K & B - Morando na rua

Oi galera, aqui é o Bruno, recebi votos e comentários legais no meu primeiro conto então decidi continuar a escrever sobre minha história e de meu namorado,pra quem não leu leia, mas resumindo contei, sobre nosso amor e desde muito novos e contei como era difícil pra gente conviver com o preconceito de nossa famílias e principalmente com o pai alcoólatra dele, no meu conto anterior contei como perdemos a virgindade juntos em meio a essa confusão, fui (e ainda sou) ativo e meu Kinho é passivo. Mas oq quero contar hoje é sobre o dia que decidimos fugir de casa... Passou-se alguns dias desde nossa primeira vez, estávamos novamente sofrendo com as regras de nossos pais que queriam nos separar, mas as aulas começaram e assim podíamos nos ver na escola e até ficar de beijinhos atrás do prédio, todos os dias, logo depois que nossos pais saiam para trabalhar, eu o Kinho íamos para o muro de casa, subíamos e sentávamos de mãos dadas, ainda de pijamas ficávamos juntinhos conversando até dar a hora de nos arrumarmos pra ir à aula, acontece que nesse dia estava eu no muro e ele chegou, na hora vi um hematoma em seu queixo, era um arroxeado e eu já podia imaginar que foi o pai dele que havia feito aquilo, ele me contou que o pai dele estava bêbado, e com medo de apanhar ele pediu à mãe dele pra ir na minha casa mas a mãe dele não deixou e quando o pai dele ouviu disse que não era pra ele ir pq ficaria de "viadagem" comigo e bateu no Kinho. Conversamos e concordamos que não iríamos mais aturar aquilo, que iríamos sair daquelas casa e que iríamos trabalhar e alugar uma casa e ficar felizes, então sem pensar muito, fomos na casa dele e esvaziamos sua mochila, deixando de lado o material escolar e colocamos roupas, um cobertor, comida e nosso filho (kkk um ursinho de pelucia que temos até hoje, postarei foto) e etc, fomos na minha casa e fizemos o mesmo, antes de sair lembrei de um esconderijo que meu pai guardava dinheiro, e peguei cerca de 300 reais. Fomos para o centro da cidade, mas logo encontramos uma tia do Kinho que nos questionou o que estávamos fazendo fora da escola, inventamos que tínhamos tido uma aula vaga, mas logo iríamos de volta pra escola, ela nos deixou ir mas ficou desconfiada, então pensamos: Estamos em um cidade pequena, logo vão nos encontrar. Então novamente sem raciocinar direito decidimos ir para São Paulo capital, comprei passagens e fomos, desembarcamos no terminal Tiete e fomos para o Shopping Center Norte (quem conhece a região sabe que é ali perto) No shopping almoçamos, andamos um pouco e decidimos ir ao cinema, a sessão estava vazia e sentamos lá no fundo, de inicio assistimos ao filme, o Kinho deitou a cabeça no meu ombro e ficamos assim, mas logo ele veio com sua voizinha que me arrepia até hoje e disse:
- Mama? Posso te pedir uma coisa?
- O que vc quer meu Kinho?
Ele sorriu do jeito que já conheço
- Quero meu leitinho.
- Aqui?
- Ah, sim... Não tem ninguém vendo, rapidinho vai??? To com fominha.
Eu, até hoje, não consigo dizer não pra ele, então concordei. Ele começou a me acariciar por cima da calça mesmo e e com a cabeça deitada no meu ombro, fiquei duro rápido e ele olhou pros lados e foi devagarinho escorregando a cabeça pela minha barriga, deitei o máximo possível na poltrona e ele colocou minha pika pra fora e começou a chupar, de primeira deu uma abocanhada na minha pika que eu dei um gemido e uma moça lá das primeiras filas olhou pra trás, se ela percebeu ou não não sei, mas nem olhou mais, ai eu sussurrei:
- Vai com calma!
Ele balançou a cabeça positivamente, mas sem tirar minha pika da boca. Assim foi brincando com a língua na minha cabeça e chupando, ele sempre me chupava com muita calma pra demorar bastante, mas nesse dia,não sei se por medo, tesão ou "fome" ele chupava rápido, e isso tava me deixando loko, enquanto chupava se sentou mais de ladinho na poltrona e assim pude descer minha mão por suas costas e adentrei sua calça e logo achei o seu buraquinho e fiquei brincando ali, massageando seu cuzinho com o dedo e as vezes enfiava um pouquinho e quando eu fazia isso ele dava uma apertada com a boka na minha pika.
Nos tínhamos um código pra sempre que ele quisesse o mama dele em lugares que não podíamos fazer barulho, quando eu fosse gozar eu dava um puxãozinho carinhoso no topetinho dele e ele já sabia que o leite tava vindo, ele pedia pra avisar pq na hora do leite ele gostava de colocar a pika o mais fundo que ele aguentava pra tomar direto na garganta, ai dei a puxadinha no cabelo dele e ele foi enfiando tudo pra dentro e percebi que dessa vez ele enfiou mais do que ele aguentava, nçao tudo ainda, mas um pouco mais que ele tava acostumado a enfiar, e por isso deu uma engasgada e quando o leite veio ele engasgou de novo, mas ele sabia que não podia me melar então engoliu tudinho, menos o que ele chama de "Gotinha perfeita" é a ultima gota de porra que fica na cabecinha, ele deixa lá e depois que gozo ele gosta de ficar brincando com a língua na gotinha perfeita (Ele diz que chama assim pq a ultima gotinha é a mais gostosa) Ai ele ta lá brincando com a Gotinha perfeita dele e eu com o dedo no cuzinho dele, quando de repente o filme acaba, ele engole com tudo a gotinha e limpa meu pau com uma lambida louca e sobe minha calça antes das luzes da sala acenderem. Saímos de lá já tava meio escuro, voltamos para o terminal rodoviário, mas não haviam mais horários para nossa cidade naquele dia então dormimos ali na rodoviária mesmo, nos bancos da praça de alimentação, e decidiríamos oq fazer no outro dia.
Pessoal espero que gostem, vou postar mais se tiver curtidas e comentários, tenho muita coisa pra contar ainda sobre o que nos aconteceu nas ruas e depois...
Obs: As fotos são: 1° É nosso filinho Bisteca, ele morou na rua com a gente e hoje tem vida de rei aki na nossa casa... kkk 2° É uma foto do bumbum do Kinho HOJE pra vcs saberem como ele é e a 3° é minha pika... hehe... Bjos!!!
Foto 1 do Conto erotico: K & B - Morando na rua

Foto 2 do Conto erotico: K & B - Morando na rua

Foto 3 do Conto erotico: K & B - Morando na rua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 10/07/2014

adorei o conto eu tb quero a sua pica sim Kinho quer compartilhar blz abraço votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 28/01/2014

A história de vcs está ficando cada vez mais interessante... E o Kinho não divide essa sua rola com um amigo não? Adoraria ser convidado a mamar ela...

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 27/01/2014

muito bom o conto, que rabo delicioso hein, deve ser uma delicia fuder ele todinho, votado.

foto perfil usuario negrosarado

negrosarado Comentou em 24/01/2014

Muito bom o conto. Um dos melhor do site! Você ainda estão em São Paulo? Que pica linda e que bundona! Vcs devem se dar muito bem para estarem a tanto tempo junto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44204 - K & B - Seis Dias na Padaria - Categoria: Gays - Votos: 5
43508 - K & B - Dentro da Padaria - Categoria: Gays - Votos: 9
42545 - K & B - A noite mais Sombria - Categoria: Gays - Votos: 7
42360 - K & B - Amor escrito à giz (Estação: Sé) - Categoria: Gays - Votos: 10
42282 - K & B -"Cala boca e assiste riquinho otário"(Kinho - Categoria: Gays - Votos: 17
42037 - K & B - Foder e Vigiar - Categoria: Gays - Votos: 5
41531 - K & B - O Inicio - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil pipietro22
pipietro22sexo

Nome do conto:
K & B - Morando na rua

Codigo do conto:
41693

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3