Convidei-a para sentar no sofá e falei que iria colocar a roupa e voltaria, mas quando estava saindo ela me chamou de volta. E ela começou a falar que sabia o que tinha ocorrido no dia anterior, eu fiquei em choque quando ela começou a disser aquilo, me senti mal e até sentei ao seu lado. Mostrou depois que eu fui enganado por aquele diretor, já quem dava a palavra final na contratação era ela e não ele. E me falou um monte de coisa sobre o que ele já fez com outros candidatos, fazendo alguém até tomar urina quentinha da fonte, risos que nojo.
Mas depois de me contar aquilo tudo ela me fez uma proposta e perguntou se estava interessado ainda no emprego. Eu falei que sim e que queria sim trabalhar, mas não sabia se ainda depois de tudo conseguiria. Então ela me contou que estavam tentando contratar alguém para substituir aquele diretor, porem nunca ninguém quer trabalhar depois do que ele aprontou. E se eu quisesse teria que aguentar, para depois sim tomar o lugar dele. Eu fiquei curioso imagina ser um diretor de uma empresa, ainda mais ser diretor financeiro. Eu falei que varia qualquer coisa. Então ela contou mais da proposta, que ela estava pensando.
Ela como diretora do recurso humano precisava disser quem entrava e quem saia da empresa, e para isso ela queria fazer uma proposta que para mim ficou bem claro o que ela queria. Ela me mandou fazer 3 coisas e com isso realizando com sucesso eu poderia conseguir minha vaga até mesmo trabalhando no dia seguinte. A primeira era vestir uma fantasia, a segunda eu a fazer gozar com a minha boca e por fim a terceira teria que ficar 5 minutos com um pinto de borracha no me rabo. Parecia fácil para quem foi estuprado no dia anterior. Então aceitei depois de pensando um pouco.
Logo ela tirou da sua bolsa uma fantasia da menina do rebelde, que parece com estudantes, isso incluía até salto de menininha. Ela tirou minha toalha e eu fui vestindo a roupa estava apertado em mim. Mas depois de completo ela veio até eu e passou batom e maquiagem básica, dizendo que fazia parte da fantasia. Depois de completo ela me pediu para pegar um copo de agua e trouxe depois de alguns minutos. Ela estava com uma câmara na mão, eu pedi para ela tirar foto, mas acho que ela tirou sim algumas fotos antes de colocar de volta na bolsa. Não podia negar que parecia uma menininha de roupinha feminina, mas estava um pouco envergonhado.
Depois de ela ter bebido a agua eu conseguir entender o sinal que ela me passou depois dos elogios e deitei no chão da sala. Ela riu e foi sentando em minha cabeça, a safada já estava sem calcinha até parecia que ela sabia que eu aceitaria chupa-la, ainda mais uma mulher como ela que deixava muitas meninas chupando dedo. Eu comecei a massagear tudinho, chupava ela com delicadeza, e seus gemidos cada vez ficavam mais intensos. Ela rebolava como podia e passava a mão em minha cabeça carinhosamente, sempre querendo mais e mais excitação. Até que sinto suas pernas fechando em volta da minha cabeça, e o gozo dela caindo em minha boca, e olha que estava suave. Ela ficou um tempinho em cima de mim me deixando tomar o restinho que ainda caia.
Assim que levanta ela tira o que ainda estava vestida, e tira de dentro da bolsa um caralho de borracha. Na hora não havia visto, mas era um tamanho considerável. Posso disser que só o vi depois. Então ainda de costa para mim ela me manda ficar de bruços para poder me preparar. Enquanto estava passando gel no seu caralho. Eu senti aquele gel entrando no meu cuzinho com a ajuda de um dedo, nesse momento eu gemi, de dor ou prazer não sei. Ela então sorriu e falou que tinha gostado de pegar um pinto quase virgem. Eu não sabia o que disser àquela hora ainda mais que a cabecinha do caralho estava encostando-se ao meu cuzinho, acho que ela estava se posicionando melhor.
Sem querer saiu baixinho cuidado com meu cuzinho. Porque fui falar aquilo, ela simplesmente falou quem manda na penetração era ela. E como sinal de controladora ela enviou tudo, tudo mesmo de uma só vez. Eu chorei e gritei alto, e ela simplesmente encoxando em mim só deu uma risadinha. Falou para mim, minha menininha está sofrendo com meu caralho no seu cuzinho. E continuou falando, eu vou querer sempre de penetrar por trás então vai se preparando. Não senti o tempo passar apenas aquele pau no meu cu, e depois de algum tempo ela tira-o de mim. E falou o tempo acabou passou 5 minutos. Então ela mandou deixar meu cuzinho aberto, na hora nem olhei para trás, mas acho que ela tinha tirado uma foto do estrago que deixou.
Depois que saiu de cima de mim ela se arrumou, e preparou para guarda tudo, menos a roupa. Mandando-me entregar na empresa quando for trabalhar. Não entendi, mas ela fez uma cara de que eu iria usar mais vezes. Mas mesmo assim eu tirei a roupa e fui guarda no meu quarto, não podia sair daquele jeito na garagem, ainda mais se alguém passar na rua no momento iria me ver. Lavei a cara para tirar a maquiagem e logo voltei para deixa-la ir embora. Ela só me disse para aparecer por lá na segunda feira e descansar ainda mais o meu cuzinho, já que ele sofreu. No fim voltei e tomei outro banho me lavando melhor por trás que ainda sentia a penetração.
Não sei disser muito bem agora, mas acho que a diretora foi mostrar a foto para o diretor e mostrou o que ela me fez fazer e como ficou. Ele no mínimo ficou ainda mais excitado com tudo àquilo que viu na câmara e como ficou. E ela falou que eu iria trazer aquela fantasia na segunda, se ele quisesse me pegar outra vez como ela precisaria ser na segunda feira. Obrigado por lerem esse conto e haverá continuação.
Abraço.