No primeiro dia fui logo selecionada para comparecer aos dias seguintes onde seriam então escolhidas algumas garotas para terem um contrato com a agencia, no segundo dia a minha excitação crescia e o meu nervosismo também, já que eram feitos testes mais individuais, então me mandaram voltar no dia seguinte onde já só estariam 10 garotas, de onde ficariam 5 para serem contratadas. Estava tão louca de excitação que só dormi depois de me masturbar, só me imaginando já em algum desfile nas passarelas da Europa toda eu me tremia.
Cheguei cedo e logo me foram mostrando as roupas que deveria vestir ao longo desse dia final, tinha vestido, biquíni, um short bem descolado e uma lingerie. Os testes das varias garotas começou, tinha dois fotógrafos, um fazia as fotos de cinco garotas e outro das outras cinco, cada um ficava cerca de 15 minutos com cada uma e depois mudávamos de roupa, até chegar ao momento em que tive de vestir a lingerie.
Eu me tinha depilado toda e a lingerie além de ser bem frouxa era totalmente transparente, o que dava uma bela vista para o fotografo, que era um jovem de cerca de 25 anos, ele me disse para eu posar em várias posições, eu logo achei que ele já estaria habituado a ver garotas assim e não me contive e comecei a posar de forma mais ousada e me libertando para ele. O fotografo me incentivava a fazer mais posses e eu me deixei ir completamente, até sentir aquele momento em que o tesão nos invade e sentir escorrer pela minha bucetinha o melzinho do tesão, o caso é que pela lingerie ser frouxa e transparente logo ele percebeu que eu estava toda molhadinha, já que quando fico assim me melo mesmo.
Como já estávamos no final do dia, logo acabou a sessão, nos mandaram voltar a todas no dia seguinte e quando eu ia a sair o fotografo me chamou e me perguntou se não queria fazer mais um pouco de posses para ele, porque havia algumas coisas em mim que ele gostaria de explorar, topei na hora, pensando que seria uma boa para mim, até porque ele poderia ter chamado qualquer outra mas chamou a mim.
Logo eu estava de novo posando de lingerie para ele, só que agora sozinhos no estúdio, fiz um monte de poses para ele, até que ele me disse para eu ser mais ousada, meu deus, aquilo mexeu comigo e me libertei, comecei fazendo poses mais eróticas do que de moda e ele me incitando, depois me pediu para ficar de gatas e sempre me incitando me mandou empinar, eu já estava muito louca de tesão e me sentindo voando, ele ficou atrás de mim e eu só ouvia o clic da câmera disparando, então ele veio e me ajeitou a calcinha, me pareceu que ele a tinha afastado, mas no estado em que estava já nada me incomodava, apenas queria sentir-me a modelo escolhida e ceia de tesão, senti ele puxar mais a calcinha, agora para baixo, o ajudei a fiquei mais empinada para ele, depois ele me pediu para me libertar do soutien, e logo o tirei, estava somente de calcinha a meio das pernas e totalmente despida, minha bucetinha escorria de desejo e de tesão e eu me sentia maravilhosa.
E ele só disparava, até que chegando um pouco mais perto de mim me disse...”...hummmm, você está muito tesuda, me agrada isso, suas fotos vão ficar maravilhosas, mas você tem de se soltar mais um pouco para tingir o máximo...”...meu deus, logo pensei que poderia estar fazendo algo de errado e então me libertei toda e me abri para ele, minha buceta estava agora totalmente exposta, ele me pediu para passar as mãos em meu corpo, então eu percebi e comecei fazendo que me masturbava, com isso minha excitação estava tão alta que tinha dificuldade em respirar.
Ele se aproximou e sem mais me passou a mão na minha buceta e isso me fez ficar muito louca e logo passei a mão em seu pau por cima da calça. Logo ele o tirou para fora, era um pau lindo de mais, não muito grosso, mas comprido e que me deu logo vontade de meter na boca, tal não foi preciso porque Ele logo o meu entre meus lábios e me obrigou a chupar, coisa que fiz com todo o prazer e tesão.
Por pouco tempo chupei aquele pau, pois logo ele estava metendo em mim, com a calcinha pendurada num pé, de pernas abertas e ele me metendo naquele cenário do estúdio, seu pau me penetrou totalmente e eu me entregava aquele cacete sem limites de tesão, gemia, me largava sentindo o pau me penetrar, me comer, me fuder todinha, estava amando cada estocada dele em mim, ouvi ele urrar de gozo quando senti a gala dele me inundar a minha apertadinha buceta, gemi e gozei num tremor que me fez mexer as ancas contra o pau dele querendo senti-lo mais dentro de mim, estava todo atolado gozando e então foi inevitável o meu orgasmo...”...huuuuuuuuummmmm...ahhhhhhhhhhh...mete...mete...gozooo...aaaahhhhhh ...”...senti a minha buceta se contrair e me deixei gozar, foi bom de mais. A gala escorreu de dentro de mim e me limpei com a calcinha. Logo ele se estava vestindo e me mandando vestir, pois no dia seguinte os testes iriam continuar e me mandou estar cedo no estúdio.
Cheguei a casa ainda meio tonta com tudo o que me tinha acontecido, fui tomar banho e ainda muito excitada tive de me masturbar ao sentir ainda a buceta quente e melada pela porra que ele tinha gozado dentro de mim, já mais calma fui dormir cansada mas muito excitada, adormeci me tocando de tanto tesão. A manha veio logo e logo estava de volta ao estúdio onde iria fazer os últimos testes.
Ao chegar ao estúdio logo pode perceber os olhares de alguns dos rapazes que lá trabalhavam bem diferentes dos outros dias, mais tarde fiquei a saber, que ele tinha mostrado as fotos para eles e claro que ao longo do dia fui assediada por todos eles, e no final da tarde tive de dar de novo para ele, se bem que nem me importei, tinha conseguido mesmo um lugar como modelo da agencia e ia ter muitas tardes de “pose” naquele estúdio.
Conto gostoso
UAU! Assim quem aguenta??? votado
Muito safadinha!!
MT bom !! Votado
Muito bom. Pena que só te descobrimos agora. Esperamos que ainda esteja ativa e nos inclua no seu rol de amigos (visite nosso perfil e nossos contos. Estamos no extremo da idade). Votado.
excelente
Que bucetinha deliciosa! Meu pedido de amizade, vc me aceita? Betto
Consegui me deixar de pau duro durante todo o conto..rs safada!
relendo e gozando novamente.
colossal
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Que delicia de bucetinha queria lamber ela todinha.
Queria ser este fotografo
Muito bom o seu conto... Bem excitante... E bem q vc poderia ter postado mais fotos... rsrsrs
es boa filha tambem quero te prova
Adoraria faze r umas fotos nossas...
nossa que maravilha de conto e vc e muito bonita e gostosa valeu
Bom dia a todos! Conto bem descrito, que enche a cueca da Gente e deixa a gente todo meladinho tambem. Nao precisa nem se masturbar pra isso. Voce excita demais so em ler, imagina em te tocar. Parabens.
Que delícia de buceta...quero ser seu próximo fotógrafo hein! Votado e com uma deliciosa gozada!
queria eu ser fotográ fo vc é maravilhosa parece ser muito gostosa gozei gostoso aqui bjs em vc todinha
que fotógrafo de sorte... adorei e votei, bjs...
Minha amiga mais puta q conheço amo vc bjos e xupadas
Muito bom, adorei!
nao sou fotografo,mas adoraria tirar umas fotos suas.........
Maravilhoso seu conto .votado