito bem cuidado e enorme, o homem veio por trás do cachorro e pegou no pau dele o tirando da bainha, pude ver um gigantesco pau com duas enormes bolas como se fosse ovos, ele fe o cachorro avançar me pincelou a buceta com o pau do animal.
Meu deu, aquilo era serio, não era brincadeira não, iam mesmo meter aquele pau na minha buceta, fiquei desesperada, procurei meu marido com os olhos, mas ele estava impassivo e sem mostrar nenhuma reacção.
Meu tesão misturado com o medo e muita raiva me fizeram abrir mais as pernas para receber aquele monstro canino, fiquei louca e sem mais pensar avancei as ancas de encontro aquele rolo de carne, o homem vendo meu tesão logo tratou de meter o pau do cachorro dentro de mim.
Quase desfaleci tal a grossura quente daquele pausão que me encheu toda, o homem incentivava o cachorro a meter e a galgar em mim e o cachorro me comia se babando em cima de mim, aquela baba quente me melecava toda, me enojava, me dava repulsa, mas meu tesão era grande de mais e o meu gozo também e tudo o que de ruim aquela cena podia trazer foi esquecido quando minha buceta começou a sentir o prazer de ter aquele gigante dentro de mim.
Gritei, gemi, chamei meu marido de corno, chamei todos de filhos da puta tarados e perante meu tesão o homem puxou mais o cachorro para dentro de mim, agora eu estava totalmente de baixo daquela fera negra que me penetrava até á loucura.
Pegue na cauda do animal e o puxei mais para dentro de mim, queria que todos vissem uma puta sendo estuprada por um animal, queria que todos ficassem chocados, queria que todos sentissem que não eram homens para mim e que aquele cachorro era muito mais macho que qualquer um deles ali me olhando.
Senti o pau do animal inchar dentro de mim, sento as bolas dele ficarem presas dentro de mim e gozei, gozei muito, senti a porra dele me inundar, me encher, me afogar toda, me deixar toda queimada e gozei, me debati, gritei mais, gritei mais alto, urrei como uma fêmea sendo curada, meu corpo se descontrolou todo e defequei, me rebolei sobre a minha merda e gozei mais, nunca me tinha sentido assim tão vulnerável e ao mesmo tempo tão mulher animal.
Depois tentei tirar o pau de dentro de mim, mas estava preso e ai o cachorro começou a me arrastar junto com ele, quase desfaleci ao sentir a dor de ser puxada pela buceta dilatada, gritei de tanta dor, me segurei nas patas do animal e ele me continuou arrastando, me puxou mais de dois metros até eu sentir o seu mastro se desprender de mim com um barulho de sucção e golfadas de porra saindo de dentro de mim.
Estava completamente toda suja de merda e porra, meu cabelo coberto por essa massa mal cheirosa, meu corpo todo melecado de baba, merda, porra.
O cachorro voltou e me começou a lamber, mel impou toda e quando estava com o pau dele pendurado mesmo junto á minha cara eu o abocanhei, o meti na boca causando espanto, até mesmo ao próprio cachorro, aquela tora mesmo na frente de meu olhos se tornou tão apetecivél que não resisti e chupei até ele me babar toda com um banho de gala que parecia não mais acabar, a audiência tinha aumentado por meus gritos e até as garotas que estavam na piscina tinham vindo ver, algumas delas se masturbavam ou eram pegues pelos homens ali presentes, mal o cachorro acabou de me encher de novo de porra se afastou e eu fiquei ali caída, outra garota pegou o animal para si e pude ver que o masturbava, estava assim eu livre daquele animal que me tinha causado tanto prazer e dor, me arrastei dali para fora enquanto uma verdadeira suruba se iniciava dentro da sala, minha cabeça estava zonza, mal abria os olhos, vi um banheiro e me arrastei para dentro dele, tinha um chuveiro e fiquei de baixo dele durante muito tempo enquanto a merda e a porra saiam de dentro de minha alma.
Passados uns três meses me separei de meu marido, foi o fim de um casamento que tudo tinha para ser um conto de fadas e acabou num pesadelo, outro iria começar quando minhas fotos e filmes começaram aparecendo na Internet, também meu vicio por sexo me marca até hoje, mesmo que algumas vezes seja prazeroso quase sempre me tem tornado a vida numa corrida em busca de prazer que nunca me satisfaz.
Sim a foto incluída sou mesmo eu, meu ex marido adorava me pegar em cenas pouco edificantes e espalhou na net depois que nos separamos.
Delícia de conto
Show
Minha nossa Que conto!
CONTO EXELENTE! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! QUERIA TER VISTO O CACHORRO COMENDO SUA BUCETA! ADORARIA TE COMER BEM GOSTOSO E FAZER UM BOQUETE NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ GOZAAR. BEIJOS.
relendo e gozando
colossal
Sonho de consumo! BETTO
seu marido não era merecedor dessa grande felina que é você...
Canalha ele, tudo bem quando há um acordo permitindo, mas quando não há, é uma tortura! Apesar de tudo, o seu conto foi muito prazeroso excitante! Votado! Queria ver as fotos!
não desista se vc gosta de ser putimha tem que ser mesmo e meter mesmo...seu marido e um otario , ao invés de cuidar da gostosa que tem....eu no lugar dele já teria dado conta do recado ,mulher fogosa que nem vc e sem perdao tem que comer a hora que pedir....
delícia de conto... eu li que você quer apagar o perfil, por favor não faça isso!!! bjs
Muito excitante, animal, prazeroso, pena seu ex ter feito isso com vc, prova de que vc pra ele não passou de um objeto de prazer. Otário!
Patricia q pena, vc pensar em desativar o seu perfil, simplismente maravilhoso este seu relato, cheio de tesão, continue por aqui, bjs
Bom dia! Li seu conto e amei. A parte que mais gosto e me da mais tezao e quando conta que chupa e o animal enche a boquinha de porra. Me deu um tezao que tive de parar e ir bater uma pra me aliviar.
Muito excitante parabens .votado
Ok, e kd essas fotos e filmes, quero asistir, me da um site onde tenha vc.
Sem palavras, mais tarde vou usar a minha poesia para te fazer se sentir antes de uma linda e sedutora mulher um ser humano que merece carinho e acima de tudo respeito e não um objeto que se usa e se joga fora.Por outro lado princesa,te vejo como uma mulher forte e especial que soube superar a perversidade e a total falta e respeito de um semelhante, mantendo a dignidade e respeito por si mesmo.
Este conto é tão gostoso de ler. E dá um tesão danado, e estou lendo pela 2ª vez
ou se é conto ou é verdade..? Não sei...Só sei que é maravilhoso, gostoso de ler e dá muito tesão....Parabens
Muito excitante mesmo...adorei...e fiquei até com ciúme desse vadio desse cachorro kkk!
muito bom
muito loucoe excitante o seu conto parabems
Vc conta como se fosse verdade,e se foi melhor ainda,parabens
puta de punheta tao gostosa que bati a ler este conto.
bom vc e um putinha
Cru e excitante. Se é verdadeiro, é muita coragem contar.
baaaaaah que sacanagem desse teu ex em????
Muito bom,deu muita tesão,queria ver suas fotos Bjs
Maravilha de conto, parabéns e já votado.
pena q não vi a foto mas vc parece bem gostosa e safada me deixou doido aqui com meu pau babando muito bem narrado bjs em vc todinha
Faltou a foto, mas o relato é o extremo do prazer. Nem sei se parabenizo, pois é bem diferente.
Se for conto parabéns pela criatividade, se for um depoimento parabéns pela coragem de relatar.
Muito excitante, prazeroso, você é demais.....!!!
impressionante seu conto !!! riqueza de detalhes ... adorei seu conto !!!
Impressionante a crueza e a intensidade do relato. Ganhou voto e a minha admiração. Bjs
cnto muito exitante voce deu
Uma delícia querida, apesar da humilhação gozei muito me masturbando, adorei!! Espero que ache sua alma gêmea, olha só um homem retado vai fazer vc se sentir a puta que vc é e precisa ser para se satisfazer. Boa sorte! votei.