Noiva furando o olho na boate do interior

Olá, meu nome é Charles, tenho 28 anos, 1,80m de altura, 70kg, moreno café com leite, cabelo preto e olhos castanhos.
Minha noiva é a Marina, tem 22 anos, 1,55m, 50kg, morena clara, olhos verdes, cabelo preto liso até o meio das costas, bundinha empinada e seus peitos são médios, mas muito bonitos.Estamos juntos a 3 anos e estamos prestes a nos casar.
Até o momento éramos bem conservadores quanto a sexo, até que um dia resolvemos passear em uma boate na região de Pará
de Minas, no interior de Minas Gerais. Fomos apenas nós dois no carro, ela estava com um vestido verde soltinho não
muito curto, um cinto e sem sutiã, e uma calcinha bem pequena para não marcar o vestido. Quando chegamos lá encontramos o Gabriel, um colega que havia estudado comigo ainda quando criança, ele deve ter uns 30 anos, mais ou menos 1,85m, moreno escuro, cabelo raspado e corpo malhado. Ficamos conversando um pouco na portaria, ele falou que estava solteiro e que costumava ir àquela boate com outros amigos, mas eles não haviam chegado ainda, então resolvemos entrar e ele acabou entrando com nós. Lá dentro estava bem animado, tinha duas pistas divididas por um bar, de um lado rolava sertanejo e forró e do outro eletrônica e de vez em quando funk. Somos bem ecléticos, mas prefiro eletrônica. A pista começou a encher de mais e acabamos indo para um canto no fundo do salão onde eu ficava escorado em umas enormes caixas de som e as pessoas quase não nos viam. Estávamos bebendo ice e como a Marina é fraca para bebidas logo começou a ficar mais animada, de repente o Gabriel fala que os amigos dele haviam mandado uma mensagem dizendo que haviam ido para outro local em uma cidade vizinha.
Estavamos dançando, a música muito alta e a Marina começou a rebolar em mim e eu fiquei meio sem graça com o Gabriel de vela, então parei de dançar e resolvi buscar um wiski para me animar mais, falei para os dois irem dançando e fui buscar. A boate ficou lotada e acabei demorando para voltar, quando cheguei eles estavam dançando um funk com ela rebolando e ele encostado atrás dela, estranhei um pouco daí ele foi ao banheiro e eu aproveitei e perguntei porque ela estava deixando ele encostar e ela me disse que chegaram uns rapazes perto dela e começaram a mexer com ela então o Gabriel se aproximou para que eles fossem embora, e deu certo porém ela disse que havia gostado de sentir o pau dele endurecendo na bunda dela e resolveu brincar um pouco com ele. Eu fiquei meio nervoso mas ela me disse que estava com muito tesão e que queria brincar um pouco e que não iria passar disso. Devido ao álcool comecei a relaxar e dançar também, o Gabriel voltou e começou a dançar com gente e foi encostando na Marina denovo, eu não liguei, mas fiquei sempre por perto, estava muito escuro o som muito alto e as pessoas em volta dançavam, bebiam se beijavam, e nem prestava atenção em nós. Os dois então começaram a se esfregar demais com ele sempre atrás dela, então eu acabei me juntando a eles e ela me disse que ele estava de pau duro e que parecia ser muito grande, falei para ela parar já mas ela me disse que ainda não, como eu também estava com tesão resolvi deixar e fiquei encostado de costas para ela e ele atrás dela. Depois ela foi ao banheiro e logo voltou para a mesma posição passou um tempinho e de repente percebo que ele estava passando a mão nas pernas dela, procurei as mãos dela e encontrei apenas uma e percebi que ela estava com a outra dentro da calça dele e a mão dele por baixo do vestido na sua pequena bocetinha raspada que agora estava sem calcinha. Me virei para ela com cara de espanto e ela apenas me olhou e fez sinal de silêncio com a outra mão.
Ele me olhou e deu um sorriso de sacana e eu mesmo encabulado resolvi deixar para ver onde iria dar. Eu continuei virado de costas e senti eles mexendo novamente e resolvi colocar a mão entre as pernas dela e assustei com o enorme pau dele esfregando na bocetinha dela. Ela me virou me deu um beijo de língua e disse que estava com muito tesão e que queria fazer sexo ali mesmo, eu falei que ela estava louca que já tinha passado dos limites e que deveríamos ir embora naquela mesma hora mas ele aproximou a cabeça e disse na maior cara de pau que ela era muito gostosa e queria comer ela só um pouquinho, eu fiquei nervoso e tentei tirar ela de lá mas foi em vão pois os dois não se largavam e ela me olhou com cara de menina manhosa e disse que seria apenas um pouquinho, não sei o que deu em mim e falei para ele colocar só um pouquinho então, mas que não poderia gozar
porque ela não estava tomando remédio e não estavam com camisinha. Me virei de costas para eles novamente na tentativa de disfarçar as pessoas e tentando não acreditar no que estava acontecendo e vi que eles ficaram se mexendo devagar e logo começaram um vai e vem mais rápido então imaginei que ele teve um pouco de dificuldade para se abaixar um pouco e logo que enfiou começou a bombar aquela bocetinha que até então era só minha. Ficaram mais um tempo nesse vai e vem e depois pararam um pouco eu estava curioso para saber se já tinham parado mas fiquei quieto até que sinto ela se apoiando em mim como que tentando levantar mais o corpo aí eu pensei que ele talvez estivesse tentando colocar no cusinho dela, coisa que seria impossível ali devido as condições e que ela só havia tentado uma vez comigo e disse que dói muito e não deu certo. Logo ela e deu um gemido mais forte e ficou parada, fiquei afoito e esperando que ela me dissesse alguma coisa e como ela não disse então tentei me virar e ela não deixou, na mesma hora dei um tranco me virei e coloquei a mão por baixo e senti aquele enorme pau igual pedra já com cabeça no cusinho de minha noiva e tentando passar o restante. Ele ficou parado e ela me segurando tentou se explicar e disse com uma voz de aperto que ele insistiu para gozar nela e ela como estava com muito tesão e o pau dele era muito gostoso queria sentir ele gozando dentro dela, então permitiu que fosse no cusinho mesmo. Passaram mil coisas na minha cabeça e fiquei imaginando que ela não aguentaria e deixei ele tentar.
Fiquei com a mão na bocetinha ensopada dela e sentindo ele parado com aquela cabeçona no cusinho dela, em seguida ela
empina mais a bundinha aperta meu ombro e vai se jogando para trás, sinto com os dedos que aquele pau começa a invadir o cusinho dela e vejo ela com cara de dor mordendo os lábios. Lentamente o pau vai sumindo para dentro do cusinho e eu não tinha mais o que fazer, apenas deixar rolar e me controlar para não gozar na cueca. Quando senti o saco dele encostando nos meus dedos vi que ele realmente conseguiu colocar aquele enorme pau preto na bundinha da Marina. Senti muito ciume por ela não ter feito aquilo comigo antes mas como estava tonto e com muito tesão decidi me virar denovo e ela me abraçou e ficou gemendo e me empurrando num leve vai e vem até que aumentou um pouco o rítmo e a respiração ficou ofegante anunciando que o Gabriel estava enchendo o seu cusinho de porra. Ficou parada um tempinho para ele sair e depois de se arrumar um pouco veio para minha frente e disse que precisava ir ao banheiro vestir a calcinha e em seguida poderíamos ir embora. O Gabriel deu uma arrumada na calça chegou para mim, me agradeceu e disse que a Marina era realmente muito gostosa e que foi a transa mais gostosa que ele teve. Nisso a Marina voltou e acabamos nos despedindo, trocamos telefones e prometemos nos encontrar denovo. Fomos embora e não trocamos uma palavra até o dia seguinte até que ela me pediu desculpas e disse que nunca mais faria aquilo denovo e decidiu que iria me dar o cusinho também. Isto melhorou muito nossas transas, mas não tocamos mais no assunto de outra pessoa com a gente. Mas eu só fico lembrando e gozo muito quem sabe um dia...
Foto 1 do Conto erotico: Noiva furando o olho na boate do interior


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217477 - Deixando a noiva ser satisfeita com 2 pausados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil moreno_betim
betim

Nome do conto:
Noiva furando o olho na boate do interior

Codigo do conto:
44411

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/03/2014

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
1