Na entrevista de emprego.

Ontem eu fui numa entrevista aqui em Itu. Foi bizarro o que aconteceu, mas preciso contar a todos para poder para de pensar no que ocorreu comigo. Tenho 25 anos e como a maioria dos jovens precisa de um emprego para começar a sua vida, sem depender dos pais. Estou procurando um emprego como analista financeiro e pintou uma entrevista ontem para que o pessoal pudesse me conhecesse, já que meu curriculum está bem interessante para qualquer empregador.

A entrevista foi marcada para 5 horas da tarde. Eu como um bom candidato cheguei antes do horário combinado, e fiquei esperando na recepção. Nervoso por causa da entrevista, eu tentei não passar essa imagem para ninguém que passou por lá. Até que fui chamado por uma mulher com os seus 30 e poucos anos, para dentro de uma sala. Ela comentou que mais dois funcionários estariam na entrevista porem logo após da explicação eles chegaram. Ela era do recurso humano, e chegou o diretor financeiro com o gerente-chefe da empresa.

A entrevista correu muito bem, e no final da entrevista fui comunicado que se quisesse conhecer a empresa o diretor financeiro poderia fazer um tour comigo pela empresa. Achei que precisaria mostrar interesse e aceitei de prontidão, pensei vai que ele estava com a palavra final para a minha contratação. Então fui com ele passear, só que os outros eles foram embora. Até que chegamos à sua sala, diretor financeiro eu elogiei ele pelo cargo e pela sala. Ele comentou que eu precisava ver sua secretaria também, e comentou que ela ganhou o emprego rapidinho na entrevista.

Ele me ofereceu para sentar na cadeira em frente a sua mesa, já que ele ficou com algumas duvidas, e queria continuar a entrevista. Foi uma serie de perguntas, mas vou contar depois que ele terminou as perguntas. Sendo a ultima pergunta a seguinte. Quanto de vontade eu teria de trabalhar na empresa? Achei um pouco estranha, mas respondi, sendo muito alta à vontade e poderia sacrificar qualquer coisa na minha vida pela oportunidade.

Depois de respondido o diretor foi à porta e sem percebe ele volta segurando a chave da porta. Pergunto se sabia o que era aquela chave. Respondi a chave de alguma porta, e depois olho porta da sala, quando olho para a cara do diretor ele esta com um sorriso na cara. Eu logo em seguida tento pegar a chave na mesa, mas ele foi mais rápido. E veio a pergunta, você quer sair, para isso vai ter que pegar a chave. E colocou a chave dentro da cueca. Eu sem saber o que fazer na situação fiquei pensando no que fazer. Passou mais ou menos 5 minutos e falei perguntando como conseguiria a chave.

O diretor ainda sentado na cadeira falou, vem até aqui e se ajoelhe. Eu fiz como sendo um subordinado. Ele falou agora acho que você sabe o que tem que fazer né. Eu indaguei que nunca tinha feito aquilo antes. Ele sorriu e falou adoro virgem agora você vai ter que chupar igual quando faz quando chupa um picolé, e se encostar os dentes iria ser castigado severamente. Então eu tirei o pau dele da calça, e comecei a fazer como ele ordenou. Foi muito estranho à sensação, o pau dele tinha um gosto forte, e tive que tomar tudo aquele liquido transparente quando estava chupando o pau dele.

Chupando e chupando até que ele fez uma sacanagem comigo. Ele pegou minha cabeça e pressionou o seu pau para chegar à minha garganta, eu tentei fazer força ao contrario. Até que ele enche minha boca de seu gozo grosso, e sem escapatória e precisando respirar, precisei engolir o gozo todo, já que ele ordenava senão iria prender meu nariz. Nisso acho que sem querer eu dei uma mordida no pau dele. Ele até gritou e me jogou para trás, me fez até cair. Eu fiquei assustado com ele gritando comigo, por causa do acidente.

Foi quando ele me pegou e colocou em pé e logo começou a arrancar minha roupa, eu não conseguia impedir, porque ele era mais forte que eu. Até que fiquei pelado na frente dele, e ele ainda bravo me colocou de frente dele e faz me abaixar sobre a mesa. Eu pedindo para que ele parasse foi que vi o diretor colocando 2 dedos na boca. Depois de tirar o dedo da boca e falou imediatamente, eu não mandei não encostar seus dente no meu pau, agora vai ser castigado. Não deu nem para argumentar, e logo dei um grito, ele até falou pode gritar a vontade porque nos estamos sozinhos, e socou os dois dedos para dentro do meu cuzinho virgem.

Ele socava e tirava até que senti algo maior que os dois dedos, foi quando senti aquilo me arrombando, e senti as bolas dele junto as minhas. Nesse instante estava preso e sendo comido pelo diretor, que apesar de tudo estava me estuprando, eu não tinha como me mexer ainda mais com aquele pau dentro do meu cuzinho. Foi difícil ser comido por ele, e não parou depois, foi me socando cada vez mais rápido, me fazendo pressão para solta uns som pelo rabo enquanto estava no vai e vem.

Não sei por quando tempo durou, apenas sei que ele gozou dentro do meu cuzinho, ardido e sangrando. E foi quando ele despencou em sua cadeira, cansado e com o pau todo gozado, com sangue e não sei mais o que tinha. Eu ainda ali jogado na mesa fui puxado por ele para sentar no seu colo. Não sabia o que disser e falar, ele apenas ria e sorria da minha cara que havia chorado toda aquela cena bizarra.

Ele me falou coloque sua roupa e se arrume, porque agora vou de levar para a sua casa. E nos dois saímos da empresa, e já no carro dele ele pegou um lenço e falou para me enxugar e tirar essa cara de choro. Foi quando ele me fez uma ameaça, se eu contasse para alguém ou para a policia eu teria que aguentar as consequências que seria muito pior. E no caminho perguntou se eu queria a vaga, já que pareceu que seria um excelente profissional. Eu não respondi nada e apenas sai do carro e entrei em casa. Foi difícil, mas depois eu volto contar o que vai acontecer. Deixe comentário se querem saber.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42828 - Na entrevista de emprego (2) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
42824 - As aventuras de Renato (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
32959 - A primeira vez 1 - Categoria: Virgens - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasmal88

Nome do conto:
Na entrevista de emprego.

Codigo do conto:
41647

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0